Marionete

Marionete Daniel Cole

Resenhas - Marionete

Ingrid Migliorini 26/05/2024

?????
Simplesmente espetacular! Não consegui largar desde que peguei pra ler.
O início é um pouco mais lento em comparação com o primeiro, mas depois assume um ritmo frenético que já havia visto no primeiro.
A história é simplesmente sensacional e diferente do que estamos acostumados a ler em romances policiais.

Ketelen. Souza 26/05/2024minha estante
Eu tenho esse livro, nunca vejo ninguém falando sobre

Kah Diniz 22/05/2024

Uma pena eu não ter lido o primeiro livro! Tentei achar pra comprar, mas nada! O autor promete uma trilogia!

Kasly 09/05/2024

Me senti burra lendo esse livro, mas amei. A principal é doida de pedra, incrível, mas inteligente pra caramba

Nilma10 06/05/2024

Confusa
O primeiro livro Boneco de pano, atendeu melhor ás minhas expectativas quanto ao genero criminal. Esta sequencia foi menos elaborada, com passagens intrigantes mas menos surpreendentes. O final não foi o esperado, e não foi revelado o autor do primeiro crime.
Esperava um enredo melhor.

borboletadebiblioteca 28/04/2024

Continuação de quê?
Marionete é o segundo livro de uma trilogia, mas não cumpre o papel de continuar a história de Boneco de Pano. A qualidade da narrativa caiu um pouco, parece que não foi um ponto muito bem trabalhado, e a leitura não fluiu como eu esperava. Tudo parece muito solto, inclusive o final, e a única coisa que realmente gostei foi o desenvolvimento da Baxter.

Mayla.Paula 29/03/2024

Neste livro de Daniel Cole, tive dificuldades para seguir com a leitura.
Não por ser um livro ruim, mas depois de ler Boneco de Pano que foi um livro intenso, esse se tornou um pouco denso para uma leitura seguida.
Livro bom, indico a leitura, mas aconselho ler um livro mais leve entre os livros dessa trilogia.
Para quem gosta de livros policiais, é um excelente livro. Ele foi classificado como romance, porém está longe disso. Classificaria como policial e/ou suspense.
Boa leitura. Recomendo.

gdragoa 16/03/2024

Pita quil piriu
Eu não sabia que precisava de outro livro de Daniel cole até ler ele. Esplêndido! Claro que boneco de pano é um marco! Até pelo personagem Wolf, mas esse aqui meu amor? um xuxu! Poucos livros investigativos/policiais chegam aos pés. Tô fascinada

Marcela.Enaile 10/03/2024

Uma leitura alucinante
Depois de ler BONECO DE PANO, fiquei empolgada para conhecer a continuação dele, MARIONETE.
A leitura foi fluída e empolgante, cada novo capítulo era uma nova adrenalina.
Colocar a Baxter como a personagem central foi muito legal, poder conhecer mais sobre ela e sentir a evolução da personagem é sensacional.
Acontecem cenas chocantes e que eu queria poder esquecer pra ler novamente.
Recomendo muito esse livro.

Thaise 05/03/2024

Gostei bem mais desse livro que o primeiro, o fim foi inesperado. Já estou ansiosa pela continuação desse suspense policial!

Byanka Oliveira 17/02/2024

Nada impressionante
O autor ainda precis melhorar muito a escrita, continua redundante como no primeiro livro, porém ele sabe criar uma boa atmosfera de suspense e tem um enredo interessante

Cássia 09/02/2024

Esperava um pouco mais!
Eu demorei pra me envolver com o livro, o anterior pra mim foi um pouco melhor que esse. Engatei mesmo foi nas últimas 100 páginas que foram frenéticas. Bem eu já não tinha curtido muito a Baxter no livro anterior e ainda continuo com o mesmo problema, principalmente por ela ser personagem principal neste. O Edmunds e Rouche são maravilhosos. Poxa fiquei triste por uma morte que acho que não precisava. Mas pelo não foi uma leitura cansativa e nem de todo ruim, porque tem o terceiro livro.

Lucas.Dill 27/01/2024

Méh
O livro demorou mt pra me empolgar e algumas situações eu achei complicadas de serem entendidas.
O livro antecessor me agradou bem mais, veremos como vai ser a sequência

Beah 20/01/2024

É de consenso comum e geral que a Baxter precisa de um banho de sal. A mulher só atrai tormenta como parceiro de trabalho ?