Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

rafa 28/01/2023

Poderia fazer uma resenha com mais de 1000 palavras sobre esse livro, mas na metade já teria me perdido, pois não sei como expressar o quão grandioso e interessante esse livro é. Durante essa leitura os leitores são capazes de sentir todos os tipos de sentimentos pelos personagens, do ódio ao amor.

Aqui os personagens são humanos, literalmente, e como humanos possuem qualidades e defeitos. Todos os plots, tramas, escrita, personagens tudo nesse livro é perfeito.

mariahm 23/12/2022

O início não me prendeu mt, demorou bastante, mas depois que prende é só tristeza mlk, que livro foda e representativo em diversas formas, evelyn hugo você sempre será famosa!!

Mateus 04/12/2022

Bem escrito, envolvente e impossível de largar.
Não tem outras palavras para descrever a leitura. Em alguns momentos simplesmente esqueci que era ficção, ia passando as páginas sem nem perceber e desejando saber mais e mais sobre a história da Evelyn.
A trama aborda temas importantíssimos e traz lições mais importantes ainda.
Merece muito o hype!!!
Ana Prado 04/12/2022minha estante
Aiii tava em duvida se ia ser meu proximo, vc me convenceu ahhahahaha tks

Juliana 04/12/2022minha estante
Ana, um dos melhores que li esse ano.

nightwing 28/08/2022

4.5 é uma nota boa sim viu !
amei mas eu senti que o livro usou a trama da monique como uma válvula de escape, ou como uma pausa de um casamento para o outro. sei lá eu senti algo assim
melina 28/08/2022minha estante
a parte da monique realmente é chatinha mas o livro é perfeito

Erica 28/08/2022minha estante
Achei que a parte dela , da Monique é totalmente dispensável

Anne 09/06/2022minha estante
Esse livro foi minha perdição

helena 09/06/2022minha estante
que resenha linda!!!

helena 09/06/2022minha estante
meu livro fav ?

Ana 09/06/2022minha estante
Que resenha maravilhosa

Viihkkj 23/12/2021

??????????
O livro ?Os sete maridos de Evelyn Hugo? e perfeito, chorei que nem uma corna!!
Se tornou meu livro favorito, simplesmente amei!
Leiam por valor

adhara 06/10/2021

Incrível
esse livro simplesmente me destruíu, uma narrativa incrível e emocionante (bota emocionante nisso), representa a vida da evelyn e mostra como ela foi incrível e super forte ao longo da sua carreira. O livro toca em assuntos delicados e mostra a parte "feia" da fama, simplesmente incrível e cativante. Lembrando é claro que se trata de personagens fictícios, ainda assim extremamente tocante
Maria 06/10/2021minha estante
terminei hoje esse livro também

Rafa 01/10/2021

Eu definitivamente leria a lista de compras da Taylor Jenkins Reid
Acho que nada que eu possa escrever aqui faz jus ao que é esse livro. Simplesmente leiam. Taylor tem uma escrita impecável que flui muito e te envolve totalmente. Depois que você começar não vai querer parar por nada.
Sara 01/10/2021minha estante
Esse livro é perfeito ??

pio drak1nha 15/12/2023

O livro perfeito
Esse livro eu também li só em 2020, mas continua sendo o meu livro favorito, ainda lembro da história e detalhes dela. A história como é contada é simplesmente incrível pra mim. Ele foi uns dos primeiros livros que li e senti que foi na época perfeita, porque ele tem uma narrativa boa, os diálogos são bons e tudo mais! Recomendo muito.

CarolCazzolli 17/08/2023

Muito mais que um belo par de peitos.
Comecei a ler esse aqui despretensiosamente, pensando eu que seria um leitura leve e bobinha em meio as coisas mais pesadas que estava lendo. Ledo engano... Esse livro começou já me fazendo sentir raiva e me rasgar por dentro em meio as coisas pesadas que as mulheres passavam, e passam até hoje, em qualquer ramo que queira seguir na vida. Mas também mostra a força que a Evelyn tem em sempre fazer o que tem que ser feito para atigir o objetivo que ela tinha. Tem coisas que, vendo de fora, qualquer um julgaria da pior forma, mas se estivessem no ligar dela... Dificilmente fariam diferente. Enfim, grandes ensinamentos.
É uma história envolvente e bem fluída, achei também bem imersiva apesar de ficar um pouco arrastada lá para o meio do livro. Tem um plot bem interessante e justificado, apesar de que achei o fim um pouco aberto, mas não exatamente. Meio que você sabe o que vai acontecer mas não é concretizado. Ah! Tem um dilema moral no fim também.

