A Culpa Não é Sua

Resenhas - A Culpa Não é Sua

1 | 2 | 3 | 4 | 5

flaviacoelhopena 06/07/2020

Leitura mandatária
O livro publicado pela Mundo Cristão é de uma delicadeza e empatia necessária a conscientização de que em hipótese alguma a violência sofrida é culpa da vítima. Tem um cunho educativo indispensável a capacitação daqueles que inclusive recepcionam estes casos ??

agathaamanuelly 02/01/2023

Com toda certeza do mundo , qualquer mulher que foi abusada e crê no Senhor Jesus deve ler esse livro. Ele acalma a alma . Chorei horrores lendo .

Elida 28/09/2022

No livro a autora conta a sua própria história de abuso e trás um caminho de esperança para as vítimas, baseada no amor de Deus.
A cada capítulo há um relato de abuso de outras pessoas.
É assunto de extrema importância que precisa ser discutido.

Pablynne.Rocha 06/07/2022

Restaurador, informativo e necessário
Um livro muito necessário a todo mundo, devia ser utilidade pública. É um tema forte e pesado (abuso), mas que deve SIM ser abordado e discutido para curar quem foi vítima e evitar novas vítimas através de informação, aconselhamento e proteção.

Cintia418 15/06/2022

Nossa que livro maravilhoso, quanto feedback positivo, um livro que retrata a dor com um cuidado, que te faz sentir acalentada, protegida.

Linne 01/08/2020

Uma nova perspectiva !
É interessante como de maneira clara e simples Fabiola Melo consegue mostrar o tanto que algo não tratado pode prejudicar nossa vida sem que percebemos, o trauma faz nossas escolhas.
Recomendo como início de uma caminhada para a cura.

Lukkashenrique 18/05/2022

Conforto
Livro incrível!!!! A palavra certa pra ele é CONFORTO! Obrigado Fabíola por essa obra tão sensível e cheia de bálsamo para as feridas. Só poderia ser direcionado não somente para mulheres, mas isso é só um detalhe.

Emmy 19/08/2020

Meio blé..
Sou cristã e amo os vídeos da Fabi, mas o livro n foi pra mim, o tema é top pra quem precisa de ajuda por ter sido assediado mas pra outras pessoas que nunca passaram por isso acaba sendo monótono demais

J.A.C 20/01/2022

Necessario
A culpa não é sua é um livro que fala sobre abuso de uma forma clara e simple. Uma leitura emocionante com relatos de pessoas que sofreram abuso, dicas para conseguir superar ou amenizar os traumas, conselhos baseados em passagens bíblicas e muito mais.
Foi uma leitura transformadora parar mim, emocionante, reflexiva e reconfortante. Gratidão a Fabíola Melo por esse livro tão necessário.

Ray 24/12/2021

A culpa não sua!
Este é o livro que te traz de volta a essência humana de lutar e não desistir, crê e escolher não sofrer. Entender que a culpa não é sua quando o limite é ultrapassado. Entender que perdoar não é esquecer como uma amnésia. A Fabi ultrapassa linha tênue entre militantes e omissos. Ela consegue encontrar o ponto do equilíbrio entre as coisas que são verdadeiras que vem do Senhor e as mentiras trazidas pelo mundo. Abuso nunca mais, a culpa não é sua.

Wellem Nascimento 20/12/2021

Perfeito
Edificada e totalmente apaixonada por esse livro! Chorei algumas vezes, mas me fez um bem enorme! Super recomendo!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5