Storm

Resenhas - Storm

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cia da Leitura 18/05/2021

Storn
Thunder Storna já se mostrava nos livros anteriores o quão superproteção é com suas irmãs, e claro suas falas irreverentes que já garantiu muitas risadas. Coitadas da Sunshine e da Rainbow.

Seu nome já é um presságio de sua personalidade, intenso é pouco para defini-lo. Tinha como missão zelar pela inocência e pureza das irmãs, missão essa que falhou. E é impossível olhar para uma espátula de cozinha e não lembrar de Storn.

Em contrapartida, o que Storn tem de ciumento, tem de extrovertido, e sempre era o mais divertido e para ele, tudo era motivo de festa, e com isso, todos queriam o ter por perto. Apesar de seu carisma, ele também era determinado quando queria. E após entrar para universidade, ele corre atrás do seu sonho de ser um grande jogador de futebol.

Em uma ação solidária do time de futebol, após um pedido de uma linda moça, Taryn. Storn conhecerá uma nova visão da vida, uma nova forma de depositar toda sua intensidade e ajudar o próximo.

Tary Tempest, é uma linda estudante de biologia. Muito dedicada, ela usará de sua influência dentro da universidade para alavancar uma campanha em prol daqueles que necessitam de ajuda.

Tary está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida, e tudo que faz é voltado para seu irmão e pelos que estão passando pelas mesmas dificuldades. Em meio ao caos,  Thunder Storn cruza seu caminho, e como sempre exalando sua intensidade e se tornando seu apoio em meio ao caos.

Vocês não imaginam a pernada que levei da @msf com esse livro. Sério! Storn sempre com sua tiradas, língua afiada e protetor de virtudes alheias, não faz jus ao verdadeiro Storn. Escondido atrás de grandes músculos e língua ferida, tem um homem com um coração gigantesco, e com uma integridade pouco vista. Assim como sua personalidade, sua história é intensa e emocionante. Não imaginava tamanha emoção com essa trama. E amei o crossover de Danger Rock. Deu até vontade de reler.

Taryn também me surpreendeu, e com certeza se tornou um exemplo de força e determinação. Nunca desistiu, mesmo quando tudo indicava que não teria saída. Acho que confiança e fé são os melhores remédios para as dificuldades da vida.

Taryn e Storn são exemplos de que quando achamos que a vida está nos pregando uma peça, ela pode está nos dando a solução.

LEIAM esse livro, não só esse como os dois livros anteriores das irmãs. São incríveis, mas Storn, sem sombra de dúvidas é o meu xodó. Já que não posso colocar esse homão no patinho, posso colocar no meu colo. ???

Clara Mezzacapa 12/05/2021

Perfeito recomendo pra todos com coração!!!
Esse livro me fez entrar no mundo do storm e me apaixonar completamente por ele, que vamos combinar é perfeitooo.
O fato de ele se alaixonar pelo irmão e depois pela menina é TÃO especial pra mim!!
Eu amei cada partezinha desse livro.
Eu amei e amoooo.
Recomendo demais esse livro, você vai rir e chorar e rir mais um pouco.

valente 17/04/2021

Juro, o final é perfeito dentre os 3 perde só para o primeiro. Simplesmente magnífico. A cada página você se apaixona mais pelo storm

KarolinaFerbar 09/04/2021

Fantástico
Ler um livro onde quem narra é o personagem masculino é uma experiência diferente, nunca tinha lido um inteiro assim , já tinha lido livros que era revesado a narração entre os personagens, história que me prendeu demais, livro apaixonante, simplesmente amei

Duda 16/03/2021

Finalmente cheguei ao fim da trilogia dos meus irmãos favoritos e tenho que dizer que o Storm realmente superou a Rainbow e agora é o meu livro favorito na trilogia. Me emocionei várias vezes e só queria abraçar os personagens. A escrita da autora evoluiu demais desde de o começo da saga e só tenho elogios para essa linda. Amei demais, e já vou colocar os outros livros dela na minha lista. Mal posso esperar por DangeRock.
Rah 19/04/2021minha estante
Tô chocada que é triologia

Lylian 20/02/2021

Storm sendo Storm com seu ciúmes adorei, e ainda mais pelo fato de mostrar um lado dele que não conhecíamos

Jeny 06/01/2021

Sim comecei do último.livronpara o primeiro, e to acabou super fenomenal.
Essa foi uma linda e fofa historia de um garoto fofo q se envolve em uma vida totalmente especial. Existe uma trama fofa e muito especial, se resume em esperança no amor entre suas pessoas preferidas.
Amei cada momentinho deles e chorei juntinho com eles nessa batalha S2

amanda 31/12/2020

Fechando a trilogia com chave de ouro!
Storm sem dúvida fecha a trilogia dos irmãos Walker de forma brilhante. Envolvente, engraçado,.com uma carga dramática e ao mesmo tempo leve e intenso. Umas das melhores leituras do ano.

