Owen Hart

Owen Hart Raissa Sara

Resenhas - Owen Hart

Cinthia.Kaline 07/03/2022

Então, eu não gosto muito de comentar leituras que eu não gosto muito, mas vamos lá, eu senti que eu não consegui gostar, as vezes eu acho que é porque eu li um livro muito bom antes, parece que meio sem querer você fica comparando.

Malucas Por Romances 02/07/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!!
Hoje eu vim trazer uma resenha de um clichê que eu sei que vocês amam que é cowboy x patricinha. Eu também amo e vim contar para vocês o que achei de Owen Hart, da autora Raissa Sara.
"Você é perigosa Anne. É como uma droga. Eu tenho medo de me viciar em você e depois você decide ir embora."

O livro vai contar a história de Anne, que foi criada para ser alguém de sucesso assim como é a sua família. Ela está quase conseguindo um estágio na Empório até que seu mundo vira de cabeça para baixo ao descobrir que está se envolvendo com um homem casado. Seus pais então como forma de castigo a leva para a fazenda de Owen. E lá Anne aprende que a felicidade está nas pequenas coisas.

Owen Hart foi uma leitura rápida que quando percebi já terminei. Os capítulos são curtos e enredo envolvente.

Anne apesar de ter 25 anos parece que tem 15. Ela aceita tudo fácil demais, e queria mais uma pulso firme dessa mocinha.

Owen é aquele cowboy que logo de cara você sabe que vai amar. Ele caindo nas graças de Anne é maravilhoso de se ler.

Por tudo acontecer rápido demais o livro me fez lembrar de romances de banca. Aquele leitura leve e despretensiosa, mas que nem por isso vai te fazer suspirar menos.

O que eu amei nessa história foi como Anne se encontrou nos cavalos e na prova de três tambores. Acho que ainda não tinha lido nada sobre isso, e confesso que amei.

Eu li em formato físico e o livro está a venda no site da editora The Books e também tem em e-book disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.
" Owen.. Eu vou te conquistar, nem que leve a vida inteira para isso.

Owen Hart é aquele livro se você quer uma leitura rápida e para suspirar. Um livro que fala de se encontrar e o que realmente importa nas nossas vidas. Um livro pra te deixar um quentinho no coração depois de uma leitura mais densa. Indico para as leitoras que ama uma leitura rápida e envolvente.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/07/resenha-owen-hart-serie-cowboys-de.html#axzz6zVNXLeLY

Dani 24/02/2022

Um cowboy apaixonante
Eu adorei a escrita da autora e fiquei apaixonada por esse casal! Anne sofreu tanto, mas eu amei ver seu desenvolvimento na fazenda! Owen é teimoso que só e tentou amansar a gata, mas não conseguiu kkk ela super determinada e correu atrás dos sonhos, só que o coração foi domado por esse cowboy!
O epílogo foi a coisa mais fofa, fiquei com o coração quentinho!

Rose.Silva 11/09/2020

Maravilhoso
Historia linda de encher o coração de amor , muito envolvente vale muito apena ler

Caroolinee 19/10/2023

O ódio Uni as pessoas
Nossa eu geralmente nunca digo que um livro é ruim mas esse parece que foi tirado do submundo do spirit, juro tava lendo e só queria que acabasse. Todo mundo é muito 🤬 #$%!& e por que eles são tão machistas!

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 19/02/2022

Emocionante
Emocionante.
É um livro curto cheio de emoções músicas que envolve de fato na cena o amor a cumplicidade.
Também expõe o fato de que ter dinheiro sem amor é como dar esmola ao mendigo nunca será o suficiente sempre sentirá fome e o fracasso será eminente.
Mas a nossa princesinha Cowgirl, mostrou que mesmo sem o amor de Quem deveria ensinar o que significa essa palavra. Ela se auto superou e tendo assim uma vida plena e feliz com seu amor, melhor dizendo seus amores, porque onde ela se encontra foi o local que mostrou para ela o que significava a palavra amor Em todos os sentidos Dos significados...

site: https://www.instagram.com/cantinhodakeiliane/

Tati Espricigo 24/02/2022

Lindo Romance!!!!
Owen e Anne estavam em mundos completamente diferentes de suas vida. Anne queria se sobressair em sua carreira de estilista, sem ter a intervenção de sua família bilionária de Upper East Side, que no fundo a desprezava, colocando toda a expectativa do conglomerado da família em seu irmão. Porém, Anne é flagrada na cama com um homem casado, que ela não fazia idéia disso, pois achava que Connor era seu namorado. Por vim de uma família tradicional e "certinha", foi mandada por seus pais a passar uma temporada numa fazenda do Texas como punição. Lá Anne conhece Owen, um cowboy de nascimento e veterinário por opção. O mundo de ambos colidem, fazendo com que repensem suas escolhas de vida, principalmente Anne, que vinha da opulência e luxo de Manhattan.
Entendi Owen completamente, pois seu medo era se envolver com uma "princesinha" de Nova York e ter seu coração destroçado no caminho.
Adorei o romance e a construção do amor e confiança de ambos.

