Ao Seu Lado

Ao Seu Lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Kika56 08/07/2023

Fofinho, pessoalmente achei o desenvolvimento da relação rápido demais. No geral gostei mas é daqueles casais que acho que são momentâneos.
No geral recomendo! Lê-se em uma tarde tranquilamente!

Julia 06/07/2023

Simplesmente lindo
É uma história mais leve com personagens maravilhosos, simplesmente me apaixonei por eles, cada detalhe é pft

mayze dayna 05/07/2023

Não é um livro ruim, li rapidinho. O plot é bom e tudo mais, recomendo pra quem gosta de romance de adolescentes.

ilyschreave 04/07/2023

Totalmente um clichê do anos 2000 que todos amamos!
Se você está procurando um livro que te tira da ressaca literária esse livro é perfeito para você! imagina um livro que poderia ser totalmente 100% um filme clichê dos anos 2000 tipo em tudinho! bom ao seu lado é esse livro.

agora parando para pensar esse livro combina totalmente com a vibe de style da Taylor Swift não porque eles sempre terminam e voltam (aviso: isso não tem no livro) mas sim porque eles nunca saem da moda.

"you got that long hair, slicked back, white t-shirt
and i got that good girl faith and a tight little skirt" - style ISSO É TÃO ELES SÉRIO.

eu ainda não entendi porque esse livro não é tão conhecido porque sério ele deveria ser a escrita é maravilhoso, leitura leve e fluida e tem o moreno sarcástico com passado sombrio que todos adoramos.

agora vamos falar sobre a Autumn e Dax sério que bonitinhos eu amei tanto mais tanto ver eles a cada interação dele era um surtinho de alegria diferente.

bom não tem muito oque dizer sério quando eu vi que o livro estava acabando eu fiquei com uma angústia porque queria mais e mais sério esse livro é perfeito e eu super indico ele!

Ana :) 02/07/2023

Me surpreendeu
Pela capa eu não dava nada viu
eu estava de ressaca fazia uns dois meses e não tava conseguindo ler NADA, aí eu ?ah, vou ler aqui? e valeu super a pena
o livro me prendeu do começou ao fim, só não terminei antes por causa da semana de provas, mas véi, q maravilhoso!!
amei a personalidade do dax, amei o desenvolvimento deles, do transtorno dela, eu amei?
inclusive me identifiquei muito c ela, mas detalhes
indico super, a leitura é fácil, escrita boa e flui bastante!

brendað 29/06/2023

Ao seu lado
Que livro perfeito!!!
eu não sabia oque ler, então dei uma chance a esse livro, eu só não sabia que ia amar tanto assim. Fiquei totalmente pressa na história e li o livro em 2 dias, achei a história super envolvente e leve! Supeeer recomendo esse livro
(ignorem a capa, sei que não é das melhores)

me_duda 25/06/2023

Gente q graça! Muito fofo, super levinho. Eles são muito lindos! Só queria mais tempo deles kkk, mas juro, muito fofos, uma gracinha.

Fefê 25/06/2023

Livro jovem/adolescente. O que fazer quando você se apaixona pela pessoa que menos esperaria? Depois de se ver trancada acidentalmente na biblioteca pelo fim de semana inteiro, Autumn Collins não acha que as coisas podem piorar. Mas ela percebe que não está sozinha. Dax Miller está trancado com ela.Autumn não sabe muito sobre Dax, só que ele é problema.

Gabriela2248 22/06/2023

Aaaaaaa
Mds q livro bom, sério, é incrível como o livro conseguiu me faze sentir exatamente o que a protagonista tava sentindo nas crises dela, e meu deus essa moça tem q achar amigos melhores pq plmd q povo babaca sério, aaaaa, o dax é tão incrível mds leiam

minnally 19/06/2023

Indico muito para sair da ressaca literária, afinal ele me tirou da ressaca. Um enimes to lovers bem gostosinho de ler, incrível!!

Ana B. 17/06/2023

Estou muito feliz de ter conseguido ler um livro. Faz meses que não liga nada. Simplesmente não estava rolando. Então peguei este livro como quem não quer nada. Não posso dizer q ele me ajudou a sair de uma ressaca muito longa, mas me ajudou a me sentir melhor.
A história é fofa e feliz, apesar de ficar uma ponta solta aqui e ali.

nath 16/06/2023

Frio e livros.
Um ótimo livro para ler durante uma ressaca literária. Uma leitura leve e fluida, terminei o livro em um dia.

Não é uma história super elaborada e com plot Twists, é um romance leve, com alguns dramas, mas nada cansativo de ler.

Dois adolescentes presos em uma biblioteca, muito frio e pouca comida.

Gabi 11/06/2023

Ao seu lado
Simplesmente não tenho palavras para descrever este livro li ele ano passado e adorei agora que reli adorei mais ainda deveria ter mais reconhecimento por ser um livro tão bom e que te prende facinho na leitura e os personagens são muito bens construídos em munha opinião!

Gustavo Carvalho 10/06/2023

Clichê agradável
É o terceiro livro que leio dessa autora, e continuo gostando do modo como ela narra as histórias, com uma escrita leve e fluída. Os temas que ela aborda são legais, mas não são muito aprofundados...

Aqui, a protagonista tem transtorno de ansiedade. Consegui me identificar com ela em vários momentos, mas, de modo geral, não me conectei com o seu drama. Apesar de correlacionar situações que passei por crises parecidas, esperava mais da história em si. As interações entre ela e os outros personagens são um pouco superficiais ? inclusive, com a sua família.

Apesar de tudo, Autumn tem seu brilho e autenticidade. É legal como ela percebe seus privilégios e seu lugar no mundo, e ainda assim consegue ter problemas reais e que a afetam. Dax é o personagem mais interessante, tanto pelo passado misterioso quanto pela sua essência. Não gostei muito do Jeff nem antes nem depois do acidente, achei imaturo e bobalhão. Os outros personagens também não mostraram nada demais, mas consegui entender as motivações de cada um. A amizade da Autumn com a Lisa é sincera, e isso me tranquilizou. Às vezes esperava que a menina se revelasse duas caras, e ainda bem que isso não aconteceu.

De modo geral, a leitura é rápida e muito agradável. Traz reflexões bacanas, ensina sem ser maçante e é uma boa pedida para quem quer curtir um romance tranquilo ou curar uma ressaca literária.

Lele.Wayne 09/06/2023

Queria uma coleção desse casal
Queria começar comentando que eu sempre fico impressionada com a rapidez que eu leio os livros dessa autora, eu adoro os livros dela pq eles tem uma leitura tão fluída que você se perde no meio do livro e passa horas seguidas lendo. Também gosto muito do fato dela retratar problemas reais de uma maneira leve, não desconsiderando, mas mostrando de uma forma que o leitor entenda a personagem e sinta empatia por ela, mas não passe mal por causa daquilo (igual eu já passei lendo outros livros).
É isso, esse livro é um famoso felizes para sempre, só fiquei triste porque no final ficaram algumas pontas que eu queria ter visto se desenvolvendo, mas nada que estragasse minha experiência com o livro.