Meditação

Meditação Hello Matsuda

Resenhas - Meditação

Jojo 17/02/2020

Para quem quer saber sobre meditação.
Uma leitura rápida que através das ilustrações mostra como fazer meditação.

marinamelox 21/08/2020

adorei :)
super curtinho e muito fofo, achei um amor. eu particularmente tenho uma certa dificuldade pra meditar e essa história aborda, de forma bem resumida e divertida, o processo dos personagens.

Juliana.Mattos 27/12/2020

Simples
Simples demais, não trás nenhuma informação relevante sobre o tema. as ilustrações parecem esboços. Seria conteúdo pra Instagram ou algo assim p chamar atenção pro tema. Mas algo básico demais.

Yas (@vestigiosdesolitude) 19/03/2021

Simples demais
Acredito que poderia ser melhor trabalhado tanto as ilustrações como as informações a serem trazidas, acabou sendo muito simples e com pouca informação, apesar de a capa chamar bastante atenção.

Rita Camacho 01/06/2021

O livro é bem bonitinho e conta sobre a meditação, como foi para a personagem a curiosidade sobre a prática, depois o começo da meditação, até se adaptar melhor. Achei muito legal!

Carolina3023 27/08/2021

Começar a ler quadrinhos é um caminho dem volta... Kkkkkkk
Descobri tanta coisa legal nos quadrinhos e alguns livros muito bons também, esse aqui é um deles, super curtinho fala sobre os processos da meditação, quando a pessoa não consegue de concentrar, barulhos... Mas também explica e ajuda a quem quer começar a meditar também.
Muito bom, vale a pena

Sara M. 10/10/2021

Fofo
Livro curto e rápido. Tenta demonstrar de forma engraçada alguns desafios quando se inicia na meditação.

Bea Albuquerque 15/11/2021

O livro é muito curto, apesar de ser lindinho. Poderia ter um desenvolvimento melhor falando sobre a meditação, a prática da mesma. Eu esperava mais, estou desapontada

Djullie 26/11/2021

Esperava mais kkk
Tudo bem eu me iludi achando que teria mais dicas em 24 páginas kkkkk confesso. Mas eram coisas que já sabia pesquisando como ela fez de início da HQ.
Achei engraçado e por isso quase três estrelas, mas não recomendaria. Não foi útil como gostaria que fosse.

Mah 17/12/2021

Fofinho, mas só isso mesmo
Achei o desenho lindo demais, mas não acrescentou em nada sobre o que é meditar ou como fazer isso....

@Mihleituras 29/12/2021

Senti vontade de meditar depois que li o livro. Mostra de forma simples como meditar, as ilustrações estão lindas.

Anny Ways 31/12/2021

Super fofo!
Super fofo e rápido de ler, a arte é simples e agradável.
Conseguiu atingir o seu propósito, deixar o leitor curioso em relação a meditação, com vontade de ter aquelas experiências e saber mais sobre.
Recomendo a leitura!

Nicole 11/01/2022

Meditação
Levei 2 minutos pra ler. Não tem muito conteúdo claro, mas é fofissimo. Não custa nada dar uma lidinha.

wariafernand 31/01/2022

é legalzinha. não acrescenta em nadakk mas é ok. os poucos desenhos que tem são bonitinhos. 24 paginas só, bem curtinha mesmo entao nao tava esperando nada muito uau.

Mirian.Lima 02/02/2022

Cadê
Sério achei que tinha algo mais no livro e quando percebi ele acabou e não vi nada. Poxa cadê o que promete.