Lina DC 20/04/2019

Muito bom!
Anne é uma jovem proveniente de uma família abastada, mas pouco amorosa. Seus pais se preocupam exclusivamente com a imagem da família na sociedade e a filha é a ovelha negra, que não consegue fazer nada direito aos olhos deles. Porém, a protagonista é esforçada e determinada a trilhar seu próprio caminho.
Conforme a sinopse explica, a protagonista não fazia ideia que se envolveu com um homem comprometido e acaba sendo banida para uma fazenda de amigos da família no Texas. Ser enviada para o Texas acaba atrapalhando todos os seus sonhos e ela não fica empolgada, muito menos ao descobrir que para ficar hospedada na fazenda terá que trabalhar de graça.
Owen é um homem sério e honrado, que após o falecimento do pai, tomou para si a responsabilidade de administrar a fazenda e prover o sustento de sua mãe e irmão. A última coisa que ele precisa é de uma patricinha passeando nas suas terras e atrapalhando o funcionamento da fazenda, mas acaba se surpreendendo ao ficar completamente atraído pela socialite.
Desde o início os dois sentem-se atraídos, mas ao mesmo tempo não conseguem evitar se provocar. Será que um romance entre um cowboy e uma socialite pode ter um final feliz?

"A qualquer momento ela poderia ir embora e com isso poderia partir o meu coração."

O romance é muito bem desenvolvido e o leitor se vê envolvido no cotidiano da fazenda e com a família do Owen, que é super amorosa. Anne também vai percebendo isso, e se dando conta do que realmente faltava em sua vida.

"Anne… Anne… Eu perdi minha sanidade."

Para os leitores que gostam de um romance bem estruturado, esse é sem dúvida, uma ótima indicação.

"— Você vai encontrar o seu amor Anne, pode apostar."

Tati 05/08/2019

@escritopias
Este é um romance que pode ser facilmente confundido com a realidade de muitas famílias contemporâneas da alta classe social: dinheiro, holofotes e muitos seguidores nas redes sociais, mas nenhum afeto em casa ou com a família. Algo que só de ler é um asco, mas que nos surpreende quando a protagonista, Anne, se envolve, sem saber, com um cara que tem um filho, uma noiva e está prestes a se casar; ela vê sua vida desmoronar diante dos seus olhos quando a verdade vem à tona. Enganada e envergonhada, ela teve o seu rosto estampado nas capas das revistas de fofocas do mundo todo.

De mulher de sucesso à vergonha da família, seus pais a viram como uma destruidora de lares que precisava se manter afastada para não continuar manchando o nome da família, eles a castigaram de uma forma inimaginável: passar uma temporada em uma fazenda de um conhecido no Texas, pelo menos até a mídia esquecer o que havia acontecido e seu pai decidir que ela poderia voltar ao mundo real.

Contrariada, mas sem opção, Anne foi na esperança de voltar o quanto antes para o seu verdadeiro lar. Fora recebida por uma família humilde que adorava dar abraços calorosos, diferente do que estava acostumada a receber na cidade grande. Imaginava que sua estadia naquela fazenda seria de escravidão e não estava nada feliz por saber que teria que cuidar dos animais, tirar leite de vaca e limpar os celeiros; chegara ali com saltos altos e roupas de seda, tinha medo e nojo dos “bichos”.

Owen, o filho mais velho da família, era o responsável pela hospedagem de Anne naquele local, ele deveria instruí-la e ensiná-la a realizar todas as tarefas diárias da fazenda. Sabendo que ela vinha de uma família de empresários de Wall Street, ele se sentia babá de uma menina mimada, que além de não saber nada, ainda teria que alertar a todos para que ficassem de olho nela. Intolerante a atrasos e bruto, Owen jogou um balde de água fria enquanto ela dormia, pois estava atrasada para o seu primeiro dia de trabalho na fazenda; assim foi o primeiro encontro deles.

