Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Limds 07/05/2020

É sempre bom ler o ponto de vista do Kenji, ele é engraçado e bem carismático. Foi muito bom ver a interação dele com a nazeera.

Jessiliades 12/08/2020

O alívio cômico, nem sempre é só cômico!
Kenji é um personagem muito querido, animado e engraçado dessa saga. O único alívio cômico de toda grande tragédia que envolve a trama.
A narrativa trás um personagem mais humano, com falhas, incertezas, sofrimento... Emoções que são ocultadas a todo momento pelo forte sentimento de proteção que ele tem por seu grupo.
E assim como acontece na vida, quando muito dor é guardada, o corpo se rompe, ou melhor, se estilhaça. E é justamente nesse ponto que o leitor percebe o quanto os protagonistas e demais personagens estão fragilizados e necessitam de uns aos outros.
Reveal me é um bom livro para ler e ajudar a compreender que muitas vezes atrás de um largo sorriso, há um coração partido com lágrimas incontidas e que estão apenas esperando para que alguém apareça e o ajude a se salvar da própria dor.
Ana 12/08/2020minha estante
Aaaai que resenha perfeita! Fiquei com vontade de das continuidade a saga só para ler esse!

Jessiliades 12/08/2020minha estante
Obrigada lindona!
Vale a pena. O Kenji da saga é um personagem incrível e quando você percebe o quão profunda é a sua história, medos e etc, você se apaixona ainda mais por ele!
Recomendo

Juliana 18/02/2022

Kenji casa comigo
Finalmente consegui ler esse conto do meu futuro marido! Kenji é muito supremo, um bolinho que não merece ter passado por tanta coisa ruim.

Kay 16/02/2022

Gostei desse livro pra poder ver as coisas pelo lado do Kenji, eu sei que tem outro dele mas eu gostei mais desse aqui.

Ana 17/05/2021

Que porra de final foi esse?
Adam, James? Os surtos do Kenji, a Nezeera loca e a Juliette no final....

Tai Lang 22/06/2021

Se eu pudesse dava mil estrelas só por por ser um conto do Kenji rsrsrs Tadinho do Kenji, ele só merece coisa boa.

@brycequinlam 28/06/2021

Mt bom
No começo não tava entendendo quem que tava narrando, mas depois entendi. Tadinho. Achei que ia ter sossego, mas acho que é impossível nessa série kkkkkk
O que é que ela vai fazer???

Ka 22/07/2021

"Aqui, no escuro, com minhas memórias"
Kenji, você é perfeito e não acredite no contrário.
Nesse conto o melhor amigo de Juliette revela seus sentimentos, angústias, medos e nos mostra como se preocupa com todoa ao seu redor.
O final é surpreendente e apenas me deixou ansiosa para ler o próximo e encontrar respostas.
Recomendo muito

alanis 03/09/2022

justiça pelo ícone
to dando 4 estrelas porque o kenji merecia o desenvolvimento que ele teve nesse livro também nos livros da série principal

booksdalaus 23/09/2022

Revela-me
Prepare-se para mais um livro imperdível de Tahereh Mafi, narrado sob o ponto de vista de Kenji Kishimoto, um dos personagens mais queridos pelos fãs da série Estilhaça-me.

Ao longo da série Estilhaça-me, Kenji Kishimoto ganhou o coração dos fãs ao se mostrar um cara divertido, empático, cheio de vida e sempre preocupado com todos à sua volta, especialmente com a heroína Juliette. Mas em Revela-me é possível conhecer outro lado do personagem conforme ele narra os acontecimentos

Em Revela-me, Kenji está preocupado com seus amigos, mas se sente frustrado por não ser ouvido pelos demais membros da resistência. Ele será forçado a enfrentar pessoas em quem confia e fará o que for preciso para salvar aquelas que ama.

Ana_B 17/09/2021

O conto è narrado pelo Kenji. Gostei do conto. E depois que li, compreendi melhor ele, e acabei me indentificando com ele. Kenji se tornou um dos meu preferidos

jjumping 27/11/2022

Os contos do Kenji na minha opinião sempre vão ser os melhores da série, ver as coisas no ponto de vista dele deu um ar diferente pra história e também me fez entender e me identificar ainda mais com o personagem. A escrita da Tahereh é muito boa, de um jeito que faz a gente realmente se conectar com os personagens e os sentimentos e pensamentos deles, em Reveal Me eu senti bastante isso com o Kenji. Disse isso na resenha de Shadow Me e vou falar de novo: protejam esse homem a todo custo!!!!

darksoul 10/02/2022

"Ninguém nunca me entende do jeito que J faz."
A amizade desses dois é simplesmente maravilhosa e eu simplesmente me derreto com a conexão deles. Melhores amigos para sempre ?

E eu amei ter um pouco de Nazeera e Kenji. A Naz finalmente admitindo que gosta dele estilhaçou meu coração em mil pedacinhos.