Sempre Comigo

Sempre Comigo Elizabeth Bezerra

Resenhas - Sempre Comigo

Vivi @mil_motivos_para_ler 01/06/2019

Amor, amor
Amor antigo unilateral que com um empurrãozinho vira bilateral!!
Um livro lindo, com drama, mas muito amor!!

Ju.Comitre 29/05/2019

Maravilhoso!!
Eu nunca me canso de histórias com amores antigos, e essa não foi diferente. Foi lindo acompanhar essa história, esse amor e essa família crescendo. Tô louca pra ver os outros irmãos loucos por amor. Pode vir que tá pouco, Eliza.

Vânia 05/05/2019

Céu do Texas #1 - Dallas & Mandy
E vamos para mais uma história cheia de drama, confusão, romance, desencontros, tapete puxado e muita vontade de o casal dar certo.
A cidade é a fictícia Peachwood, no Texas, e é lá que Mandy sente um amor platônico pelo xerife Dallas Walker desde que ela se entende por gente.
Mas, para variar, o xerife bonitão não sabia desse sentimento dela por ele.
Bom, parecia que SÓ ele na cidade não sabia.

Mandy, uma garota corajosa e trabalhadora, trabalhava no Café da cidade e, sozinha, criava sua sobrinha, Jody, que estava completando 3 anos.
A mãe de Jody, irmã mais velha de Mandy, era uma desnaturada, que só queria saber de curtir a vida.
Mas alguém tinha que ser a responsável na família.

Quando uma determinada situação ocorre com Mandy, colocando-a em perigo, o bom samaritano dentro de Dallas faz com que corra para ajudá-la, e é a partir daí que ele passa a enxergá-la com novos olhos.

Mas engana-se você se acha que a história é só isso.
Nunca leu os livros da Elizabeth? Pois prepare-se sempre com uma cx de lenços ao lado, porque senta que lá vem drama.
Porém, também vem personagens secundários engraçados, uma família unida e uma cidade que adora se meter um na vida do outro.
Tudo isso faz com que SEMPRE COMIGO torne-se o seu próximo romance e você termina já querendo saber quando o próximo irmão Walker terá sua história contada.
Eu já tenho o meu preferido. Qual é o seu?

Obs: Esse livro dá início à série spin-off de outra série, a New York. No entanto, você não precisa ter lido a série anterior para entender esta aqui. Mas, com certeza, depois de ler sobre Dallas, vai querer conhecer sobre os amigos que moravam em NY e aprontavam das suas.
5 estrelas

Cah. 03/05/2019

Apaixonante
Dallas e Mandy, que casal que os dois formam, e que família linda com a pequena Jody, fiquei tão ansiosa pra que os irmãos do Dallas, alguém contasse logo a ele sobre a interesse, a paixão da Mandy por ele, e foi só ele saber que entrou em ação e as coisas aconteceram entre ele e a Mandy. E pegou fogo!