Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

isabelaa 20/03/2021

uma das minhas primeira leituras em ingles, e mais uma vez fui surpreendida pela escrita dessa mulher
muito bom?

A Raposa Literária 08/11/2020

Perfeito!
Outro conto na perspectiva de Kenji, e eu estou cada vez mais apegada a ele.
Neste mostra mais a perspectiva dele com relação a Nazeera e a um acontecimento antes do sexto livro, que é muito importante para a saga.
Realmente é muito importante para ente der como ele e Nazeera estavam la naquele momento, e além disso entender um pouco sobre fatos fo sexto livro.

_sofbridgerton 18/04/2021

Eu simplesmente amo ver a visão do Kenji nesses livros. Depois da Juliette ele é de longe meu personagem fav. Não tem como não amar esse menino.
Estar acompanhando a evolução dele e como está lidando com toda essa situação está sendo maravilhoso. Ver o desenvolvimento dele com a Nazeera também está sendo lindo.
Agora vamos de ler o último livro e ver como toda essa série vai acabar.

Anna 16/03/2022

Gostei
Livro gostosinho de ler. Kenji é maravilhoso e sou apaixonada por ele, amo a amizade dele com a J e adoro ver ele se envolvendo romanticamente com alguém. O final ia me animou para ler o próximo.

brubs 15/05/2021

nossa serio esse livro me fez entender o kenji de um jeito que nossa, eu ja amava ele tanto antes mas agr mds meu amor por ele só aumentou mais

elainarcheron 27/12/2021

Kenji, o Best Friend
Mais um conto fantástico da série Estilhaça-me! Estar na cabeça de Kenji é sempre incrível. Esse personagem de fato merece o mundo. O desenvolvimento dele com Nazeera...Simplesmente amei cada minuto! E esse final? Cada dia mais apaixonada por essa história.

Joana 08/05/2022

O melhor !!!
Será que conseguimos ser feliz o tempo todo ? Aquela pessoa que sempre está de bom humor e que faz com que todos fiquem bem... Será que ela está realmente bem? Ou ela usa o humor e o sorriso como forma de distração dos seus problemas?
Aqui temos um conto da melhor pessoa do mundo, Kenji kishimoto, e é incrivelmente perfeito. Amei esse conto porque ao contrário dos outros da saga, esse é um dos únicos que não repete os mesmos acontecimentos.
Vemos um pouco da mente do Kenji e um pouco da relação Kenji e nazeera. E descobrimos que sim... as pessoas que achamos que está super bem, às vezes é o que está mais quebrado.
Matei um pouco da saudade que eu tava de estilhaça-me e não me decepcionei.
E todo mundo concorda que a amizade do Kenji e da Juliette, é a melhor, definitivamente.
mwnuzitta 08/05/2022minha estante
Kenji perfeito

mwnuzitta 08/05/2022minha estante
adorei a resenha

assuncao 14/01/2022

perfeito!
finalmente mostrando mais do lado sensível do kenji e ele admitindo que sempre se mantém forte. a relação dele com a nazeera evoluindo é a coisa mais linda do mundo!!
eu amo a amizade da j e do kenji, só de ver ela ele já se sente mais calmo, ele e ela nunca tiveram alguém que zelasse por eles como eles zelam e agora é uma das maiores prioridades deles.
não entendo quem não lê os contos porque eles fazem TODA a diferença

Leticia 30/07/2021

Revele me - resenha
Conto 5.5, entre os livros, Desafia me e Imagina me.
Gostei muito desse conto, o ponto de vista do Kenji, me fez entender mais ainda o lado dele, gostei que teve bastante ação e emoção em vários momentos.

Limds 07/05/2020

É sempre bom ler o ponto de vista do Kenji, ele é engraçado e bem carismático. Foi muito bom ver a interação dele com a nazeera.

Iza 07/07/2021

O que posso dizer? Mais um conto narrado pelo Kenji, muito bom! Só mostra o pontencial que a série tem e não entrega pra gente.

leilinha 21/08/2021

Adorei esse conto, confesso que quase não li ele porque estava muito animada pra ler o último livro, mas li mesmo assim. Ele mostra um lado mais vulnerável do kenji que acho que é muito importante para o leitor ver. E esse final... Tô doidinha pra começar o último livro

Lívia 02/04/2021

Eu já falei e vou repetir: esquece a Juliette e foca no Kenji. Os pov dele são muuuuito melhores!! Tem drama? Claro q tbm tem drama, mas é em um nível normal e q n te deixa com vontade de largar o livro de 5 em 5 min.