SAGE

SAGE Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - Sage

Moony 07/05/2023

Fecho meus olhos e só vejo flores.
É um livro bem leve de ler, típico livro em que vc consegue ler ele em uma sentada/ um dia.
Achei o livro ok, não é nada de mais. Achei que A.C. e Sage se apaixonaram meio que do nada mas tirando isso é história é boa

liny11 19/04/2023

"E minha vida agora é você, Aster."
Eu adorei a dinâmica do casal desse livro, mas algumas coisas foram tão deixadas de lado que acabei não dando uma nota mais alta. A.C. é incrível amei muito ela, e o Sage é perfeitinho, não tem como não gostar dele! Tô bem ansiosa pro próximo livro e espero que nele as coisas sejam mais bem explicadas porque nesse foi tudo muito jogado e esquecido.

Por fim, eu adorei o epílogo e o bônus, espero que eles tenham muita presença nos próximos livros porque já estou com saudade de todos juntos.

Karolina.Maia 12/03/2023

Sendo sincera
Cara, serei muito sincera nessa resenha?

Li esse livro com um total de 0 senso crítico, simplesmente queria ler um livro e esse foi o primeiro que vi, li um livro inteiro em dois dias (ele é pequeno, só demorei pq comecei ele no final da tarde e tive que parar para trabalhar e voltei no outro dia, mas na real acredito que li em menos de 24h).

Não foi um livro ?UAU, QUE CASAL?, foi um livro ?tá, legal, vamos ler a continuação?. Sei que foi escrita por três autoras e já tem um tempo lançado, pois percebi a diferença da escrita com os livros atuais delas, talvez seja por isso que não achei tão bom (não estou desmerecendo o livro, pelo amor de Deus, apenas percebi que nos livros atuais a escrita é bem melhor). Acredito que o livro poderia ter mais páginas para desenvolver melhor o casal e para aprofundar mais no trio Suvians.

Enfim, um livro bom e que irei ler a continuação do para saber o final dos outros dois Suvians.

?Acho que quando realmente amamos alguém e temos tanta certeza daquilo, não há nada com que se preocupar.?

Geovana.AssunAAo 27/02/2023

É o segundo livro da autora que leio e diferente do primeiro esse não funcionou comigo. Achei o casal sem desenvolvimento e forçado, se apaixonaram do nada

dudis7 22/02/2023

Para ler rapidinho
Foi uma leitura bem rápida, é um livro leve e eu gostei do ritmo dos acontecimentos.
com uma história boa e com uma escrita maravilhosa.

sigo como objetivo ler todos os livros da Loud Chaos ??

May 09/02/2023

Muito bom para ressacas literárias
Li o livro em literalmente um dia. Ele é muito fluído e fácil de ler então é otimo para ressacas literárias. A escrita da autora também é muito boa, o romance dos protagonistas aconteceu no tempo certo e do jeito certo. A.C e Sage são simplesmente incríveis um com o outro e eu ri muito com esses dois. Ameiii!!

bia :) 17/01/2023

3/5
Acredito que o começo da narrativa seja muito mais interessante do que a forma em que os acontecimentos se sucedem. É definidamente uma história cheia de clichês, sem muito esforço é possível descrever pelo menos 10 cenas que já vimos em filmes de sessão da tarde. Mas, diferentemente de um clichê ?agradável? que te faz gostar da trama, irrita um pouco a personalidade difícil, mas sem muitos atrativos da personagem principal. A história é meio corrida e deixa uma sensação de dúvida quanto ao sentimento dos personagens, já que tudo acontece em questão de semanas. Enfim, só não dou menos estrela ainda pelo fato de terem outros volumes e que talvez algum deles me faça apreciar mais a história. Os diversos erros ortográficos, incluindo a digitação errada do nome de uma das personagens, também acaba broxando um pouco a leitura, mas recomendo pra quem quer algo mais rápido e pouco inusitado.

theresa 12/01/2023

Sage (Livro 1)
Queria dizer que gostei do livro, é um livro bem legal até. Um romance gostoso de ler, porém achei meio vago o amor dos personagens, do nada o PP ficou irritado com a PP só pelo fato dela ter tido uma atitude igual a dele. Não sei se o plot twist do livro era realmente esse, de começar uma competiçãozinha a partir de uma indignação,ou, se eu li errado. Fora isso, o livro é bom, perfeito pra curar ressaca literária.

Malu 11/01/2023

Achei ok. Não taaaao espetacular, mas longe de ser chato. Gostei do sage e aster, um bom casal. Ansiosa para conhecer mais do Dean e do Silas

BrunaCeotto 04/01/2023

leve, rápido, tudo que eu precisava.
muito bom ler um livro que a leitura parece que ?escorrega?. li super rápido, excelente para curar aquela ressaquinha literária de quando acabamos de ler algo denso. gostei muito da personalidade da nossa protagonista e o diálogo estava supremo nesse aqui.
Bruna Garret 04/01/2023minha estante
??????????

Alessia 04/01/2023minha estante
Adoro esse livro

bebelacosta 25/12/2022

sessão da tarde
um livro bem mais ou menos. se vc quer uma coisa pra passar o tempo esse livro é perfeito. tem uma pegada filme da tarde da globo, nada muito emocionante mas nada muito entediante.

thaty 24/12/2022

Um livrinho leve de leitura fluida, romance cão e gato, ótima opção para você cumprir metas de leitura.

ticia 04/12/2022

De todos os livros que já li da Loud esse foi o que menos gostei. Acho que só li até o final por ser um livro curto, porque nada me prendeu muito.
Sinceramente não vi sentido pros flashbacks, já que não acrescentava em nada pra história no presente.
Gostei dos protagonistas, mas faltou um pouco mais de desenvolvimento do casal, a A.C é toda fechada e o Sage não gosta de forçar a barra, então no final eu nem sabia porque eles estavam juntos tirando as provocações e o sexo.

Kauh 18/11/2022

Me apaixonei mais pela AC do que pelo Sage
Já fiz um tempo que li mas continuo com as cenas da Aster na minha cabeça de forma vívida, ela é claramente o tipo de garota que eu iria sonhar em ser se fosse mais nova e que eu continuo achando legal estando mais velha. O romance é bom e te prende. Esse livro, assim como quase todos dessa autora, é um ótimo passatempo.