Storm

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nana 17/08/2021

Apaixonada
Desde o primeiro livro (Rainbow), eu estou apaixonada no Storm, já cheguei na sua história super empolgada com tudo q ele iria aprontar, já que ele está na faculdade, porém me surpreende com a sua maturidade e com seu jeito de encarar a vida. E se eu já estava apaixonada antes, imagina agora?! É uma história super legal e divertida, você percebe o crescimento e amadurecimento dos personagens.
mel.mel 19/11/2021minha estante
Tem uma ordem parar ler esses livros? Precisa ler algum outro antes desse?

Nana 19/11/2021minha estante
Olha, para vc entender o enredo da história, eu recomendo que você comece pelo primeiro livro, Rainbow, dps tem o da Sunny e por último o do Storm, e no meio desses ainda tem o bônus

mel.mel 19/11/2021minha estante
Ahhhh okayyy, obgggg

Ana Beatriz Arruda 13/09/2021

Não consegui me conectar com os personagens de verdade, não achei que esse livro foi para mim.
É um clichê com uma premissa bem legal, mas a escrita não me cativou.
Parte positiva é que é bem engraçado.
Loh 05/10/2021minha estante
TB não consegui me conectar com os personagens achei sem química

Ana Beatriz Arruda 05/10/2021minha estante
tb achei isso, faltou bastante química e emoção kkkk

JoYulli 16/02/2020

Tempestade de trovões
Strom é o irmão mais ciumento que se pode conhecer, mas ele não é só ciúme, ele é cuidado, zelo, carinho e muito amor! No ultimo livro dos irmãos Walker, conhecemos ele que é uma força da natureza! Strom nunca teve a intenção de se apaixonar mas ao conhecer Tempest uma garota fora dos padrões das lideres de torcida que o cerca, ele começa a mudar de ideia. Nesse livro vemos o porque de Strom ter o nome que tem.
susyoomi 16/02/2020minha estante
Quero muito ler ele

JoYulli 16/02/2020minha estante
Leia, eu me emocionei muito!

Lizia.Yohanna 21/12/2021

Vale a leitura
Eu ando um pouco entediada com romances, maisgostei bastante da premissa desse livro. Storm foi sem dúvida o melhor livro da trilogia e o modo como o relacionamento dele é Taryn foi construído foi bastante fofo e inesperado. Eu amei a relação de amor que Storm criou com Vadden e fiquei bastante surpresa em ver os personagens de Dange Rock aparecer por aqui. Não foi uma história com grandes intrigas e reviravoltas mais isso me fez gostar ainda mais da leitura estou cansada de triângulos amorosos. Enfim vale a pena ler é agradável e bem gostosinho.
Pedro 21/12/2021minha estante
Eu odeio triângulos amorosos em livros.

simara.fabiana 18/05/2019

Uma força da natureza.....esse é Thunder Storm....
Dessa vez M.S.Fayes nos apresenta o terceiro irmão Walker, Thunder Storm, um jovem universitário, que sonha em ser jogador de futebol americano da liga profissional NFL, ciumento, possessivo, mas um rapaz carismático e divertido, sempre com uma tirada na ponta da língua, com ele não tem tempo ruim, ele é forte como o próprio nome uma força da natureza, até que conhece Taryn, uma jovem inteligente, atarefada mas solitária, e durante uma ação movida pela jovem em parceria com a universidade, ele acaba se envolvendo mais a fundo na vida de Taryn, surgindo novas amizades e por consequência o amor. Com ela, Storm vai perceber que sua vida necessitava de algo mais profundo e ele vai fazer de tudo para ter esse algo mais em sua vida, provando que ele é muito mais que um rapaz bonito e divertido em busca do seu sonho de ser jogador profissional, vai provar que isso tudo era só uma fachada que ele usava, até descobrir o verdadeiro sentido da sua vida...
Vivian (@livro_mora_aqui) 19/05/2019minha estante
Amiga que lindo??

Camila.Cipriano 05/07/2021minha estante
Vc devia ter começado a ler os das irmãs deles antes!!! Os outros dois são bons, mas esse é de longe o melhor livro da série!!!

