International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los Angeles

International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los Angeles Audrey Carlan




Resenhas - International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los Angeles


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


resenhasdajulia 02/06/2021

Finalmente terminei essa série! Comecei achando que eu iria gostar tanto quanto gostei de "A Garota do Calendário", mas isso não aconteceu.

Senti que os personagens, exceto Parker e Sky, foram deixados de lado. A autora disse que terão outros livros contando as histórias da Wendy, do Bo e do Royce, então talvez seja por isso.

Foi uma série que eu gostei, mas me deu um pouco de preguiça de ler, apesar de gostar das histórias e dos personagens. Esse e o primeiro volume foram os que mais me prenderam.

Gostei do final!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Claudia164 25/06/2020

Um ótimo final
No último livro as peças começam a se encaixar e descobrem quem esta ameaçando e colocando o casal em perigo . Depois disso só amor e um pedido de casamento bem inusitado e o final estilo final de novela encerra por enquanto a série . Pois a autora deixou avisado que ainda vem a história dos outros integrante da International Guy.
comentários(0)comente



Jessica1248 11/03/2021

INTERNATIONAL GUY: MADRI, RIO DE JANEIRO, LOS ANGELS
? O último livro da série International Guy: Madri, Rio de Janeiro e Los Angeles chegou e com ele vamos continuar acompanhando o suspense envolvendo a Sky e o Parker, porém o relacionamento deles segue firme.

? Na primeira história desse quarto e último volume da série o Parker e a Sky, juntamente com o Bo, vão a Madri para trabalhar com uma jovem que possui uma voz esplêndida e que assinou um contrato com uma gravadora para poder ser lançada como cantora, porém ela é extremamente tímida e não sabe como se apresentar em um palco. É uma história bem bacana, que trabalha o tema abordado de uma maneira que gostei muito. 

? O drama cresce ao final desta história e a autora nos apresenta alguns suspeitos para o que está acontecendo, porém nada garantido, depois das últimas tragédias, o Parker aceita levar a Sky para viajar com seu irmão, o namorado dele e o Royce para o Rio de Janeiro, onde eles pretendem ajudar o Dennis a encontrar o que está acontecendo de errado com as contas da empresa da família. Neste livro a autora trabalhou um pouco mais na história do irmão do Parker e o fato dele estar em um relacionamento homossexual que não é aceito pelos pais do Dennis. Mas é na volta deles para Boston que o mistério do perseguidor da Sky se resolve. 

? No terceiro livro a equipe vai para Los Angeles, num trabalho para o qual o Parker não queria ir, mas devido as exigências do contrato ele vai participar, porém não está com muita vontade já que está com medo que algo mais uma vez venha a atrapalhar seu relacionamento com a Sky que tem sido tão atingido, não os deixando ter um momento de paz.

? No geral eu gostei muito da série, e o final foi muito bom, depois de ter lido Trinity e não ter me apegado a série, foi uma experiência maravilhosa poder voltar a gostar dos livros da autora, e já estou mega ansiosa pra saber mais do Royce, do Bo, da Wendy com o Mick. Recomendo com certeza essa série, principalmente por ter favoritado os 4 livros da série.
comentários(0)comente



Nana Bastos 15/07/2021

International Guy: Madri, Rio de Janeiro, Los Angeles
AUDREY MULHER, você me fez chorar!
eu não esperava esse final lindo e com certeza já quero os outros livrooooos.
comentários(0)comente



Mel 06/07/2020

International Guy: Madrid, Rio e Los Angeles
Muita informação e pouco desfecho. Essa foi a sensação que tive quando terminei o livro. A autora pareceu se preocupar mais com Skyler e Parker em seus problemas pessoais e se esqueceu do resto. A forma como tinha desenvolvido os demais personagens, nos fazendo apaixonar por cada um deles, perdeu a mágica nesse livro. Entendo que talvez a intenção dela seja contar as histórias separadamente, mas faltou pelo menos um rumo.
Bo não teve um final decente e, sua última fala no livro, tampouco combina com seu caráter.
Royce, que pareceu um pouco negligenciado durante o livro, também não teve nenhum seguimento.
Wendy e Mick, Geneva, Sophie, Annie e outros personagens secundários basicamente sumiram.
Isso, sem contar a forma tendenciosa como apresentou o nosso país, na história do Rio, deixando transparecer que somos unicamente um país pobre e preconceituoso.
E, por mais que a autora tenha deixado transparecer nos outros livros, o machismo presente neste beirou o ridículo.
comentários(0)comente



Luana.Lacerda 02/03/2021

Chocada
Meu povo este livro só tem um defeito ele deixa o fim em aberto ?
Madri- mais um caso que para que nosso protagonistas trabalhem juntos e são pegos em situações bem constrangedoras....
Rio de Janeiro- para fugir de uma possível fã maluca parker e SKY viajam e com ajuda do roy eles vão ajudar denny e paul na empresa, que está tendo Décio de dinheiro.
Los Angeles- nesta viagem depois de muita coisa que aconteceu SKY decidia que é a hora e com ajuda de seus amigos ela vai atrás do seu objetivo.
Obs eu preciso saber o que aconteceu com bo, roy, que segundo a autora pretende nos agraciar com a história deles. Será? Estou com os dedos cruzados pois estou louca de curiosidade!
comentários(0)comente



Daiane386 02/03/2023

Gostei. As capas são bonitas e os livros são daqueles que a gente lê rapidinho, gostoso para uma tarde de domingo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pamela.Pugliano 31/01/2020

Será o fim?!
Chegamos ao quarto livro dessa série, que de verdade, comecei mais animada do que terminei. Os dois primeiros livros me prenderam mais, mas acredito que tem a ver com o fato de que para ler o terceiro e quarto eu dei um tempo - odeio parar série assim no meio, mas comprei logo depois do lançamento e ainda não tinha os outros.

