Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Vanessa 18/05/2024

Um livro que te prende até a última página, de leitura fluida e rápida. Um livro que fala sobre amor em suas diversas maneiras e do poder e força da mulher que luta pelos seus sonhos.

amanda.binsfeld 18/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
O livro é muito bom, acho que o tempo que fala de cada marido é otimo pra nao ficar tao cansativo, e a escrita é muito boa, bem desenrolado, gostei muito da historia, me prendeu muito

Jullyah0 18/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo.
Livro perfeito. Plot twist incrível, leitura que te prende e faz pensar que tudo foi real. Te envolve e deixa emoções transbordarem

Bea Cavalcanti 18/05/2024

MEU LIVRO FAVORITO
Não tenho nem palavras pra descrever esse livro, o meu favorito da vida! Apenas leiam leiam leiam!!!

Alves 18/05/2024

Taylor jenkins reid sabe muito bem o que faz, e em os sete maridos de evelyn hugo não foi diferente.

apesar de ser um livro muito bom, com uma história muito linda, alguns pontos me deixaram a desejar.

a história, para mim, só ficou boa e interessante na metade do livro. demorei muito para conseguir me encantar pelos personagens e, mesmo agora, ainda acho que não foram tão marcantes para mim. a evelyn é incrível, mas extremamente chata em muitos pontos, assim como a celia e a monique. isso tudo fez com que eu demorasse para me adaptar à história.

fora isso, é um livro incrível, com um final emocionante e intenso.

Leticia1484 18/05/2024

Esperava mais
Eu li ele com bastante expectativa mas que no fim foram todas frustradas. Eu esperava um livro onde contava sobre seus maridos e que sla, no fim ela descobrisse q era completa sozinha ou q encontrasse um amor de vdd. Mas o plot é ruim, a história meio entediante, protagonista egoísta(!!!), enfim, não gostei e não recomendo a leitura. ?

malurosa26 17/05/2024

Que leitura incrível
Eu amei tanto esse livro

lendo, me senti como se eu de fato estivesse no lugar da monique, escutando a história de vida dessa mulher maravilhosa que é evelyn hugo, e a cada página que passava mais curiosa eu ficava a seu respeito.

adorei o quão realistas são os personagens e seus relacionamentos; de como todas as intrigas tinham dois lados, nada era preto no branco, tudo sempre cheio de nuances e perspectivas diferentes.

me apeguei tanto pelos personagens que, mesmo sabendo que no período atual da história vários já haviam falecido, como o próprio início do livro sugere, me emocionei quando os mesmos partiram.

mas foi o final do livro que realmente me abalou. chorei tanto que mal conseguia ler as palavras, por causa dos meus olhos embaçados.

enfim, ri, me emocionei e me apaixonei por essa deslumbrante atriz fictícia
, chamada evelyn hugo

InAs163 17/05/2024

Bem. Li o livro sem saber nada da história. Então teve muitas coisas que não fazia a mínima ideia que iam acontecer.
Gostei por ser um livro de época mas também atual.
Mas não é um livro que fosse ler de novo

Willow21 17/05/2024

Evelyn Hugo é uma mãe
Arrebatador do início ao fim, é incrível como a personagem ganha vida no imaginário do leitor e a escrita da autora é maestria pura

Ana Bia 17/05/2024

Sem arrependimentos
Acho que essa é a frase que definiu Evelyn Hugo do início ao fim. Claro, tem muitas outras coisas que a poderiam definir mas, para mim, o fato dela não ter se arrependido de nada que fez ao longo de sua jornada -que é completamente realista e faz você entender porque ela fez oque fez apesar de achar ela meio babaca em alguns momentos- é algo que me fez refletir e chegar à conclusão de que:
Não preciso me arrepender de tudo que fiz. Fiz oque fiz porque, quando fiz, foi necessário e acho que essa foi a mensagem que mais me marcou além de toda a ?luta? da Evelyn contra si mesma para se entender.

Me identifiquei com a Evelyn em vários momentos, assim como vi um pouco de cada personagem em mim e acho que isso diz tudo sobre o quão maravilhoso é o desenvolvimento dos personagens nesse livro.

Simplesmente perfeito e não me arrependo de ter lido apesar de conhecer as críticas negativas. Cinco estrelas com certeza

natania2 17/05/2024

Viciante
Foi uma boa leitura, com uma escrita de milhões com o enredo igualmente bom. No início eu fiquei um pouquinho incomodada com o quão asquerosa era a Evelyn, mas ao longo da história consegui entender a personagem e acreditar em sua redenção. Harry foi eleito o meu personagem favorito e é isso. Recomendo super.

Ketlen 17/05/2024

Bom, mas não me agrada muito
Muita gente gosta desse livro, é bom? Sim, porem não me agradou muito. Gostei da história, a evelyn aquentou muita coisa, sofreu muita coisa, a história é boa mas não meu tipo. Na realidade o que realmente me incomodou foi as falas entre aspas... o plot também não foi dos melhores e eu achava a real protagonista meio entediante... em resumo a história é boa.

Sâmy 17/05/2024

Definitivamente uma das minhas leituras favoritas, a escrita é impecável, cheguei a pesquisar se Evelyn Hugo existia na vida real, as características físicas dela me lembram Marilyn Monroe. Me deixou presa do início ao fim, o plot twist foi chocante e perfeitamente elaborado, minha única tristeza foi ter acabado e em relação a história posso dizer que não é nada do que eu esperava, já quero ler outros livros da autora!

Isa 17/05/2024

Pós várias leituras dela precisei ler esse clássico!!
Realmente muito bom, basicamente uma grande conversa com a Evelyn.
Tentador o desdobramento de toda a carreira dela nos anos 70. Traz muitos levantamentos sobre a realidade da época e o ?preço? da fama, que nem sempre é tão bom assim. Além de mostrar que as pessoas não são tão boas assim, que às vezes com ou sem consciência têm atitudes desprezíveis.
e o plot eu tava suspeitando já, mas realmente bom!!
No fim o livro não é sobre os maridos, mas sim sobre a mulher que se moldou ao longo da vida