Indico para as pessoas que gostam de histórias sobre mulheres fortes.

? - Isso não te incomoda? Que aquilo que todo mundo menciona quando fala de você são os sete maridos de Evelyn Hugo?

- Não - Ela me disse. - Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.?
Jairo_books 19/08/2023minha estante
Iconico

Silvia Cristina 24/08/2023minha estante
Uau , acho que vou ler . Estava fugindo de ler por causa do hype. Mais lendo a sua resenha fiquei com vontade

Camille.Dornelles 05/10/2023minha estante
O hype deste livro é real e muuuito justificado! Uma das minhas melhores leituras do ano

Samara 17/09/2022

Os sete maridos de evelyn hugo
FIQUEI SIMPLESMENTE APAIXONADA, Evelyn Hugo me consumiu totalmente. Eu fiquei obcecada com a escrita, a história da Evelyn, o fato dela assumir não ser uma pessoa boa por ter tido que passar tudo que passou pra chegar onde chegou e não sentir remorso porque sabe que tudo isso foi necessário. Evelyn Hugo é realmente MUITO mais do que seus sete maridos, Evelyn Hugo é uma mulher incrível, que luta pelas causas que a afetam e que sabe se portar em qualquer lugar. Lenda inesquecível, soube usar homens da melhor maneira e ganhou dinheiro com isso. Seu romance com Célia St. James era lindo e cruel, ver elas sofrendo por não poder se assumir e ver todas as pautas que o casamento delas abordava foi sensacional, a gente lida com a dificuldade da Célia pra lidar com a bisexualidade da Evelyn e como isso acontecia na época.
O plot me deixou de queixo caído, chorei feito criança no fim do livro e acho que foi um dos melhores que já li na vida.

?Não ignore metade de mim para que você possa me encaixar em uma caixa. Não faça isso.?
malu 17/09/2022minha estante
meu favorito da vida!! sinto a necessidade de ler ele constantemente

Samara 17/09/2022minha estante
comprei malibu renasce da Taylor Jenkins também pra ver se foi a autora ou a própria Evelyn que me enfeitiçou!!

Stella 13/02/2022

A forma como a autora usa a narrativa de uma maneira tão crua e real chega a ser assustadora. Evelyn Hugo é a personagem mais fascinante e ao mesmo tempo desprezível que já tive o prazer de ler.
Milly 13/02/2022minha estante
Quanto mais eu vejo, mais vontade de ler eu tenho

novais 05/10/2021

um dos melhores livros do mundo
eu não consigo fazer uma resenha detalhada pra esse livro porque ele nao precisa ser resumido, ele precisa ser lido e acima de tudo, sentido.

foi uma leitura extremamente rápida, me envolvi como se estivesse lá com a Evelyn, ouvindo tudo.

é simplesmente fantástico as reviravoltas e as motivações, Taylor é genial e eu já tô ansiosa pra ler tudo que ela escreveu.
joana.ayres 05/10/2021minha estante
Bela resenha!!! ????

amanda 05/10/2021minha estante
Esse livro é fantástico

duda 05/10/2021

"eu odeio evelyn. mas também acho que gosto muito dela"
eu não sei colocar em palavras tudo o que esse livro foi capaz de me fazer sentir. evelyn despertou o melhor e o pior que habitava dentro de mim. ri muito e chorei ainda mais. fiquei irritada, feliz, apreensiva, apaixonada, triste, ansiosa, desolada. enfim, foi uma montanha russa de emoções

acho que nunca irei superar essa história, sobretudo, esquecê-la. os personagens são cativantes, crus, complexos e extremamente humanos. é impossível você não ser fisgada por evelyn hugo, que erra, acerta e erra de novo. uma representação de ambição e resiliência... ela ser apenas uma personagem fictícia deveria ser considerado um pecado

é emocionante, forte, envolvente. todos deveriam ler os sete maridos de evelyn hugo

ps: jamais chorei tanto na minha vida quanto a parte em que celia e evelyn se separam pela primeira vez, juro ?
luma. 05/10/2021minha estante
Vc me descreveu em relação à esse livro pfto