Nós

Nós Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

Ana Paula FZ1 08/07/2020

Sabe aquele desnecessário mas que voce ainda assim ama.. então foi esse... rs

O começo me deixou bemmmmm de bode, porque eu só pensava pra que mais um, pra que mais um, mas ai a historia vai ganhando um pouco mais de ¨emoção ¨e muito menos sexo,e ai eu gostei bem mais, e o final é bem fofo.

Jaime continua sendo o fofo de todos os tempos, e Wes que eu achei que nesse livro ia se perder completamente por conta do sucesso profissional, se mostrou tão apaixonado, que mesmo quando eu queria brigar com ele, eu o adorava. Gostei dele mais nesse livro do que no primeiro.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Alison.Kauan 03/07/2022

Nós.
sem dúvidas esse livro 2 veio para mostrar a evolução do casal. tiveram muito altos e baixos, uma coisa normal por qual todos os companheiros passam. essa continuação mostrou o quanto os dois precisaram amadurecer para enfrentarem os problemas e conseguirem continuar juntos. fizeram algumas escolhas e essas escolhas tiveram consequências. mas tudo acabou bem.

nessa história é perceptível o quanto o foco da narrativa é mais o desenvolvimento do casal, tanto coletivo como individual. as autoras foram incríveis em relação a isso. esse segundo livro concluiu a história da vida deles de uma ótima forma. a família do Jamie continuou sendo incrível e, ver a aceitação dos colegas de time do Wes, foi como um abraço quentinho, fiquei feliz demais. não poderia pedir mais nada.

Lucas dos Reis @EstanteQuadrada 15/04/2021

Drama aquiliano
Eu li o primeiro livro, ?Ele: Quando Ryan conheceu James?, há muitos anos e confesso que não sei se gostaria tanto se lesse nos dias de hoje.

Foi minha primeira experiência com livros New Adults e também um dos primeiros romances LGBT que eu tinha contado, então não havia muito parâmetro para comparações.

Hoje, quase 50 histórias LGBT depois, li ?Nós: O felizes para sempre de Ryan e James?. A sequência continua a história apenas alguns meses depois de onde a anterior se encerrou.

Os personagens são carismáticos, mas me confundiu algumas vezes. Quando estão juntos eu consegui diferencia-los, mas quando separados eu os confundia. Os personagens brancos, musculosos e heteronormativos tem costumes muito parecidos no geral.

Algumas coisas entre eles são bem diferentes e aprofundadas, como o relacionamento com suas famílias e a sexualidade de cada um (um deles é bissexual).

Porém, esse é justamente um dos pontos fracos do livro: a falta de representatividade real. As cenas que falam sobre a sexualidade dos dois são muito rasas e irreais.

Ambas as autoras do livro são hétero, então é de se esperar que não tenham propriedade de fala sobre o prazer entre homens. Além disso, também faltou a visão de quem é LGBT.

Algumas falas e cenas são completamente fora da realidade de quem vive no meio LGBT, como alguns termos usados, a falta de outras pessoas queer por perto e também o desinteresse em procurar mais sobre a comunidade como um todo.

Por outro lado, as partes dramáticas da história são muito bem desenvolvidas. Os plot twists e elementos para deixar o romance mais emocionante foram feitos muito bem pelas autoras.

Foi divertido e emocionante acompanhar as reviravoltas na vida de um jogador de hóquei gay enquanto tem sua temporada de estreia ja sendo icônica.

Os dramas pessoais de cada um dos personagens me fez continuar lendo, me deixando curioso para saber até onde iria chegar.

É o tipo de história para ler de maneira confortável, sabendo que terá um final feliz, mas sem esperar grandes inovações.
Alysson 15/04/2021minha estante
Coincidência ou não, comprei esses dois livros mês passado. Ah, ótima resenha. ?

Anna lu 27/03/2022

Melhor ainda que o primeiro
Sofri, amei, chorei e ri muito com esse livro, Wes e James são perfeitos pro um outro, meu sonho é ter um amor como o deles ;)

Stephanny.Manini 30/08/2021

Finalmente li
Estava enrolando para terminar esse livro devido ao medo do final, e simplesmente ri muito com o livro e amo muito o wes e o james, e o final foi incrível.

Bia 13/03/2021

NÓS
Apesar do primeiro terminar com um final fechado, fico feliz por ter essa continuação. Continuo apaixonada por esses dois e vou sentir falta . Se tivesse continuações até eles fica velhinhos eu leria todos kkkkk.
Avalon2 01/06/2021minha estante
oi juro q nao to te perseguindo vim ver resenha e te achei ?
vc sabe me dizer se é uma duologia ou foi um livro extra? ou se terá um terceiro livro?

Bia 01/06/2021minha estante
É uma duologia. Se vai ter um terceiro eu não sei ?

