Six of Crows: Sangue e mentiras

Six of Crows: Sangue e mentiras Leigh Bardugo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Laura2117 20/03/2022

Comecei a ler esse livro só para ler todos os livros desse mundo. Não dava muito por ele e pelo tema, mas amei de mais. Fui surpreendida e no fim acabei gostando bastante. Ele é no mesmo universo mas não foca tanto de certa forma no tema dos poderes e pessoas especiais.

tícia 19/03/2022

Confesso que achei que iria me decepcionar, mas pelo contrário, me surpreendi bastante! Eu amei o livro! Os personagens, a ambientação? tudo incrível.

safeclaw 03/03/2022

Six of crows
EU AMO ESSE LIVRO D+ DA CONTA!! COMO PODE SER TÃO PERFEITO??

já tinha lido esse aqui ano passado antes da série lançar, e aí esse ano comprei o físico pra colocar na estante e resolvi reler.

foi muito bom reencontrar os personagens, relembrar algumas coisas e surtar novamente com tudo como se fosse a 1a vez. Amo d+ eles ??

Larissa 08/02/2022

Absolutamente intrigante
Esse é um daqueles livros para devorar com cuidado, para perceber as falas e tentar entender os planos
Para se surpreender com a escrita em um tom muito mais sombrio que a trilogia grisha
Não perca tempo e leia esse livro

Yasmim 22/01/2022

Sem luto, sem funerais
Eu amei muito esse livro(apesar de eu ter demorado pra ler) os personagens são mto perfeitos todos tem uma história e são bem desenvolvidos, não tem nenhum dos crows q eu não tenha gostado. E o Kaz tem cada ideia que você fica ? quando dá certo. Uma das melhores fantasias q eu li até agr!!

Anne 20/05/2021

Interessante
No começo o livro não me cativou muito, talvez pq eu ainda queria mais da história anterior, mas quando fui chegando no meio para o final não conseguia largar mais, achei extremamente interessante como a autora fez um rotatividade entre os pontos de vista de cada um, assim possibilitando nós a conhecermos melhor cada personagem e nos apegando mais a eles, como sempre a autora sempre consegue fazer reviravoltas muito bem pensadas e acho incrível como os personagens sempre achava uma solução para os problemas, já até comecei o próximo livro.

Luna 25/10/2021

Sangue e Mentiras
O que dizer sobre esses personagens maravilhosos? A autora conseguiu fazer, em cada ponto de vista, me apaixonar pelos personagens de forma única! Nina e Mathias ganharam todo o meu coração!!!
A história sempre com acontecimentos inesperados, que faz o leitor ficar chocado e a partir disso voltar a história para mostrar o que realmente aconteceu e continuar o plot, simplesmente maravilhoso! E esse final? ansiosa parado segundo!

1 | 2 | 3 | 4