Patricia 14/06/2020

Nada demais
Eu escolhi pra matar o tempo, bem fraco. Sou ruim pra escolher livros kkkkk
Loh 05/10/2021minha estante
Eu TB kkkkkkkkk leia escola dos mortos é bem legal

Duda 16/03/2021

Finalmente cheguei ao fim da trilogia dos meus irmãos favoritos e tenho que dizer que o Storm realmente superou a Rainbow e agora é o meu livro favorito na trilogia. Me emocionei várias vezes e só queria abraçar os personagens. A escrita da autora evoluiu demais desde de o começo da saga e só tenho elogios para essa linda. Amei demais, e já vou colocar os outros livros dela na minha lista. Mal posso esperar por DangeRock.
Rah 19/04/2021minha estante
Tô chocada que é triologia

Mel 17/05/2019

Uma Tempestade devastadora é Apaixonante
O esperado Storm chegou e veio surpreendendo. Sim, quem leu Rainbow e Sunshine, provavelmente esperava um Storm diferente. Mas não, ele veio para se despir de corpo e alma, temos além daquele ciumento e brincalhão, um ser humano único, apaixonado e encantador.
Storm, se entrega uma causa que não é dele por empatia e também por amor.
Foi lindo e de encher os olhos de lágrimas ver nosso menino, mostrando sua verdadeira face, amadurecendo, entregando seu coração e cuidando da família.
Uma história de fé, superação, milagre e amor.
Nos despedimos dessa família, com o coração transbordando de felicidade e saudade.
Martinha obrigado por dividir conosco, história tão mágicas e lindas.
?Thunder Storm era único de diversas maneiras. Ele era a expressão da palavra amor em sua mais ampla concepção. Quem tinha a sorte de conhecê-lo, não conseguia sobreviver à tempestade de emoções que ele despertava?.

Kt1984 10/01/2024

Valeu a pena
Insisti na serie e valeu a pena pela trajetória do Storm. Adorei o desenvolvimento e crescimento dos personagens, sem o ?mimimi? anterior. Adorei a inclusão de um milagre como solução e como a família ficou unida.

Três Leitoras 25/05/2019

Resenha: Storm
Vocês já devem ter visto por aqui o quanto sou apaixonada pelos Irmãos Walker... Rainbow e Sunshine conquistaram meu coração, mas o lindo Storm nunca passou desapercebido pelo livro delas e eu estava super curiosa para ver o que ele iria aprontar. Eu esperava muitas coisas dele, mas nada parecido com o que ele nos mostrou em sua própria história.

Storm cresceu, agora está em Princeton dando o primeiro passo para realizar o seu sonho de ser um grande jogador de futebol americano, por enquanto ele é apenas o reserva do seu cunhado Thomas, mas isso não faz com que ele não se esforce para conquistar o seu espaço.

Quando não está treinando para os jogos ou assistindo as aulas, ele está curtindo a vida (leia-se garotas) e deixando a sua marca registrada na Universidade, mas não achem que ele deixou de ser ciumento e protetor com as irmãs, pois não deixou, mesmo percebendo o quanto os cunhados cuidam delas muito bem.

Tudo está indo super bem até ele ser atropelado pelo furacão Taryn, que mesmo com todo seu jeito introspectivo e tímido, abalou as suas estruturas e mostrou uma nova perspectiva de vida para Storm.

Por mais que ainda fosse mulherengo, percebi o quanto ele já tinha amadurecido, ainda não era o suficiente, mas por muitas vezes fomos percebendo os sinais de mudança e amadurecimento. Eu jurava pra mim que no dia que esse garoto se apaixonasse, ele fosse surtar, mas que nada, quando ele entendeu tudo o que ele sentia, assumiu e correu atrás do que desejava.

Storm leva tudo isso de uma forma muito simples e natural, como se estar com Taryn fosse a coisa certa e a única coisa que ele precisa fazer é estar ao seu lado, lhe oferecendo amor, amizade, companhia e lealdade.

Storm nos mostrou toda o seu altruísmo, bondade e alegria. Ele nos mostra um lado encantador e gentil, uma hombridade que poucos possuem. Tudo o que ele faz por Taryn, por ele e todos que estão ao seu redor tocou meu coração de uma forma profunda e foi aqui que percebi que mesmo com toda aquela vibe hype e nômade dos seus pais, eles criaram filhos incríveis, seres humanos excepcionais.

Mas não ache que ele mudou da água pro vinho não, Storm continua intenso, brincalhão e cheio de ciúmes das irmãs, sem contar a sua forma peculiar de cultuar os seus músculos, ele não perdeu a sua essência, apenas revelou uma nova faceta.

Taryn é uma garota incrível que vai nos mostrar como se vive apesar de todos os seus problemas, com valores familiares e um jeito doce de ser. Ela causará em Storm uma paixão avassaladora como a força de um trovão. Eles se complementam, se apoiam, mas também farão umas burradas.

Desde que iniciei a leitura, queria que ela fosse lenta, para saborear de forma sutil a despedida destes irmãos, mas Storm é Storm e em determinado momento ele dominou meus dias e não me permitiu fazer nada até chegar a última página.

Além de tudo, ele me mostrou que sonhos podem ser alterados e que não existe problema nisso, afinal o mais importante é estar feliz.

