The Maddest Obsession

The Maddest Obsession Danielle Lori

Resenhas - The Maddest Obsession

Mary Silva 02/04/2022

The Maddest Obsession
Que livro, casal e história ?

"Também preciso de um grupo de apoio para viciadas em Christian"
Super indico a leitura e a intensidade desse casal.

Nina.0 08/04/2022

Gostei do livro e muito bom e viciante o casal tem uma baita química, e nunca imaginava que por trás deles tinha essa história tão cruel...

adri 09/04/2022

Que livro incrível sério.

Esse livro foi tão bom que eu nem percebi que tinha acabado ele, quando me dei conta já estava lendo o epílogo.

Gianna e Christian merecem o mundo só digo isso.

Larissa4414 10/04/2022

moya zvezdochka
A mais louca obssessão é o que eu tive por esse livro aaaaaaaaaaa simplesmente não consegui parar de ler e precisei ler todo de uma vez aqui estou eu as 3h da manhã e não consigo parar de pensar sobre Christiangianni. Esse homem basicamente inventou o conceito de obssessão ela manifestou a Gianni antes de te-la e agora tudo que eu preciso é de um boy russo me chamando de "moya zvezdochka" ?? eu estava cheia de expectativas com esse livro e elas não foram frustadas eu realmente gostei mais desse livro do que do primeiro a dinâmica e a química desse casal me manteve vidrada e sem fôlego durante toda a leitura e eu amei muitoooo

aylaafb 12/04/2022

Excepcional
Li o primeiro livro da trilogia e demorei muito pra continuar porque achei muito sem sal, mas todo o tempero que tava faltando lá, veio de sobra nesse livro. Nas circunstâncias de ser um livro de mafia eu amei os personagens, Gianna perfeita e Christian tbmm. Casal bem construído por mais que as vezes eles andavam em círculos na relação. Cada pequeno detalhe (cheio deles) do relacionamento deles é impecável.

luiza 15/04/2022

relê-lo é mais emocionante do que ler qualquer outro pela primeira vez.
eu já reli esse livro tantas vezes que não sei como ainda não sei ele de cor. jamais achei que tivesse uma maneira de expressar o que esse livro fez comigo em palavras e depois de reler várias e várias vezes continuo pensando o mesmo. nem consigo achar elogios que estejam a altura, e nem o que escrever aqui para ser sincera, mas uma coisa que eu afirmo e não tenho nenhuma dúvida, é que eu nunca vou achar um homem que seja como o christian. não sei o que a danielle colocou nesse livro, se foi o enredo, a construção dos personagens, a química deles, a história do christian e o amor dele tão irracional e inquestionável pela gianna, mas meu deus eu nunca me senti tão envolvida como nesse livro. relê-lo é mais emocionante do que ler qualquer outro pela primeira vez. como eu já disse, nunca vou ser capaz de expressar o meu amor por essa história, por esse homem e pela relação dele com a minha personagem feminina favorita, esse livro foi meu parâmetro e depois de quase um ano ele continua sendo. obrigada danielle, apesar das suas escolhas e ações questionáveis, por ter me trago o christian que é um personagem que eu nunca vou esquecer e saber que se uma pessoa não me faz me sentir como ele fez, então ela não é boa o suficiente.

Malu 21/04/2022

ÓTIMO
eu adorei MUITOOOOOO esse livro. não é um gênero que eu geralmente leio ou até gosto, mas foi incrível ler. claro, é um livro que você tem que ter a cabeça boa pra ler, tem que saber separar ficção com a realidade. 90% dos acontecimentos e da própria personalidade dos personagens não são saudáveis e não deveria ser encorajadas na vida real, e é por isso que você tem que saber fazer esse diferencial; há coisas que devem ficar apenas nos livros.

pra finalizar, quem gosta desse gênero vai adorar esse livro tanto quanto eu! ele é maravilhoso.

Duda 22/04/2022

O amor é uma obsessão. A mais louca obsessão.
Enquanto o primeiro livro demora é tipo um carro a álcool no frio (demora pra pegar no tranco) oq é compreensível por ser o primeiro, esse já despertou meu interesse desde o primeiro momento.
O livro faz jus ao estilo dark romance e ao nome OBSESSÃO.
O casal é muito interessante, ver o passado do Allister foi triste, mas foi bom ver ele se abrindo pra Gianna e deixando ela fazer parte da vida dele. Amo eles

carstaiu 22/04/2022

nao sei a que limite cheguei ao ponto de idealizar um romance igual o da gianna e do cristian, acontece

milenita 23/04/2022

?Eu estou sempre pensando em você, malyshka.

AAAAAAAAAAAA meio questionável o caráter do livro mas mto bom, gianna minha esposa linda perfeita

Lorenza 24/04/2022

(dark romance, gatilhos)
Diferente do primeiro livro que teve um começo bem devagar para mim, esse conseguiu me prender desde o início. A escrita da autora é envolvente e a química entre Gianna e Christian foi tudo. Queria um epílogo um pouco maior para ver como eles se ajustaram sendo completamente opostos.

cate 26/04/2022

não acredito q dei 5?? num livro de máfia mas esse merece!!!
aaaaaaaaaa esse livro é muito bom q odio
li tudo de uma vez é viciante demais socorro

amei o relacionamento deles uma coisa bem obsessiva compulsiva moralmente questionável mas ta tudo bem sabe! é sobre isso!