Camila Kobayashi 30/11/2020

Divertido e emocionante ao mesmo tempo
Estava ansiosa desde quando foi lançado este livro, por Storm ser um personagem muito divertido, o que deixou o livro leve e tirando risos até nas situações tristes.
O livro trás dificuldades quem enfrentam quando temos alguém próximo adoecendo e não podendo fazer nada para ajudar, nesses casos, tem que ter esperança para poder lutar até o fim.
Um trecho do livro favorito:
"Na vida tudo tem um jeito. A única coisa que não podemos consertar é a morte. Só ela é imbatível. Para todas as outras coisas, podemos arranjar saídas."
Um destaque importante é que as pessoas saudáveis tem sim como ajudar ou tentar de alguma forma a salvar uma vida ou mais, como ser doador de sangue e doador e medula óssea. Eu não sou doadora, por não conseguir doar no momento, mas espero poder me candidatar a doação de medula.
Gostei muito de um trecho da nota da autora no final do livro que dizia:
"Doar é puramente um ato de amo. Amor indelével, sem destino certo, mas capaz de salvar vidas."

Thá Cherilli 19/11/2020

Chegou a vez do último irmão Walker
#LiteraturaNacional

Aaaa eu estava muito animada pra ler o livro do Storm e não me decepcionou.
Eu ameiii.
Ele é pentelho pra caramba com as irmãs maaaas atribuo o comportamento a idade. O que fiz muito ao longo da trilogia dos irmãos. Tanto com as atitudes dele como com as atitudes delas.
Mas Storm tem um coração imenso além de um forte senso de proteção.
Achei tão fofo como foi desenvolvida a história dele com a Taryn (e como seus nomes combinam *suspiros* leiam pra entender). Drama. Romance. Um pequeno aperto no peito. E um fim digno!!!

Nesse livro também faço uma ressalva por conta do: meninas que ficam com muitos meninos são fáceis demais e garotos que pegam todas garanhão. Falei sobre isso na resenha do livro da Sunshine e nesse livro isso também me incomodou.
Eu sei que é difícil entender como ameiii totalmente e precisei fazer essa ressalva mas demorei pra chegar numa conclusão de como explicar isso na resenha e termino sem uma explicação válida. Mas uma necessidade imensa de falar sobre.
Recomendo!!!
Leiam vale apena conhecer o último irmão Walker ;)

Maria.Helena 03/11/2020

Simplesmente adorável!
Um dos casos raros em que, o livro posterior supera o anterior. A autora realmente falou que esse livro seria mais "sentimental", mais coração, e olha, foi mesmo. Storm era super engraçado nos livros anteriores, nesse então não decepcionou.

A história é super cativante, e com personagens incríveis (que criança inteligente o Vad, muito fofo), teve também bastante sobre os personagens dos livros anteriores, o que conta também como um ponto muito positivo, sem falar na relação que o Storm tem com os cunhados, simplesmente hilária, dei boas risadas...

Achei esse livro maravilhoso, com certeza está na lista dos meus favoritos do ano! Estava super curtindo a jornada de Storm até mais ou menos a metade do livro e do nada "bumm", mais uma surpresa...

Realmente vale muito a pena!
*Storm mereceu mais uma menina em sua vida ahahaha.

Kel Arteira 07/10/2020

Melhor dos 3.
Simplesmente sem palavras. Muita emoção do início ao fim. Cheio de frases fortes. Amo a família Walker.

Bya 07/09/2020

Eu amei ele, amei ver como a história foi caminhando e as mudanças do Storm, dos três esse é meu favorito

sophia 27/08/2020

Perfeitoooo
Um livro perfeito,que entrega tudo aquilo que propõe,o Storm é um personagem fascinante e apaixonante,esse livro me fez chorar e sorrir em muitos momentos,o que eu mais gostei no livro foi o personagem Storm,e com certeza virou um favorito da vida,aprendi muitas coisas com essa historia,e acho que ela tem que ser mais reconhecida,então deem uma chance a ela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5