Para quem já conhece a Martinha, sabe como a escrita dela é leve e divertida e que dos seus romances só podemos aguardar os melhores desfechos. Em Storm, ela ousou, mexendo com a nossa imaginação e assim me fez suspirar mais do que o esperado.

Uma trilogia que se encerra com chave de ouro (mas que podia rolar um conto aí né?), nos contando a história de três irmãos tão diferentes, mas com um sentimento que os une: o amor!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/05/resenha-storm.html

dayukie 23/06/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Apesar do seu jeito, ele se mostrou um cara encantador e gentil e com um caráter que poucos possuem, todas as coisas que ele faz pelas pessoas, por ele mesmo e por Taryn é incrível, confesso que me encantei mais ainda por ele.
Contudo Storm não perdeu sua essência, continua o mesmo ciumento e protetor com suas irmãs, mesmo sabendo que seus cunhados são ótimas pessoas e cuidam muito bem delas, e claro segue com sua auto- estima elevadíssima.
Taryn, também se mostrou uma jovem incrível, que mesmo com todos os seus problemas e um irmão doente, não perdeu seu jeito meigo e doce. Juntos eles se completam, se apoiam e óbvio, fazem muita besteira.
Esse livro fechou a trilogia com chave de ouro, M. S Fayes, manteve sua escrita leve e divertida, a leitura foi intensa assim como Storm é, todos os personagens foram muito bem construídos, a trama bem desenvolvida, nos mostrou que apesar de tudo ser feliz é o que prevalece, e que tendo a pessoa certa na sua vida, as coisas fluem muito melhor.
Martinha arrasou nessa trilogia, sou muito fã e por mim não acabaria nunca, assim com os demais livros, a capa de Storm, foi muito bem feita e de um bom gosto incrível, tem tudo a ver com a trama e com o furacão Storm, não encontrei nenhum erro ortográfico, a arte está muito bonita e sem nenhuma dúvida recomendo muito a leitura, não só desse livro mas da trilogia inteira!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Storm_MSFayes

@deborah.mrodrigues 27/07/2019

Thunder Storm!!!!
"Eu podia provar a todos que com tempestades não se brinca. Elas chegam de maneira sorrateira ou de sobreaviso, podem ser brandas ou devastadoras, mas uma coisa é certa: depois que elas passam, algo novo se forma. Seja na forma de um arco-íris no céu, seja na forma de novas folhagens, seja até mesmo em devastação ao redor."
Thunder Storm, o terceiro irmão Walker chega para contar a sua história e provar que com a tempestade não se pode brincar.
Desde Rainbow vemos Storm como o irmão brincalhão e muito ciumento, que parecia ser o cabeça de vento e que não levava nada a sério, mas ele vem nos mostrar que por trás de todo esse jeito tem um homem que não mede esforços para proteger quem ama, que chega de maneira sorrateira e provoca uma grande transformação.
A partir do momento que entra para a renomada universidade de Princeton, ele correrá em busca do seu sonho: ser um grande jogador de futebol americano e, claro, se esbaldará nas tão famosos festas universitárias. Só que todo se mostra mais intenso e difícil do que ele imaginava.
Tary Tempest, uma linda estudante de biologia que esta vivendo os piores e mais difíceis momentos da sua vida e precisa de toda força e coragem para seguir e não desistir. Até que Thunder Storm cruza o seu caminho.
O meu sentimento de alegria e satisfação ao terminar de ler esse livro foi sem igual. Confesso que achava o Storm um pé no saco que só sabia cuidar da "virtude" das irmãs ?? e perturbar os cunhados, mas quando eu me deparei com grandiosidade do seu coração, tudo que eu pensava dele caiu por terra. Um homem íntegro, inteligente, perspicaz, dedicado, com melhores tiradas, que me mostrou ser muito mais que uma cara bonita. A intensidade das emoções dessa história me tirou do prumo, porque a carga emocional da história de Storm e Taryn é forte demais. Um história linda demais que aborda temas fortes e necessários. Taryn me conquistou pela sua força e determinação e por nunca desistir, mesmo que as circunstâncias dissessem ao contrário. Enfim, uma história que merece ser lida, assim como toda a trilogia. Os Irmãos Walker vão deixar saudades.

Claudia164 15/02/2020

Leve
Diferente do livros das irmãs , Storn parecia que seria um livro intenso mas não estava preparada para o garoto , atencioso, responsável e gentil, com uma criança.
Na verdade ele foi uma caixinha de surpresa gostosa de abrir . E para várias me fez chorar .

Debs 06/06/2020

O melhor dos 3
Realmente, a história do storm é a melhor dos outros dois anteriores.

1 | 2 | 3 | 4 | 5