Reveal Me

Reveal Me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

heartlesszera 27/09/2021

Kenzeera <3
Mais um conto do Kenji que eu esperei rir e quase chorei. Kenji meu bebê incompreendido e pouco valorizado. Amo ele mais que tudo.

Nesse conto ficou evidente de novo a amizade do Kenji e da Juliette/Ella. Eles sempre se apoiam e confiam entre si. A forma com que eles se importam com o bem estar um do outro é lindo demais. O laço que eles têm é muito precioso.

E que raiva que me dá as pessoas que estão ao redor do Kenji não se importarem com o bem estar dele. Não ligam quando ele está mal e quando ele fica com raiva, eles não entendem.

Só a Juliette/Ella entende e compreende o Kenji. Por isso eles são tão ligados.

E a Nazeera com ele que coisa mais linda!! Mais um casal pra eu me apaixonar. Nazeera perfeita, patroa sim!!

Elisa 07/08/2021

KENJI E NAZEERAAA
Perfeito!! O desenvolvimento do Kenji como personagem fica melhor a cada livro, muito bom ver a perspectiva dele dos acontecimentos do último livro e como ele se sente em relação a toda essa confusão. Além disso, o relacionamento dele com a Nazeera é muito interessante, a forma como eles se relacionam e buscam se entender, a forma como a personagem dela é, simplesmente perfeito!! Amei demais, virou um dos contos favoritos da vida ?

Julia.Maieto 03/08/2023

Reveal me
Gostei muito, mesmo já tendo lido o ponto de vista do Kenji em desafia-me é legal conhecer mais sobre ele, e seu relacionamento com os outros personagens, por mais curto que tenha sido, esse conto mostrou o quanto o Kenji se importa com o James, e com o Adam (não sei porquê).
Adorei a relação dele com a Nazeera, sinto que agora ele vai começar a se apaixonar pela pessoa e não pela aparência dela, e estou ansiosa para ver como isso vai ser.

Manu 15/02/2022

O kenji é tao--
Li em um dia,amei ver a perspectiva de outro personagem,o kenji é a coisa mais lindinha, a nazeera tbm--- enfim PERFEITO

catherine.pinkerto 15/10/2023

Honest desabafo
Eu acho que jesus odeia o Kenji.
A Juliette simplesmente tá pouco se lixando pro Kenji, justamente quando eu JURAVA que ela tinha mudado. Revoltante demais!

Mah Chagas 14/03/2022

Adorei e to super anciosa ler o último que ja saiu na pré venda, essa autora me surpreendeu e ate ja comprei outro titulo q ela escreveu.

lightbanevr 19/03/2022

kenji Kishimoto eu te amo tanto
Warner, J, todo o resto. Eu sinto muito mas o posto de melhor personagem desse saga pra mim, vsi pri Kenji.

Bianca1734 10/03/2022

Kenji
Nesse conto a gnt vê outro lado do Kenji, além daquele brincalhão e piadista que é gente conhece. Quero ver mais da relação dele com a Nazeera e a amizade dele com a J é um dos pontos mais fortes de toda essa saga

layza16 20/09/2023

A alegria deles dura tão pouco
Af logo quando o kenji tava se resolvendo com nazeera, saco, sempre tem uma desgraça nesse livro misericórdia

elainarcheron 27/12/2021

Kenji, o Best Friend
Mais um conto fantástico da série Estilhaça-me! Estar na cabeça de Kenji é sempre incrível. Esse personagem de fato merece o mundo. O desenvolvimento dele com Nazeera...Simplesmente amei cada minuto! E esse final? Cada dia mais apaixonada por essa história.