Dora Fantasmagórica

Dora Fantasmagórica Abby Hanlon

Resenhas -

edermullerlima 07/04/2020

Maravilhoso
Eu gostei desse livro principalmente porque me faz lembrar de vários momentos de minha própria infância como por exemplo as bagunças que fazia com meus irmãos pela casa. A personalidade da protagonista me lembra minha namorada o que fez fica ainda mais cativada.

Beta 05/04/2020

Achei o livro divertido

Carol Hanna 04/04/2020

Gosto de livros infanto-juvenil, é eu adorei a Dora. Li em ebook no kindle e ele tem 35 minutos de leitura mais ou menos.

LaurinDa 29/03/2020

Com esse caos que o mundo está vivendo uma leitura leve como essa é muito bem-vinda

lexsouza 27/04/2020

A partir de 8 anos
Boa história sobre uma menina de 6 anos com uma imaginação descontrolada.

Janine.Oliveira 04/04/2020

não gostei
não gostei muito achei a leitura muito arrastada e bobinha pra criança.

Bia 29/03/2020

Este foi o primeiro livro "maiorzinho" que li com Alice, separado por capítulos e com leitura picada (o que não foi problema, ela curtiu muito o livro!).
A Espoleta é a mais nova entre seus irmãos e tem uma imaginação um tanto aguçada, o que acaba sendo sua fonte de brincadeiras o dia todo, já que seus irmãos, Violeta e Lucas, não dão muita bola para ela. Principalmente quando eles inventam que uma tal Finória Merlo vai buscá-la se continuar agindo como uma bebezona.
Para mim, o livro trata bastante sobre como o tédio é importante para que a criança desenvolva o seu próprio jeito de brincar. Foi divertido e um ótimo passatempo.

Tessa 28/03/2020

Dora fantasmagórica o que dizer a respeito e muito bom para ler para seu sobrinho, atiça a sua imaginação

Le Mazur 15/01/2022

Dora e toda sua imaginação não despensa nem uma aventura! E que imaginação meus amigos, ela ousou até fingir de cadela em um dia de consulta médica com sua mãe.

Talis 24/03/2020

É hora de brincar...
Dora é uma pequena de 6 anos, que faz se tudo para estar com os irmãos, que por sinal vivem fugindo de suas tentativas incessantes de chamar a atenção.
No seu mundinho solitário, Dora usa a imaginação para ser criança e ter amigos.
Entre uma brincadeira e um amigo imaginário, ela passará por grandes aventuras! ?

Cinara... 23/03/2020

Bonitinho!

Marina.Menchero 18/11/2023

Dora, Dora
Um livro muito giro! Esta miúda tem uma imaginação tão grande.
Algumas das brincadeiras deles me lembram das minhas em miúda. MM