Branco Letal

Branco Letal J.K. Rowling
Robert Galbraith

Resenhas - Branco Letal

João Paulo 27/08/2020

não sou fã de gênero policial, mas desses livros sim
confesso que fiquei com um pouco de receio em começar a ler esse livro pelo tamanho dele e não ser tão fã de gênero policial, mas comecei a ler e simplesmente não parei mais, li mais rápido do que os outros. gostei que uma coisa acabou puxando outra coisa no livro. as histórias do cormoran strike são ótimas. estou mega ansioso para troubled blood.

obs.: odeio o matthew

Artur Mendes 24/08/2020

Melhor aventura até aqui de Cormoran Strike e Robin. Toda a trama muito bem contata. E muito bom o desfecho do crime.

Joshua Amaral 13/08/2020

Final previsível e sem muitas reviravoltas. Talvez o livro mais fraco da trilogia de Cormoran Strike e Robin Ellacot.

Juliaochoa 03/08/2020

Incrível!
O livro tem duas partes, por isso as 600 páginas, e confesso que a primeira parte não foi tão boa quanto a segunda, mesmo assim o autor conseguiu me prender por todas as páginas. Os nomes de todos os suspeitos do caso deram um bolo na minha cabeça no começo, mas logo consegui decorar todos. Juro que todas as teorias possíveis passaram pela minha cabeça, inclusive cheguei achar que todos estavam igualmente culpados pelo caso, mas lá pelas última páginas (antes de revelarem quem foi o culpado) eu já tinha descoberto o plot. Sobre Robin e Strike: a narrativa da vida pessoal dos dois continua incrível, são duas pessoas que precisam lidar com problemas pessoais sérios ao mesmo tempo que trabalham resolvendo casos. Por último: Fiquei me perguntando durante toda a história o que Strike tinha feito com a assistente temporária que ele tinha contratado para substituir Robin, se eu não estiver enganada ela simplesmente sumiu (ou talvez ele tenha mencionado uma demissão que eu acabei esquecendo ou não prestei atenção)

Alessandro.Aguilera 28/07/2020

Uma história bem amarrada
O quarto livro da dupla Cormoran Strike e Robin Ellacott é o melhor da série. Um crime que ocorreu a mais de 20 anos se conectando com outro crime que acontece nos dias de hoje, levando a dupla de detetives aos seus limites para descobrirem o criminoso e continuarem vivos. A história pode parecer um pouco arrastada de vez em quando, mas Rowling, consegue amarrar todas as pontas e nos entregar uma história fascinante de uma história de mistério e assassinato que vai te prendendo página a página.

Gaby Lemos 27/07/2020

Matou a minha vontade
Eu estava carente por mais Strike. O livro é um calhamaço que vc quer ler de uma vez. A história é boa, envolvente, interessante e a história da Robin e do Strike se desenvolvendo no plano de fundo mantém vc conectada com os personagens. Estamos falando de personagens principais que quase não falam, reprimem muito dos seus pensamentos, mas a escrita perfeita faz a gente entender porque eles não falam e como se sentem. O mergulho dessa vez é no mundo da política britânica com famílias decadentes e jogos de interesse. E é interessante ver o fascínio com que detetive e sua parceira veem esse mundo. Uma coisa que cansa um pouco nos livros é o excesso de descrição. As vezes é quase uma página inteira descrevendo uma sala e como há constante modificação de locais. Tem Muita descrição. Também a história é envolvente e um final muito bom!!!! Recomendo demais!!!

Patty 25/07/2020

Melhor livro da sequência até agora
Nossa, adorei muito esse livro! É enorme mas vale cada página. A gente conseguiu bem mais informações sobre Strike e Robin, eles conseguiram começar a resolver suas vidas particulares, desvendar mais um mistério,aos um crime. Maravilhoso! Não vejo a hora de poder ler o próximo!

Tania_Lamara 24/07/2020

Surpreende
Que história rica. Uma investigação que hipnotiza de forma arrebatadora.
Aem dúvida, o melhor da série Cormoran Strike ?

girlbetweenbooksandcoffee 23/07/2020

Espetacular!
Que livro, meus caros! Há tempos que não lia algo que me eletrizasse tanto quanto Branco Letal! Suas reviravoltas são incríveis, e totalmente plausíveis, que torna a leitura MUITO melhor. Não imaginava quem era o assassino até esse fato ser jogado na minha cara! Ler Robert Galbraith é sempre uma boa pedida!

Jane 57821 18/07/2020

Cormoran sendo trouxa novamente
Esse livro é a prova de que uma boa terapia resolveria o problema de metade das pessoas nesse mundo

Jamily 15/07/2020

Excepcional
Mais uma vez Galbraith não desaponta, entregando outra história muito bem construída. O desenvolvimento dos personagens é incrível de se acompanhar, o final é surpreendente (algo raro de se alcançar em histórias policiais) e a tensão eletrizante acompanha o leitor do início ao fim. Não é meu preferido da série, mas não deixa de ser extraordinário.

Paulinha 05/07/2020

Amei!
Simplesmente amei!!!!!!! Apaixonada por Cormoran Strike!!!!!!

Fernanda Szabo 15/06/2020

Mais um suspense digno, sou suspeita para falar dessa seria pois amo de paixão desde seu lançamento. Mas adorei ver e conhecer um pouco mais de Robin e meu amado Cormoran entrar um pouco na vida dos dois foi um ponto bem bacana. Nesse novo livro eles tentam desvendar um crime contra um político e se veem cercados de pontas que os levam a acontecimentos bem antigos que podem ou não estar ligados e esse assassinato. Conseguiram claro não só descobri quem matou , mas também ajudar Billy a entender o presenciou a tanto tempo atrás e sua mente criou um desfecho totalmente diferente.