Enfim, nesse livro se encerra o ciclo de amor de Park e Skyler, juntamente com seus amigos Bo, Royce e Wendy, além dos personagens que foram compondo a vida deles. Achei bem legal que nesse livro, mesmo que tenham os trabalhos em mais três países, a autora se voltou para a vida particular deles e não tanto nós trabalhos e mulheres. Gostei mais de algumas partes que outras, mas no geral a história se fundiu de maneira ok.

Apesar do casal viver sua última aventura e mais mortal, mas finalmente ter a felicidade tão esperada e merecida por eles, faz com que o final seja exatamente como todos querem - felizes para sempre - mesmo que algumas questões tenham ficado em aberto, é claro, para possibilitar a história dos outros personagens que podem aparecer em livros futuros.

De qualquer forma a série até aqui é leve, engraçada, rápida e vale a pena pra passar o tempo. É apaixonante, e trata temas legais de se ler. Recomendo a leitura. Aproveitem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi 02/03/2022

Perfeito. Mas eu quero saber da Wendy, Royce e Bo. Eu estou muito curiosa pra saber sobre todos. A familia do Parker e a Sky é perfeita
comentários(0)comente



Carolina 06/07/2019

International Guy 4
Oi pessoal!!! Finalmente chegou o último livro da série, International Guy – Madri, Rio de Janeiro e Los Angeles. O terceiro livro terminou com um grande suspense envolvendo a Sky e o Parker, porém o relacionamento deles segue firme. Como já estamos no quarto livro, esta questão não é spoiler mais.

“Suas gracinhas me fazem sorrir, o que acaba com a frustação. Na verdade, não tenho motivo algum para ficar chateado. Ela reservou um jato particular para nós. É o seu dinheiro, ela faz o que quiser com ele. Inspiro fundo e devagar, me viro para ela, pousos as mãos em seu rosto e esmago seus lábios contra os meus.”

Na primeira história deste livros, o Parker e a Sky, juntamente com o Bo, viajam para Madri para trabalhar com uma jovem que possui uma voz fantástica e assinou um contrato com uma gravadora para poder ser lançada como cantora, porém ela é extremamente tímida e não sabe como se apresentar em um palco. É uma história bem bacana, que trabalha o tema abordado de uma maneira que gostei muito. Daria uma história para um livro infanto-juvenil com certeza.

“- Você vai se esforçar conosco para tornar este sonho realidade? – pergunto. – Porque existem três coisas de que eu tenho certeza neste mundo: nada é de graça, nada é garantido e é preciso muito trabalho e sacrifício para transformar um sonho em realidade.”

O drama cresce ao final desta história e a autora nos apresenta alguns suspeitos para o que está acontecendo, porém nada garantido. Depois das últimas tragédias, o Parker aceita levar a Sky para viajar com seu irmão, o namorado dele e o Royce para o Rio de Janeiro, onde eles pretendem ajudar o Dennis a encontrar o que está acontecendo de errado com as contas da empresa da família. Neste livro a autora trabalhou um pouco mais na história do irmão do Parker e o fato dele estar em um relacionamento homossexual que não é aceito pelos pais do Dennis. Mas é na volta deles para Boston que o mistério do perseguidor da Sky se resolve. Confesso que fiquei surpresa com os rumos da história e a pessoa responsável pelos crimes. Não me decidi se fiquei satisfeita com os rumos que a autora deu para a solução desta parte da história.

No terceiro livro a equipe vai para Los Angeles, num trabalho para o qual o Parker não queria ir, mas devido as exigências do contrato ele vai participar, porém não está com muita vontade já que está com medo que algo mais uma vez venha a atrapalhar seu relacionamento com a Sky que tem sido tão atingido. Eu particularmente amei o final que a autora deu para este serviço. Deixou meu coração romântico bem feliz.

Tenho algumas considerações a fazer sobre o que me deixou feliz e triste nesta série. O primeiro é que eu realmente não sou fã da moda atual de se ter vários livros para se contar uma história de romance baseada com foco em um casal principal. Realmente prefiro as séries onde cada livro aborda a vida de um casal diferente com a participação dos outros personagens. Não gostei ainda do fato da autora ter deixado alguns fatos sem serem explicados para futuros livros. Em minha opinião teria sido mais especial que estes fatos tivessem sidos narrados no decorrer da história, mesmo de forma mais simplificada como ela fez com alguns dos personagens. Não entrarei em detalhes para não dar spoiler.

Mas eu gostei muito da narrativa da autora, dela ter intercalado os fatos entre os pontos de vista do Parker e da Skyler, não dando margem assim para uma repetição do livro só para termos o ponto de vista do outro. Também gostei muito dos temas abordados em cada serviço da International e como ela trabalhou a história dos personagens em torno deles. Sendo assim a série no todo para mim teve nota 4/5 e recomendo sua leitura.

Bjs!!!!
Carolina Finco
comentários(0)comente



Samyra16 24/03/2024

Ai amei amei amei!!!
Gente que história maravilhosa!!!
Que top tiveram filhos sim!!!
É sempre se mostrando que podiam ser melhores a cada dia!
comentários(0)comente



Aline.Brasil 21/09/2019

Adorei.
Gente! Grandes emoções nesses 3 últimos livros. Mas adorei cada um. Como O amor é lindo e quando é verdadeiro é forte e supera qualquer dificuldade. Agora fiquei com gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR