Storm M.S. Fayes

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kt1984 10/01/2024

Valeu a pena
Insisti na serie e valeu a pena pela trajetória do Storm. Adorei o desenvolvimento e crescimento dos personagens, sem o ?mimimi? anterior. Adorei a inclusão de um milagre como solução e como a família ficou unida.

ThalitaSantos. 26/10/2023

Storm
"Eu provaria a Taryn que se o que ela estava sentindo era medo de um futuro incerto,medo de algo mais tempestuoso do que o que nossos nomes evocavam... então ela não devia temer a tempestade... porque nós éramos a tempestade."

Nos livros anteriores, conhecemos Storm sendo o irmão ciumento e brincalhão de Rainbow e Sunshine. Mas nesse livro, dá pra entender que seu nome combina totalmente com sua personalidade. Ele estuda junto com Sunshine e seus cunhados Mike e Thomas na universidade de Princeton, apesar de ele não saber ao certo qual curso seguir, já que ele sonha em se tornar um jogador de futebol profissional. Quando a estudante de biologia Taryn Tempest faz uma campanha de doação de medula óssea no campus, ela chama atenção de Storm.

No hospital, quando ele vai fazer o exame para entrar na lista de doadores, ele conhece um garoto: Vadden.
Apaixonado por games e futebol, logo os dois criam uma afinidade, sem Storm saber que ele é irmão de Taryn.

O destino dos três se cruza de maneira inusitada,mas é o suficiente para que a vida de todos eles mude para sempre.

Esse livro me fez rir,chorar e ficar tensa. Temas sérios são retratados de forma leve no livro. A autora arrasou na escrita, fechando a trilogia com chave de ouro.

Eduda 30/04/2023

Estou desidratada ??
Serio eu estou chorando muito aqui! (Risos)
Eu não acredito que eu terminei essa serie, eu vou sentir tanta saudades dos irmãos? sei que ainda tem o conto do Storm, mas do mesmo jeito!!!
Eu amei o rumo que a história do Storm tomou, eu confesso que eu pensei que não ia gostar, mas a autora me surpreendeu totalmente (nao leio sinopse antes de ler o livro)
Gostei também que falou um pouco sobre a vida e acontecimentos importante da Sunshine e da Rainbow, mostrando que realmente eles são uma família unida!
Sem comentários para Vad e Taryn, são perfeitinhos? Vad com sua história maravilhosa e Taryn com seu carisma!
Sky? muito amorzinho!
Amei amei amei? um otimo jeito de encerrar a serie!
Borá ler o conto do Storm e surtar mais um pouco e aproveitar essa familia!

Pamela550 11/04/2023

Entrega
Que historia de entrega para para o proximo as vezes sem nem o conhecer o nosso mocinho mudou toda sua vida poe um garoto e nunca imaginou que essa entrega a vida te daria uma linda historia de amor

Laine @pagesandseasons 14/11/2022

Pra mim, o melhor
Storm já tinha chamado a minha atenção desde o primeiro volume da trilogia e eu tinha certeza de que o livro dele seria memorável. Acertei em cheio! A personalidade do Storm é maravilhosa, proporcionando ao leitor momentos divertidos e emocionantes. E adorei o toque especial no fim do livro ;)

Rafa 26/07/2022

Storm
Quem imaginaria que o Torm seria essa pessoa que vi nesse livro, me surpreendeu bastante, mas ainda me incomodava muito esse ciúme que sentia por todas as mulheres da vida dele. Mas foi uma boa leitura.

Lulis 26/05/2022

Literalmente uma tempestade de sentimentos
Eu tava tão animada pra ler esse livro que eu esquecia de atualizar aqui, mas enfim.
O jeitinho que o Storm vai amadurecendo rápido, e se mostrando tão maduro pra idade dele me surpreendeu, mesmo com 19 anos ele deu o seu melhor mesmo não tendo tudo ao seu alcance.
Juro eu tô apaixonada tanto por esse livro tanto pelo Storm, Taryn que me perdoe e o Storm também porque meu Deus que mulher é essa???!!!

Iris 19/05/2022

Maravilhoso
O que o Storm teve de chato no livro da Sunshine, não tem explicação. Comecei esse livro achando que não ia ser legal, mas me surpreendeu muito e não conseguia largar a leitura. Dos 3 irmãos, é meu favorito. Ri bastante, chorei, me emocionei e terminei apaixonada por esse livro.

Lala 27/04/2022

Recomendo
Storm foi tão bom quanto Sunshine e Rainbow!! Simplesmente amei! Storm me surpreendeu de várias formas e me conquistou demais com suas atitudes, pra um jovem de 19 anos ele se mostrou muito maduro e um homem com H maiúsculo como dizem por aí kkk. Taryn e vadden também me conquistaram! Foi lindo, emocionante e surpreendente!! Favoritei tbm ! ????

Iara Fernanda 19/04/2022

Li em um dia.
Super levinho,o típico clichê para curar a ressaca literária.Os personagens e as interações são bem engraçadas, você se diverte muito com Storm e sua família hippie.

Recomendo muito.

Jess 26/03/2022

Esse sem sombra de dúvidas é o melhor livro da série eu ri muito e chorei horrores fazia tempo que um livro me deixava tão emocionada!
Amo a forma com a autora escreve, amo como ela saiu do óbvio nesse livro, amo como ela consegue dá essa pitada de comédia! Não vejo a hora de ler mais obras dela.

Luiza Boldt 24/03/2022

Storm é um cara incrível e que surpreendeu muito ao longo da série toda.
Vadden é um exemplo para as pessoas sobre otimismo e a Tharyn mostra que ninguém é novo demais para os desafios da vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5