Meditação

Meditação Hello Matsuda

Resenhas - Meditação

viihast 09/03/2024

Uma HQ interessante e muito bonitinha
Da saga "achados aleatoriamente no catálogo da Amazon"... "Meditações" é uma HQ com um design muito bonito e interessante, no qual a personagem nos ensina brevemente sobre o que é a meditação.

Com um toque de humor, a personagem aborda a dificuldade de ter foco, a adaptação do processo, a prática em si da medicação e seus benefícios.

Rita Camacho 01/06/2021

O livro é bem bonitinho e conta sobre a meditação, como foi para a personagem a curiosidade sobre a prática, depois o começo da meditação, até se adaptar melhor. Achei muito legal!

brightmoon 24/03/2022

É só uma "HQ" que tem uma design bonito, porque pela história não tem nada interessante que vale a pena ler.
Li em menos de 3 minutos.

Priscilla 15/04/2022

Meditação
As ilustrações são bonitas, a hq tem um leve toque de humor mas não tem um guia nem nada do tipo, o intuito é instigar o leitor a praticar a meditação.
Leitura leve com traços simples e bonitos.

Aninha 29/03/2022

Fofinho
Livro bem fofinho feito a lápis. Conta a estória de como a personagem começou a meditar até se adaptar com a prática. Mas o final deixou em aberto, creio que haverá um próximo.

Jojo 17/02/2020

Para quem quer saber sobre meditação.
Uma leitura rápida que através das ilustrações mostra como fazer meditação.

Carolina3023 27/08/2021

Começar a ler quadrinhos é um caminho dem volta... Kkkkkkk
Descobri tanta coisa legal nos quadrinhos e alguns livros muito bons também, esse aqui é um deles, super curtinho fala sobre os processos da meditação, quando a pessoa não consegue de concentrar, barulhos... Mas também explica e ajuda a quem quer começar a meditar também.
Muito bom, vale a pena

voracious 27/04/2022

Rápido
Mais curto que ler thread no twitter sobre como foi a experiência de alguém com meditação. É legal e merece 3 estrelas pqi em um min.

Allana 06/12/2022

Meditação! ???
Achei muito engraçadinho o ebook e eu quero agora começar a praticar a medicação, me motivou? espero que de certo. KKKKKKKKK

Djullie 26/11/2021

Esperava mais kkk
Tudo bem eu me iludi achando que teria mais dicas em 24 páginas kkkkk confesso. Mas eram coisas que já sabia pesquisando como ela fez de início da HQ.
Achei engraçado e por isso quase três estrelas, mas não recomendaria. Não foi útil como gostaria que fosse.

@Mihleituras 29/12/2021

Senti vontade de meditar depois que li o livro. Mostra de forma simples como meditar, as ilustrações estão lindas.

Anny Ways 31/12/2021

Super fofo!
Super fofo e rápido de ler, a arte é simples e agradável.
Conseguiu atingir o seu propósito, deixar o leitor curioso em relação a meditação, com vontade de ter aquelas experiências e saber mais sobre.
Recomendo a leitura!

@Caroline 09/10/2023

É uma história em quadrinhos super fofinha, com ilustrações lindas. Não explica e muito menos ensina sobre a arte de meditar, mas trata a situação de uma forma divertida, que nos causa bem estar ao ler.

wariafernand 31/01/2022

é legalzinha. não acrescenta em nadakk mas é ok. os poucos desenhos que tem são bonitinhos. 24 paginas só, bem curtinha mesmo entao nao tava esperando nada muito uau.