A Culpa Não é Sua

A Culpa Não é Sua Fabíola Melo

Resenhas - A Culpa Não é Sua

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mary 25/11/2019

Você tem um valor inestimável
Ei, a culpa não é sua é um livro que vai te levantar, que vai te ajudar a superar tudo o que já enfrentou. Deus quer falar contigo atrás desse livro.
Gabiih 24/03/2020minha estante
Ei eu sou nova no app ..como faço para ler ? Onde eu clico? Kkkkk HELP

Mary 26/03/2020minha estante
Na vdd o app é pra tu adicionar as leituras, não são livro pra ler não.

LuaTeresa 31/05/2022

Eu desejava há muito tempo ler esse livro. E ele não me decepcionou.
É um livro muito forte. Esse assunto precisa ser conversado nas igrejas cristãs. Os pastores/padres e líderes religiosos devem saber tratar esse assunto de forma muito delicada com seus fiéis. As vítimas não devem se calar. É importante procurar um apoio psicológico e espiritual é muito importante para superar os traumas de uma sexualidade ferida.
Eu devo salientar que os temas tratados são muito pesados principalmente os relatos das vítimas. Tome cuidado ao ler pois contém muitos gatilhos.
Gatilhos: estupro, abuso sexual, incesto (entre outros que não me lembro então cuidado)

Dandha 03/07/2020

Reconfortante e confrontante.
Me fez chorar em alguns momentos, mas em muitos outros me fez sentir o extremo amor de Deus! Me senti abraçada e acolhida. Um livro de muita sensibilidade e sabedoria.

Liica 24/02/2021

Superação
Acredito que todos aqueles que já sofreram algum tipo de abuso precisa ler esse livro pra conseguir se libertar inteiramente.

bruna.ribeiro.1 20/01/2022

Quase desidrato!
Como eu chorei lendo esse livro tão incrível.
Tem passagens muito fortes e dolorosas que tocam profundamente... em contrapartida, quando a cura acontece é algo sublime... que só Deus pode conceder.
Super recomendo.

16/01/2022

Literalmente: A culpa não é sua!
Escrita impecável e de fácil entendimento.
Um dos melhores livros que já li, me abriu os olhos para várias coisas e me ajudou a enxegar de outra forma o tema.
Eu leria o livro em 1 dia, mas precisava fazer pausas para absorver o conteúdo, muitas coisas ditas eu queria escrever na minha testa kkkk era como se de fato a Fabi fosse minha amica e estivesse me aconselhando.

Obrigada Fabi por se permitir ser usada por Ele.

Biellasnt 18/10/2020

Esse livro nos ensina a ter empatia
Sem dúvidas entrou pra minha lista de favoritos

Thays 10/11/2020

A culpa não é sua
O livro fala sobre abuso sexual e outros tipos de abusos, com relatos reais (alguns relatos são bem fortes). É uma escrita bem sensível e empática. Vale a pena a leitura e se aprofundar mais no assunto.

Bel 30/12/2020

Uma leitura rápida e leve, mas bem informativa sobre abuso. Serve pra amparar quem já sofreu e pra alertar todos nós sobre o assunto.

Carla Gracy Tavares 15/03/2022

Necessário
Foi uma leitura necessária no processo ao qual eu estava vivendo. E ela nos faz perceber que nós não temos culpa se alguém resolver ser mal com a gente, e que em Deus temos força pra superar essas situações.
Somente quando olhamos pra si próprio com amor é que nos libertamos da culpa.

Suelen 01/12/2020

Confesso que fiquei com medo da leitura, mas me surpreendi bastante. Um grande aprendizado.
O livro fala sobre abusos vividos pela escritora e a outras vítimas (relatos reais e alguns são bem fortes).

leazvd 23/01/2024

Fiquei horrorizada com os relatos e mais ainda sabendo quem era os abusadores. Fabíola é uma mulher muito forte e que em poucas palavras ela consegue retratar um tema tão sensível, e principalmente, cada estágio da mente de uma vítima com clareza.

Mariza.Moura 10/04/2020

Nesse livro, Fabiola senta e conversa com uma amiga sobre abuso. Não, não é spoiler. Foi como me senti ao ler esse livro, que estava conversando com uma amiga. Ela conversa sobre a própria experiência e traz relatos de outras pessoas, o que enriquece essa obra. Senti falta demais conteúdo, visto que o exemplar é bem curtinho. Mas sem dúvidas é emocionante, trazendo os mais diversos tipos de abuso, causando libertação logo na capa.

Ju Nancy 29/02/2020

A culpa não é sua
Um livro forte e marcante, que nos faz refletir.

Ritinha 16/01/2020

A Culpa Não É Sua
A Culpa Não É Sua nasceu com as experiências de abusos sofridas por Fabiola Melo, a autora nos mostra como podemos encarar e até mesmo como descobrir um abuso. No livro ela nos ajuda e nos auxilia no caminho para o perdão diante do nosso agressor. Ela nos mostra que não existe cura maior que ter o amor do nosso Pai celestial e que somente na presença dEle é que vamos ter a paz necessária para promover o perdão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5