Com o tempo, eles mantiveram uma relação cheia de conflitos, pois ambos se sentiam atraídos um pelo outro, mas preferiam se provocar para se manterem afastados, pois Owen era noivo de Linda (uma enfermeira altruísta que estava passando um tempo em um campo de refugiados na África) e relutava internamente com aquela atração que se transformava em amor a cada dia de convívio com Anne. Um dos lados teria que ceder, mas qual deles faria isso primeiro?! Os argumentos para as discussões sem sentido já estavam cansando ambos…

— Acho que somos um caso perdido, Anne.
— Somos um caso totalmente perdido.
Dei um último sorriso para ele e me virei para voltar para casa, mas antes de passar pela porta me virei para ele e o olhar que recebi de volta tirou o meu fôlego.
Uma história envolvente, que nos leva a criar um carinho por todos os moradores da fazenda e nos surpreende com o final apaixonante, nos mostrando que o amor transforma e vence quando é verdadeiro.

[Resenha postada originalmente no Blog Escritopias.]

site: http://bit.ly/cowboysdeferro

@bibliotecadaana 16/01/2020

Sobre superação e amor
[ #resenhabibliotecadaana ]
_
"Quando você olhar para ele, você vai saber. Passamos a vida inteira procurando alguém para fazer parte da nossa vida e agarramos qualquer pessoa pelo caminho, mas quando o amor te pega, ele te deixa tonta e tudo o que você consegue pensar é em ter aquela pessoa, em como você deseja beijá-lo, amá-lo e ser parte da sua vida até que a morte rompa o ciclo."
_
Uma história de superação. De se reinventar e provar à todos, principalmente a si mesmo, do que você é capaz.
_
? Essa é a história de Anne, uma garota de família rica, muito bem vista perante a sociedade, mas que na verdade tinha diversos problemas internos entre eles. Os pais só queria saber de status e fama, o irmão só queria saber de ficar bem perante os olhos dos pais, e herdar tudo.Parece tão familiar né? E Anne, a incompreendida Anne, acabou por se envolver em um grande escândalo. Escândalo esse que resultou na reviravolta da sua vida. Que fez com que Anne descobrisse que a vida era muito mais do que ela conhecia. Que ela tinha forças para ser e fazer coisas que nunca se imaginou capaz.
_
? Esse é o primeiro livro que leio da autora, mas confesso que me encantei pela forma em que ela criou essa história. Uma trama tão próxima da realidade. Afinal, quantas famílias não vivem de mídia né? De fingir serem perfeitas e não chegarem nem perto da tal perfeição.
Me encantei pelo segundo núcleo da história também. Os personagens que aparecem depois de todo o escândalo de Anne. Me envolvi com todos eles. Tão reais, tão humanos e tão cativantes que eu sempre queria mais deles.
Recomendo a leitura e já quero ler os próximos ?

Rebeca.Lyra 16/10/2023

Achei um pouco raso, corrido e em algumas partes arrastado, algumas cenas era apenas sexo sem sentido, na minha opinião não foi um livro que consegui me conectar com os personagens ou sentir a emoção das competições de cavalo, mas não foi ruim ao todo a premissa é ótima, amei o casal secundário e a escrita da autora.

Hyoxxin 16/10/2023

Uma fanfic na velocidade 1000
Não é um livro bom, bem para quem pretende ter uma leitura rápida. A premissa é boa, mas é tudo tão corrido que assusta. Os personagens tem uma primeira relação e já se amam, Anne ao ver Owen já fica doida e sinceramente não tem como criar um apego aos dois. O desenvolvimento inexistente é algo que não deixa o leitor se conectar, não tem sentido a rapidez que essa garota se apaixona e muito menos Owen depois do primeiro chá de bct (abreviado por motivos óbvios) já diz que ama. É uma leitura rápida, o livro precisa de mais revisões, mas a escrita da autora é boa, só precisa muito melhorar bo desenvolvimento dos personagens, tanto principais quanto secundários.

Mi Moura 19/02/2022

Encontrando seu lugar no mundo!
O livro nos fala de libertação, de auto-conhecimento, de descoberta e aceitação.
Owen não era feliz preso a um relacionamento que não atingia sua expectativas e Anne que vivia na nata da alta sociedade se descobre envolvida com um homem comprometido, o que gera muitos transtornos a ela.
Mas a volta por cima de ambos vem, e foi linda de ver!
Eu indico esse romance adorável!

Laura.Vaillant 19/02/2022

História emocionante
Adorei a história desse livro, cheia de amor, cumplicidade e lições. Nos mostra que não precisamos de muita coisa para ser feliz, foi isso que encontrei lendo. Eu recomendo com certeza. Maravilhoso.