Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

Pat 26/07/2021

Revela-me
"Mas às vezes eu me pergunto... E quanto a mim? Por que meus sentimentos não importam? Outras pessoas experimentam uma gama completa de emoções sem julgamento, mas não posso ser nada além de feliz sem deixar a maioria das pessoas desconfortável. Todo mundo está acostumado a me ver sorrindo, sendo pateta. Eu sou o cara divertido, o cara descontraído. Sou eu quem todos podem contar para dar uma boa risada. Quando estou triste ou chateado, ninguém sabe o que fazer comigo."

9/10?

Queria colocar o Kenji em um potinho e protejer de todo o mal.
Aninha@rfo 19/08/2021minha estante
Simmm, foi exatamente oq eu pensei lendo essas frases dele, queria poder proteger ele de todo esse mal ?

stutz 20/12/2022

O QUE FOI ISSO???
Uau ... quero dizer, apenas UAU. Este conto de Kenji conseguiu ser muito melhor que o primeiro. É um emaranhado de sentimentos.
Em Reveal Me, Kenji Kishimoto se abre e o leitor percebe que ele é muito mais do que um coadjuvante que está ali para fazer as pessoas felizes. Ele também busca a própria felicidade, e obviamente tem muita dificuldade em encontrá-la nesse universo caótico. Kenji compartilha suas inseguranças, seus traumas e também seu amor por Nazeera. ?
Os dois passam por MUITAS coisas nesse conto; para falar a verdade, MUITAS coisas acontecem ao mesmo tempo em Reveal Me. O final me deixou extremamente confusa e ansioso para ler Imagina-me logo.?

?? Você olhava para ela como se estivesse apaixonado!
? Jesus, mulher, eu olho para você como se estivesse apaixonado por você!?

Joana 08/05/2022

O melhor !!!
Será que conseguimos ser feliz o tempo todo ? Aquela pessoa que sempre está de bom humor e que faz com que todos fiquem bem... Será que ela está realmente bem? Ou ela usa o humor e o sorriso como forma de distração dos seus problemas?
Aqui temos um conto da melhor pessoa do mundo, Kenji kishimoto, e é incrivelmente perfeito. Amei esse conto porque ao contrário dos outros da saga, esse é um dos únicos que não repete os mesmos acontecimentos.
Vemos um pouco da mente do Kenji e um pouco da relação Kenji e nazeera. E descobrimos que sim... as pessoas que achamos que está super bem, às vezes é o que está mais quebrado.
Matei um pouco da saudade que eu tava de estilhaça-me e não me decepcionei.
E todo mundo concorda que a amizade do Kenji e da Juliette, é a melhor, definitivamente.
mwnuzitta 08/05/2022minha estante
Kenji perfeito

mwnuzitta 08/05/2022minha estante
adorei a resenha

brubs 15/05/2021

nossa serio esse livro me fez entender o kenji de um jeito que nossa, eu ja amava ele tanto antes mas agr mds meu amor por ele só aumentou mais

_sofbridgerton 18/04/2021

Eu simplesmente amo ver a visão do Kenji nesses livros. Depois da Juliette ele é de longe meu personagem fav. Não tem como não amar esse menino.
Estar acompanhando a evolução dele e como está lidando com toda essa situação está sendo maravilhoso. Ver o desenvolvimento dele com a Nazeera também está sendo lindo.
Agora vamos de ler o último livro e ver como toda essa série vai acabar.

isabelaa 20/03/2021

uma das minhas primeira leituras em ingles, e mais uma vez fui surpreendida pela escrita dessa mulher
muito bom?

sabrina 29/08/2020

injustiça.
(releitura)
eu fico tão indignada com esse conto, mas por incrível que pareça é o meu favorito.
eu fico irritada com algumas atitudes do kenji mas a autora consegue me convencer do pq ele faz isso e MIGALHAS DA NAZEERA MINHA IDOLA TE AMO AMOOOOOR!!!!

julha 19/03/2021

Eu sempre quis proteger o Kenji de todo o mal, e esse conto reforma mais ainda essa ideia. Sério, meu neném sofre tanto, ele merece o mundo. Quero tanto ver ele e a Nazeera juntos, ele merece tantooooo. Como sempre, Tahereh Mafi deixando a leitura fluída. O final me deixou curiosa e com mais vontade de terminar imagina-me.

leti 10/05/2021

Reveal me
Novamente, o ponto de vista de Kenji. Incrivel também, muito bem construído e só mostra como ele merecia um livro inteiro para si

ju! 29/08/2022

reveal me
achei meio chatinho, tem umas partes fofas e o final cara- que loucura foi essa???? tava quase abandonando a saga mas fiquei com vontadr de ler o prox e é isto

Leticia 30/07/2021

Revele me - resenha
Conto 5.5, entre os livros, Desafia me e Imagina me.
Gostei muito desse conto, o ponto de vista do Kenji, me fez entender mais ainda o lado dele, gostei que teve bastante ação e emoção em vários momentos.

anyswalls 21/09/2021

gostei bastante do conto, ler na perspectiva do kenji é sempre algo incrível pra mim, amo o personagem e a complexidade dele