Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

gfscardan 29/04/2023

Gosto muito do ponto de vista do Kenji por me identificar bastante com o personagem. A pessoa que tende a ser o alívio cômico dos outros dificilmente é compreendida e acolhida da mesma maneira quando é ela que precisa de ajuda, e a gente vê como o Kenji sofre com isso, como quase nunca levam a sério as dores, preocupações e pensamentos dele, me vi diversas vezes nas palavras do Kenji. Ele é um dos melhores personagens dessa história sem dúvida alguma.
@mimullerr_ 29/04/2023minha estante
Nossa sim

Raíssa 20/05/2023

Eu simplesmente amo o Kenji mais depois de ler esse livro , então ... Ele a Nazeera juntos são o casal mais confuso que já vi , mas eles tem uma dinâmica diferenciada. Cara ! Eles são perfeitos , o jeito que a Nazeera demonstra que se importa me deixa delirante kkkk . Esse livro me fez sentir muita dó do Kenji , porque todo mundo parece ter alguém e ele sozinho . Mas , creio que não por muito tempo . O Kenji tava diferente nesse aqui , mas depois de tudo que passou , ele está carregando dores pessoais demais e ninguém vê , mas ele sempre tentou ajudar todo mundo mesmo mal e quando é ele ninguém consegue vê . Ele se importa demais com o James e isso aquece meu coração e ver como ele queria ficar perto da Ella e como ela é importante , ele é um ótimo amigo , acho que todos queremos alguém que queira a gente por perto . Que final foi esse ?

Juliana 18/02/2022

Kenji casa comigo
Finalmente consegui ler esse conto do meu futuro marido! Kenji é muito supremo, um bolinho que não merece ter passado por tanta coisa ruim.

lanareading4ever 19/06/2023

Revela-me
Sem reclamações, como sempre escrita maravilhosa, enredo incrível, e personagens perfeitos (principalmente o Kenji).
Nesse conto a autora traz mais detalhes sobre como é o Kishimoto, e deu para ver o quão complicado ele é mesmo não parecendo. O Kenji sempre está ali dando apoio aos outros, sempre ajudando e se importando com todo mundo mas parece que ninguém se importa com o que ele sente, eu fico tão triste por ele, o Kenji vive sobrecarregado de tudo, tanto dos problemas alheios quanto dos problemas dele, e isso pesa para ele porém ele não conta para ninguém, a não ser a J, e eu amo eles, a amizade deles é muito incrível e fofa! Enfim, se eu pudesse daria o mundo inteirinho pro Kenji, ele merece tudo de bom tadinho :(

torreskarine 20/07/2023

Eu não sei explicar o quanto eu amo e admiro esse personagem. 100% apegada, maravilhoso, incrível, lindo, lindo, lindo, lindo

maria 15/08/2021

esse foi um dos piores contos da série, sei lá muito confuso pq o kenji tava todo doido das ideias, não entendi o que tava rolando não viu! porém to começando a aceitar kenji e nazeera juntos?????

Tai Lang 22/06/2021

Se eu pudesse dava mil estrelas só por por ser um conto do Kenji rsrsrs Tadinho do Kenji, ele só merece coisa boa.

Ana_B 17/09/2021

O conto è narrado pelo Kenji. Gostei do conto. E depois que li, compreendi melhor ele, e acabei me indentificando com ele. Kenji se tornou um dos meu preferidos

jjumping 27/11/2022

Os contos do Kenji na minha opinião sempre vão ser os melhores da série, ver as coisas no ponto de vista dele deu um ar diferente pra história e também me fez entender e me identificar ainda mais com o personagem. A escrita da Tahereh é muito boa, de um jeito que faz a gente realmente se conectar com os personagens e os sentimentos e pensamentos deles, em Reveal Me eu senti bastante isso com o Kenji. Disse isso na resenha de Shadow Me e vou falar de novo: protejam esse homem a todo custo!!!!

@literalaura 27/05/2021

Kenji ?
Eu fico tão tão feliz de poder ler no ponto de vista do Kenji, entender melhor como ele se sente em relação à toda a situação e às pessoas é incrível. Amo o personagem desde a primeira aparição e é muito bom ver que ele tem seus próprios contos. Dei 4?? dessa vez porque teve uma coisinha que eu acho que, talvez, poderia ter sido mais mostrado ou resolvido um pouco antes, mas foi acontecer só no fim. Fora isso, eu amei tudo ?

darksoul 10/02/2022

"Ninguém nunca me entende do jeito que J faz."
A amizade desses dois é simplesmente maravilhosa e eu simplesmente me derreto com a conexão deles. Melhores amigos para sempre ?

E eu amei ter um pouco de Nazeera e Kenji. A Naz finalmente admitindo que gosta dele estilhaçou meu coração em mil pedacinhos.