SAGE

SAGE Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - Sage

meyfonseca 15/06/2021

Sage é uma delicia de leitura.
Acabei de reler Sage. O li a 1a vez em julho de 2019 e não sei o porquê dessa releitura...talvez seja pura nostalgia.
O carater dele é fascinante. Adoro a dinâmica dele e da Aster.

Enfim é um young adult delicioso e super fluído. A narrativa é desenvolvida pelos P.O.Vs de Sage e Aster intercalando passado e presente, e é super interessante ver a construção das personalidades deles. Sem mencionar os amigos, personagens secundários super carismáticos. Queria um livro pra cada Suvian e pra Ren tbm...mas!

A história é sobre amizade, corações partidos, familias problematicas, amor, aceitaçao...tenho uma regra sobre nao reler livros, mas fiquei super feliz em quebra-la. Recomendo com louvor.

BeaFreires 27/05/2021

Sage e Aster
É um livro maneiro pra ler pra sair de uma ressaca literária, ele é descontraído e tem cenas de hot.
Gostei bastante, principalmente dos personagens (os Suvians são mt engraçados juntos kkkkkkkkk) porém achei os acontecimentos muito rápidos.
To louca pra ler o do Silas (?)

Ully 21/05/2021

Gostei do livro, a escrita é ótima a leitura flui muito bem
O casal principal tem uma ótima química e amei a história dos dois.

Mas senti falta de desenrolar a história da Aster, ela é toda problemática com a família e exploraram muito pouco esse problema. O livro começa com esse problema e depois fica em algo superficial, banal. Não falaram muito sobre o emprego, não sei nem o que o Sage faz ? Ele virou jogador da lliga profissional?

Enfim....

Não sei, mas faltou algumas coisas. Enrolou no começo e em coisas desnecessárias como aquelas lembranças que não acrescentam em nada a história e no final ficou super corrido.

happierthanever 21/05/2021

A leitura é super fluída, como tudo que a Loud escreve. A historia não é muito carregada emocionalmente, o que dificulta um pouco você se apegar aos personagens. Livro bem tranquilo.

Nati Merigue 18/05/2021

"Eu o vi. Eu o quis. Eu o teria."
um romance bem clichê mas gostosinho de ler, estou simplesmente apaixonada por esse homem, já quero um Sage pra chamar de meu! hahaha

Camaleoa 14/04/2021

Amei!
O que eu mais amei nessa história: a principal. AC é nada o padrão que vemos. Geralmente a mocinha ou é virgem intocada e inocente ou simplesmente teve um único parceiro a vida toda, nesse caso, AC é uma mulher que faz tudo que é considerado apenas masculino. Principalmente sexo casual. E é bom ver uma vez perdida uma mocinha não ser angelical demais, porque isso é um clichê que cansa. Nesse livro a química entre eles e as interações são incríveis. Achei que eles se apaixonaram muito rápido, mas o livro é curto, então dá pra relevar. Mais um livro da Loud pra biblioteca de lidos e a Bruna é uma nova surpresa pra mim!

Mari 05/04/2021

SAGE
"Nunca se transforme no tipo de garota que chora no ombro de um idiota qualquer no meio de uma balada decadente."

Mais um livro da Loudchaos lido e como sempre eu amei, o que eu mais gosto nos livros dela é que ele te vicia de um jeito que você não para de ler enquanto não chega na última página, no primeiro livro dessa trilogia acompanhamos a história do Sage e da Aster.

"Sage Dare não estava nos meus planos apenas para um longo tempo. E sim um para sempre. "

O romance foi bem construído, mas achei que poderiam ter mais páginas para dar um final mais completo sobre como os dois ficaram com o relacionamento a distância, tirando isso o livro é um ótimo clichê e perfeito pra quem quer um leitura rápida e tranquila.

"Eu pedi a sugestão de Sage para basicamente tudo, mas as flores foram a única coisa que ele fez questão de opinar. Agora entendo o porquê. "

Ana Clara 02/04/2021

3 ??
É um romance cão e gato bastante previsível. Durante a leitura eu encontrei varias semelhanças com "Off Campus", mas no geral é um bom livro pra sair da ressaca literária por ser rapidinho e fluído.

Le 27/03/2021

Básico
O livro é bem clichê, muito bom pra quem quer um tempo pra descansar a mente, bem rápido de ler. Só achei que a história do casal poderia ter sido melhor construída, parece que a autora pula umas partes porque não quer explorar os sentimentos dos protagonistas.

Giovanna.Moreira 24/03/2021

Um amor super rapido
Li muitos livros ultimamente, mas poucos foram tão fluidos quanto esse, Sage é um livro que pode ser facilmente lido em um ou dois dias. A história dos personagens mais e arrasta e nem enrola o leitor.

No fim, é um romance com um clímax e uma história boa, extremamente rápido e até mesmo engraçado em alguns pontos.

Silas 18/03/2021

Gostei, vou ler os demais da série.
Gostei da leitura, mas não achei tão surpreendente nem imprevisível, o final foi meio que mais ou menos. Vou ler os outros dois da série e pode ser mais interesse após a leitura dos 3 fazendo conexões entrei si.

maria 17/03/2021

Eu sinto que os livros da Loud são daquele tipo de prender o leitor, de ser difícil de parar de ler, e isso ás vezes dá a impressão do livro ser melhor do que realmente é. Gostei da história, dei boas risadas e também senti os momentos de tensão, mas acho que o desenvolvimento do casal poderia ser melhor e os personagens mais aprofundados. Ademais, a A.C. é super forte e vale muito a pena conhecê-la ❤️

jamili.sampaio 16/03/2021

Eu gostei principalmente pq a personagem principal não é "delicada" e "inalcançável" ele é bad boy mas ela era tão cara de cu quanto ele. A evolução do casal é bem construída, os personagens secundários que logo se tornam principais em seus próprios livros não apagam os holofotes do principais...sim eles despertam interesse mas nada que venha roubar a cena.

Meu único problema foi não rolar um spin off poxinha

ohi 13/03/2021

Apegada demais aos personagens
Eu amei demais o livro e me apeguei TANTO aos personagens e quero muito ler a história do Dean e do Silas, juro por Deus. Sage meu perfeitinho e Aster uma fodon4 que eu amo demais, viraram meus bebês ??????. Senti um pouco de falta de aprofundar na relação dos dois e dos sentimentos, mas nada que acabasse com o livro. Agora quero ir ler pra descobrir sobre o Dean, que já é meu fav.