Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West

Resenhas - Ao seu lado

Janann 08/04/2024

Gostinho de quero+
Amei, livro levinho, muito bom, aquele livro que te faz ficar com borboletas ?
Amei de verdade, a escrita dessa autora é maravilhosa, mas acho que epílogo seria maravilhoso kkkkk

leswift 28/03/2024

Ao seu lado
Tava com tanta expectativa pra esse livro e no final me decepcionou MUITO. Eu realmente não gostei desse livro,a leitura é cansativa o relacionamento deles é chato. Sei que é a proposta do livro mas o livro girou só em torno dessa biblioteca. Realmente não gostei dolesse tipo de livro.

Gislaine 16/03/2024

É o segundo livro q leio dessa autora e simplesmente AMEEI, amei Autumn e Dax, amei cada mudança de ambos e como um ajuda o outro a enfrentar seus problemas.

A parte que maais amei foi quando Dax diz q ela precisa decidir as coisas q ELA quer e não fazer oq as pessoas desejam q ela faça.

Ameei

Jessyca.Duarte 16/03/2024

????????
Muito feliz de ter dado uma chance a esse livro , todos os dias ouvimos conversa de pessoas falando das outras coisas não se sabem se são verdades , ficar presa na biblioteca foi a melhor experiência pra autumn

Mirella52 10/03/2024

Adorei o livro é uma leitura leve dá pra ler em um dia, o casal é incrível,aborda assuntos interessantes e de um jeito bem leve, eu achei a autora bem autêntica tipo eles ficaram presos em uma biblioteca eu achei muito criativo o enemies to lovers é muito bom eu adorei o livro é um dos meus favoritos, espero que muito leiam e achem legal e interessante igual a mim. M.gf?

Sté 10/03/2024

Enemy to lovers ?
Quem diria que ficar presa na biblioteca sem possibilidade de sair com um cara que você não gosta muito ia dar tanto certo né HAHAHAHAHAHAHAHHA incrivel

Ju 06/03/2024

Esperava mais
Achei o começo muito lento e tava com preguiça de Autumn, mas ao decorrer do livro eu estava gostando muito. As interações na biblioteca são maravilhosas e estava muito divertido. Gosto de como trataram a questão da ansiedade e da descoberta dela mesma, as vezes ficamos presos no que o outro vai achar e vivemos uma vida que não é a que queremos. Mas não gostei do final, acho que faltou diálogos. A situação com o Jeff deveria ter tido uma conversa melhor. E com o Dax também, acho que faltou umas declarações. Achei que podia ter terminado de uma forma melhor e menos corrida

Elis88 05/03/2024

Nunca vá no banheiro de uma biblioteca perto de ela fechar
Ou vá, se quiser ficar presa com um gatinho que nem o Dax, kakis
Esse livro é muito perfeitoooo
Os dois são super meigos, apesar de o Dax ser um mala no começo, vai dar tudo certo, amém?

Mah Mac Dowell 05/03/2024

O livro é fofo, bem YA água com açúcar. Talvez eh não esteja mais na pegada de YA, mas pra quem gosta, acredito que vá gostar desse livro. Indico.
Adorei a forma como trata do transtorno de ansiedade que pouco é discutido em livros.

Ana Mazei 02/03/2024

Fofo
Estava na minha lista há um tempão. Livro fofo, nem percebi quando terminou, queria que tivesse um pouquinho mais.

Julia4168 01/03/2024

Fofo
Achei muito fofinha e inocente a história, tranquila e gostosa de ler, acho que nos últimos tempos me acostumei com romances mais puxados pro dark, então esse foi um pouco diferente, mas não de um jeito ruim, adorei como a autora representou o clichê de uma popular com o bad boy da escola de um jeito leve.

Caroline71 28/02/2024

Me lembrei pq eu não gosto de romance adolescente.
O livro não totalmente ruim , ele me lembrou muito um livro da lola salgado que eu gostei bastante mas a autora não explicou nada , não resolveu nada e ficou por isso mesmo.
Acho que seria interessante ter o livro pelo ponto de vista do Dax ou ela ter desenvolvimento o relacionamento deles melhor .
Como ficou a situação com a mãe? Como era a relação deles dentro de casa? Como foi o tempo que ele passou na detenção??? É serio que a mãe dela e advogada e não sabe sobre o passado dele?
Pq ele é tão sozinho ? Como ele se sente em relação a isso??
A autora focou tanto na outono que deu a entender que ela menosprezou completamente a dor dele .
Se eu fosse a outono trocava de amigos , aquilo não é amizade não.
E está o motivo de não gostar desse gênero . Adolescentes são chatos e irritantes e me dá nos nervos essa necessidade de aceitação que eles impõe , se eles não fazer o que outros querem eu não vou ser importante e blá blá blá blá
( Eu sei que é fase e faz parte da vida )Kkkkkkk mas eu continuo reclamando kkkkkkk