Alysson 24/07/2021

O livro "ele" tem muito sexo, já este é voltado para a parte romântica e amorzinho do casal. É viciante igual ao primeiro, mas tenho de admitir que fui bem boiolinha e chorei em algumas partes. A escrita é bem simples e apesar dos dois serem sarados e fazerem aquele tipo "padrãozinho", isso acaba não desvalorizando de forma alguma o texto

Joao366 08/12/2023

Nós
Quero começar essa resenha dizendo que esse foi um dos livros mais difíceis que eu já avaliei kkk
Eu não sei porque eu insisto em ler continuações de livros que eu não gostei kkkkk mas cá estou eu, e pra ser sincero, esse livro é melhor que o primeiro e fico irritado com isso kkkk porque eu gostei da história, do drama e do "romance", mas me irrita o fato do livro ser mal escrito com escrita duvidosa kk
Nesse livro aqui os dois não tão agindo totalmente como héteros top, acho até que estão um pouco mais maduros, a trama continua bem direta ao ponto, não é lá muito emocionante ou agitada, mas eu achei até interessante acompanhar o namoro dos dois e todo o rolê de esconder pela fama, as dificuldade simples cotidianas de um casal e tudo mais, e comparado ao anterior esse aqui tem mais história do que hot, mas apesar desses pontos positivos isso não muda o fato de eu ainda achar que a escrita das autoras é muito pobre e parece uma fanfic, pelo menos no hot elas escrevem muito bem kkk mesmo parecendo algo meio fetichista, porque a todo momento elas deixam bem claro como os dois são machos, lindos, gostosos, sarados, fortes e qualquer outro adjetivo semelhantes a esses...
Enfim, recomendo? Se você quer ler apenas 2 homens se pegando o tempo inteiro então vai em frente no primeiro livro e se gostar, possivelmente irá gostar desse também apesar de não ser totalmente sexual.

Ps. A nota alta que estou dando é exclusivamente pela história, se eu fosse levar em conta tudo de negativo que eu vi/li a nota seria bem menor... Minha consciência tá pesada em dar essa nota kkkkk
Ps². Eu sei que essa minha resenha parece contraditória e um pouco condusa kkk mas na minha cabeça tudo que escrevi faz total sentido kkk

Maria 28/04/2021

olha eu simplesmente esperei a porra de um ano pra ler essa continuação pq eu sentia que não estava pronta para o final..... é vdd vadias eu não estava pronta chorei igual uma cadela que sou

Gêid 22/01/2021

Amei esses personagens e o desfecho???
Amei esse desfecho. Prefiro mais esse segundo livro que o (Ele) por conta do clima e tensão apresentados durante a narrativa, que nos leva a querer saber como termina a história. Pude conhecer um pouco mais de Jamie & Wes.? Esses personagens me cativaram durante toda essa jornada, foi lindo acompanhar o quanto um se fortalece no outro, acredita no outro e que nenhum obstáculo derrubaria o amor deles.??Já sinto falta deles.
O Blake é um amigo incrível, parece eu com minhas amigas...insuportável mas é incrivelmente incrível.?

rafael 18/03/2021

esse livro me surpreendeu msm, nessa continuação as autoras melhoraram muito no sentido do rumo em que a história toma e a fetichização tbm foi bem menor nesse livro, enfim a salvação dessa duologia

Laura 01/07/2021

Resenha- Nós: o felizes para sempre de Ryan e James
Tá, eu não sei o que dizer.
Gostei muito do livro, mas achava que ia ser uma coisa mais, sabe, feliz.
Sou muito besta, eu sei, mas eu só queria um livro inteiro deles sendo felizes. Sei que isso não é possível, então vamos ignorar essa parte para que eu possa falar o que realmente achei da história.
Muita coisa começa a dar errado no relacionamento deles, o que é normal. Eu só fiquei impressionada com o quão maduros eles são em relação a esses desentendimentos. Achei que eles lidaram muito bem com tudo (ou com a maioria das coisas).

[essa resenha ficou especialmente horrível, tomara que ninguém leia]

caahdias 22/08/2021

Lindo
Eu sempre choro com esse livro, mas amo muito. Depois de descobrirem o amor, Jamie e Wes estão tentando fazer com que tudo de certo, não só no relacionamento deles, mas tbm com a carreira de Wes. Essa busca acaba sobrecarregando o casal, principalmente o Jamie que não consegue lidar com todo esse turbilhão. Acho que a falta de comunicação, o segredo e o medo foram os principais fatores que fizeram com que eles ficassem sobrecarregados. Mas o amor que eles sentem um pelo outro é maior e mais forte e no final tudo acaba bem. Adoro o Blake e essa amizade é tudo de bom kkkk

yastante 21/03/2021

ainda dá tempo de ter um 3° livro?
eu sabia q não tinha como me decepcionar com a Elle, mas nossa, q livro perfeito, minhas expectativas foram de 10 pra 100 em um virar de páginas. Gostaria de deixar registrado q estou apaixonada por Blake Riley!!!!!!!