Owen Hart

Owen Hart Raissa Sara

Resenhas - Owen Hart

Tati 05/08/2019

@escritopias
Este é um romance que pode ser facilmente confundido com a realidade de muitas famílias contemporâneas da alta classe social: dinheiro, holofotes e muitos seguidores nas redes sociais, mas nenhum afeto em casa ou com a família. Algo que só de ler é um asco, mas que nos surpreende quando a protagonista, Anne, se envolve, sem saber, com um cara que tem um filho, uma noiva e está prestes a se casar; ela vê sua vida desmoronar diante dos seus olhos quando a verdade vem à tona. Enganada e envergonhada, ela teve o seu rosto estampado nas capas das revistas de fofocas do mundo todo.

De mulher de sucesso à vergonha da família, seus pais a viram como uma destruidora de lares que precisava se manter afastada para não continuar manchando o nome da família, eles a castigaram de uma forma inimaginável: passar uma temporada em uma fazenda de um conhecido no Texas, pelo menos até a mídia esquecer o que havia acontecido e seu pai decidir que ela poderia voltar ao mundo real.

Contrariada, mas sem opção, Anne foi na esperança de voltar o quanto antes para o seu verdadeiro lar. Fora recebida por uma família humilde que adorava dar abraços calorosos, diferente do que estava acostumada a receber na cidade grande. Imaginava que sua estadia naquela fazenda seria de escravidão e não estava nada feliz por saber que teria que cuidar dos animais, tirar leite de vaca e limpar os celeiros; chegara ali com saltos altos e roupas de seda, tinha medo e nojo dos “bichos”.

Owen, o filho mais velho da família, era o responsável pela hospedagem de Anne naquele local, ele deveria instruí-la e ensiná-la a realizar todas as tarefas diárias da fazenda. Sabendo que ela vinha de uma família de empresários de Wall Street, ele se sentia babá de uma menina mimada, que além de não saber nada, ainda teria que alertar a todos para que ficassem de olho nela. Intolerante a atrasos e bruto, Owen jogou um balde de água fria enquanto ela dormia, pois estava atrasada para o seu primeiro dia de trabalho na fazenda; assim foi o primeiro encontro deles.

Com o tempo, eles mantiveram uma relação cheia de conflitos, pois ambos se sentiam atraídos um pelo outro, mas preferiam se provocar para se manterem afastados, pois Owen era noivo de Linda (uma enfermeira altruísta que estava passando um tempo em um campo de refugiados na África) e relutava internamente com aquela atração que se transformava em amor a cada dia de convívio com Anne. Um dos lados teria que ceder, mas qual deles faria isso primeiro?! Os argumentos para as discussões sem sentido já estavam cansando ambos…

— Acho que somos um caso perdido, Anne.
— Somos um caso totalmente perdido.
Dei um último sorriso para ele e me virei para voltar para casa, mas antes de passar pela porta me virei para ele e o olhar que recebi de volta tirou o meu fôlego.
Uma história envolvente, que nos leva a criar um carinho por todos os moradores da fazenda e nos surpreende com o final apaixonante, nos mostrando que o amor transforma e vence quando é verdadeiro.

[Resenha postada originalmente no Blog Escritopias.]

site: http://bit.ly/cowboysdeferro

Paulinha 23/02/2022

Owen Hart
Estória gostosinha, leitura boa pra passar o tempo.tem cowboy, patricinha da cidade.
Competições, brigas e confusões. E muito romance.

Erica.Oliveira 18/02/2022

Maravilhoso
Nossaaa que leitura gostosa acabei e menos de 24hs. Uma leitura leve e rápida com drama na medida e muito mas muito amor.
Owen e annie lindos juntos não desistiram de estatem juntos. E mudou de vida para alcançar o caminho do felicidade

Mor 18/02/2022

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Achei uma história fluída e apaixonante.
Dois mundos totalmente diferente se encontram. Anne uma jovem de 22 anos acabado em se formar na faculdade em Estilista vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando se envolve com um homem mais velho e falso, sua família que só pensa em Status e dinheiro a manda para o Texas para ficar longe dos holofotes da mídia depois do último escândalo.
Owen é um homem nascido e criado na fazenda e após perder seu pai toma a rédea da família, mas seu maior sonho é construir a própria família.
Owen ao encontrar Anne em sua fazenda vê que nem tudo que parece é.
Anne mesmo estando em um mundo completamente diferente do seu, ela se dedica e se encontra nesse mundo country....
Uma história de amor verdadeiro onde os dois se completam, amei ler esse livro.

st0rmyt 06/07/2023

AMEI!!!
é um livro bem leve, sem grandes problemas e um romance muito fofo. a química do casal você sente até de longe (embora eles pareçam um tiquinho apressados demais). foi muito bom e facinho de ler em um dia só. ?

Ana Lu Oliveira 16/10/2023

Uma leitura fluida e leve. Uma história bonitinha de romance, bem ao estilo fanfic, mas nada tira o mérito de seu acalento no coração.
Recomendo a leitura para quem busca um romance leve passar o tempo.