Ao seu lado

Ao seu lado Kasie West




Resenhas - Ao seu lado


1459 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janann 08/04/2024

Gostinho de quero+
Amei, livro levinho, muito bom, aquele livro que te faz ficar com borboletas ?
Amei de verdade, a escrita dessa autora é maravilhosa, mas acho que epílogo seria maravilhoso kkkkk
comentários(0)comente



leswift 28/03/2024

Ao seu lado
Tava com tanta expectativa pra esse livro e no final me decepcionou MUITO. Eu realmente não gostei desse livro,a leitura é cansativa o relacionamento deles é chato. Sei que é a proposta do livro mas o livro girou só em torno dessa biblioteca. Realmente não gostei dolesse tipo de livro.
comentários(0)comente



Gislaine 16/03/2024

É o segundo livro q leio dessa autora e simplesmente AMEEI, amei Autumn e Dax, amei cada mudança de ambos e como um ajuda o outro a enfrentar seus problemas.

A parte que maais amei foi quando Dax diz q ela precisa decidir as coisas q ELA quer e não fazer oq as pessoas desejam q ela faça.

Ameei
comentários(0)comente



Jessyca.Duarte 16/03/2024

????????
Muito feliz de ter dado uma chance a esse livro , todos os dias ouvimos conversa de pessoas falando das outras coisas não se sabem se são verdades , ficar presa na biblioteca foi a melhor experiência pra autumn
comentários(0)comente



Mirella52 10/03/2024

Adorei o livro é uma leitura leve dá pra ler em um dia, o casal é incrível,aborda assuntos interessantes e de um jeito bem leve, eu achei a autora bem autêntica tipo eles ficaram presos em uma biblioteca eu achei muito criativo o enemies to lovers é muito bom eu adorei o livro é um dos meus favoritos, espero que muito leiam e achem legal e interessante igual a mim. M.gf?
comentários(0)comente



Sté 10/03/2024

Enemy to lovers ?
Quem diria que ficar presa na biblioteca sem possibilidade de sair com um cara que você não gosta muito ia dar tanto certo né HAHAHAHAHAHAHAHHA incrivel
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju 06/03/2024

Esperava mais
Achei o começo muito lento e tava com preguiça de Autumn, mas ao decorrer do livro eu estava gostando muito. As interações na biblioteca são maravilhosas e estava muito divertido. Gosto de como trataram a questão da ansiedade e da descoberta dela mesma, as vezes ficamos presos no que o outro vai achar e vivemos uma vida que não é a que queremos. Mas não gostei do final, acho que faltou diálogos. A situação com o Jeff deveria ter tido uma conversa melhor. E com o Dax também, acho que faltou umas declarações. Achei que podia ter terminado de uma forma melhor e menos corrida
comentários(0)comente



Elis88 05/03/2024

Nunca vá no banheiro de uma biblioteca perto de ela fechar
Ou vá, se quiser ficar presa com um gatinho que nem o Dax, kakis
Esse livro é muito perfeitoooo
Os dois são super meigos, apesar de o Dax ser um mala no começo, vai dar tudo certo, amém?
comentários(0)comente



Mah Mac Dowell 05/03/2024

O livro é fofo, bem YA água com açúcar. Talvez eh não esteja mais na pegada de YA, mas pra quem gosta, acredito que vá gostar desse livro. Indico.
Adorei a forma como trata do transtorno de ansiedade que pouco é discutido em livros.
comentários(0)comente



Ana Mazei 02/03/2024

Fofo
Estava na minha lista há um tempão. Livro fofo, nem percebi quando terminou, queria que tivesse um pouquinho mais.
comentários(0)comente



Julia4168 01/03/2024

Fofo
Achei muito fofinha e inocente a história, tranquila e gostosa de ler, acho que nos últimos tempos me acostumei com romances mais puxados pro dark, então esse foi um pouco diferente, mas não de um jeito ruim, adorei como a autora representou o clichê de uma popular com o bad boy da escola de um jeito leve.
comentários(0)comente



Caroline71 28/02/2024

Me lembrei pq eu não gosto de romance adolescente.
O livro não totalmente ruim , ele me lembrou muito um livro da lola salgado que eu gostei bastante mas a autora não explicou nada , não resolveu nada e ficou por isso mesmo.
Acho que seria interessante ter o livro pelo ponto de vista do Dax ou ela ter desenvolvimento o relacionamento deles melhor .
Como ficou a situação com a mãe? Como era a relação deles dentro de casa? Como foi o tempo que ele passou na detenção??? É serio que a mãe dela e advogada e não sabe sobre o passado dele?
Pq ele é tão sozinho ? Como ele se sente em relação a isso??
A autora focou tanto na outono que deu a entender que ela menosprezou completamente a dor dele .
Se eu fosse a outono trocava de amigos , aquilo não é amizade não.
E está o motivo de não gostar desse gênero . Adolescentes são chatos e irritantes e me dá nos nervos essa necessidade de aceitação que eles impõe , se eles não fazer o que outros querem eu não vou ser importante e blá blá blá blá
( Eu sei que é fase e faz parte da vida )Kkkkkkk mas eu continuo reclamando kkkkkkk
comentários(0)comente



1459 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR