Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Juliana 18/02/2022

Kenji casa comigo
Finalmente consegui ler esse conto do meu futuro marido! Kenji é muito supremo, um bolinho que não merece ter passado por tanta coisa ruim.

lanareading4ever 19/06/2023

Revela-me
Sem reclamações, como sempre escrita maravilhosa, enredo incrível, e personagens perfeitos (principalmente o Kenji).
Nesse conto a autora traz mais detalhes sobre como é o Kishimoto, e deu para ver o quão complicado ele é mesmo não parecendo. O Kenji sempre está ali dando apoio aos outros, sempre ajudando e se importando com todo mundo mas parece que ninguém se importa com o que ele sente, eu fico tão triste por ele, o Kenji vive sobrecarregado de tudo, tanto dos problemas alheios quanto dos problemas dele, e isso pesa para ele porém ele não conta para ninguém, a não ser a J, e eu amo eles, a amizade deles é muito incrível e fofa! Enfim, se eu pudesse daria o mundo inteirinho pro Kenji, ele merece tudo de bom tadinho :(

torreskarine 20/07/2023

Eu não sei explicar o quanto eu amo e admiro esse personagem. 100% apegada, maravilhoso, incrível, lindo, lindo, lindo, lindo

Livyamoraesv 27/10/2021

To chocada com o desenvolvimento do kenji e nazaarea !!! Emmaline sempre me trazendo surpresas???

Lívia 02/04/2021

Eu já falei e vou repetir: esquece a Juliette e foca no Kenji. Os pov dele são muuuuito melhores!! Tem drama? Claro q tbm tem drama, mas é em um nível normal e q n te deixa com vontade de largar o livro de 5 em 5 min.

Belleð 19/08/2021

Um livro curto mas impactante
Nesse spin-off da série Estilhaça-me estamos diante do ponto de vista do Kenji. Nesse livro nós acabamos conhecendo um pouco mais desse personagem tão querido, aprendendo como a cabeça dele funciona e quais são seus maiores medos e inseguranças.
A maneira como o Kishimoto se cobra, a maneira como ele enterra seus sentimentos cada vez mais fundo dentro de si, me fez chorar rios de lágrimas. Ele é tão preciosos, da tudo de si para manter aqueles que ele ama bem, sem se importar consigo mesmo e nas consequências que todo aquele esforço trará pra ele.
Nós também temos alguma luz no relacionamento dele com a Nazeera e sobre o romance desses dois.
Gostei demais desse livro!!!!!! Já quero começar a ler o próximo livro da série: Imagina-me.

Nota: ??????????
Gênero: Romance, ficção juvenil
Idade de leitura: 12+

Man 08/04/2020

O livro é curtinho e da para ler em uma hora, mas é muito angustiante. Kenji sofre demais.
O livro também é desnecessário, semelhante aos outros contos que a autora fez, irrelevante, acho que ela escreveu só para matarmos a saudade dos personagens.

Laura 18/09/2020

Adoro o ponto de vista do Kenji, e depois de ler esse conto dele eu espero muito que ele tenha um final feliz

skuser02844 06/08/2022

No último conto da série, ainda na narração de Kenji, agora sobre os acontecimentos de quando Anderson sequestra Adam e James, Kenji não entende o por quê de não contarem a ele imediatamente sobre isso, levando-o ao estremo do estresse e exaustão.
Logo que Kenji acorda, é arrebatado por uma luta com Nazeera, que logo confessa seus sentimentos a ele. Mas é interrompido pelo grito estridente de Juliette, agora Ella, nos momentos finais de "Desafia-me".

carol 01/02/2021

eu gostei bastante deste conto, apesar q eu acho q talvez poderia ser do ponto de vista de outro personagem, já q já teve o ponto de vista do kenji em outros contos e capítulos. o castle -pra variar- me irrita em certas partes e eu achei meio sem sentido algumas cenas, mas nada q incomode e q fez demorar mais pra ler (até pq é um conto e é naturalmente curto).