A Dama Formosa

A Dama Formosa Julie Lopo

Resenhas - A Dama Formosa

giotottene 27/02/2024

Não pensei que ia passar tanta raiva com o lucca, mas no final ele se redimiu comigo, e apesar de amar essa serie queria mais cenas dos casamentos, parece que fica faltando um pedaço da historia.

Sparr 02/04/2023

Muito rápido...
De todos os três, esse foi o que menos curti, porque as coisas nessa noveleta acontecem com uma rapidez assustadora e o interesse que se desenvolve entre os personagens não permite tempo de aproximação do leitor, como acontece nos outros dois. Há certa pressa nas ações que me deixaram pensando mais nos tempos atuais que nos romances de época em si. Óbvio que gosto do olhar do hoje para o ontem, mas a visão com esse esquadro precisa de cuidado para não modernizar demais a proposta e fazê-la se perder. Tipo isso. Essa rapidez causou um afastamento entre os personagens e eu, quanto leitora. Esse incômodo não me deixou aproveitar tanto a obra como poderia.

Charlieb612 07/02/2023

E a licença especial ataca novamente...
Sinceramente, gosto bastante dos casais, mas principalmente com as histórias bem desenvolvidas que eles tem na minha cabeça e com um final diferente

Não aguento mais ver essa coisa de licença especial e só li 3 livros, isso já tá ficando insuportável. Tipo, um é ok, dois já é demais e três já é um absurdo!

Se tiver isso nos outros, eu vou entrar em colapso de tanto nervoso

Tô começando a achar que não deveria se chamar "Damas da Sociedade" e sim "Licença Especial para Casar", desse jeito mesmo, parecendo nome de filme da sessão da tarde, já que literalmente só tá tendo isso

Aline 03/07/2022

Gracinha
Segue a mesma linha dos anteriores.
Na verdade não tem nada de muito especial mas mesmo assim não consigo largar ..
Vai entender ...

Dinda 06/04/2022

Favoritei
Pra mim até agora esse foi meu favorito da vida ,mas pq fugiu totalmente do conceito dos anteriores em relação ao mocinho ,eu pelo menos só vim gostar mesmo do Lucca no finalzinho, quando ele explica tudo e ora mim foi uma ótima reviravolta, fora que esse foi obmais engraçado,me acabei de rir em certas partes.
O irmão dele o George merece o prêmio de melhor irmão, aguentando a rabugice do Lucca.
Hester foi uma ótima mocinha tbm ,teimosa, impetuosa ,e decidida.

Adri 30/01/2022

Impossível não torcer por esse casal desde a primeira pedrada ?
Hester é astuta, independente e dona de uma personalidade apaixonante.
Lucca é um homem incompreendido, com uma dor física e mental que claramente já havia decido seu destino sozinho.
Quando eles se unem, sentimos a atração, o desejo e principalmente o amor.
A história de amor de H&L é linda, do início ao fim do livro!

Livia.Santos 21/01/2022

o que falar deste livro ? ???
simplesmente foi o melhor de todos até agora, e engraçado. Livro gostoso de ler.?

duartesamanda 13/11/2021

Quando vi os dados sobre esse livro aqui no skoob eu já tinha ficado preocupada de ser um livro curto para uma história de romance, não imaginava como a autora conseguiria fazer o desenvolvimento do romance dos dois com um pouco mais de 100 páginas, mesmo sabendo que uma das personagens já era conhecida dos livros anteriores que eram focadas nas irmãs dela.

Infelizmente estava certa e não consegui ver um desenvolvimento satisfatório da história dos dois personagens principais e tudo foi bem mais rápido do que deveria, podendo caber muito mais história do que o que foi apresentado. Hester era uma personagem que gostava muito nos livros anteriores e estava ansiosa para saber como ela iria finalmente encontrar seu amor, mas como comentei antes, acredito que a autora confiou no fato de ser uma personagem já conhecida dos livros anteriores e não deu um desenvolvimento maior para a personalidade dela.

Lucca tinha tanto potencial de amadurecimento e fiquei muito triste na maneira como ele foi representado em grande parte da história, inclusive a história de amor dos dois me incomodou muito em como foi desenvolvida, um tanto simplista e rápida, com um final que merecia mais do que tiveram.

Fiquei animada para ler o próximo livro que provavelmente será focada na Pippa e amei porque acredito que a autora vai focar no romance dela com o George, que por esse livro de agora, já deu a entender que combinariam muito.

Susu 15/02/2021

Quem diria que uma pedrada na cabeça poderia unir dois destinos?!
Divertida e a envolvente, essa história encanta!

Beatriz.Ribeiro 13/01/2021

A famosa história do gato e rato e no final percebem que terão que ficar juntos sim?

K-Roll 10/11/2020

Acho que o maior problema da autora é não deixar as coisas acontecerem naturalmente. Ela joga muita informação em poucas páginas e isso faz você ficar muito ansiosa porque se você pular uma linha você perde muitos acontecimentos. Mas até agora esse foi o melhor livro dessa série. Ate agora.....

Ana 03/10/2020

Bom...
Ahh gostei mas esperava mais ... quando começa a ficar bom o livro acaba é uma pena

BrunaNascimento 17/09/2020

Simplesmente amo um bom clichê, por isso estou apaixonada pelos livros que li até agora da série Damas da sociedade. É uma leitura super rápida, já que os livros são curtinhos e a narrativa é excelente.

Bruna.Oliveira 15/09/2020

Eu amo um bom clichê, por isso estou simplesmente apaixonada pelos livros que li até agora da série Damas da Sociedade. É uma leitura rápida, já que os livros são curtinhos e a narrativa é excelente, super fluida.