Sempre Comigo

Sempre Comigo Elizabeth Bezerra

Resenhas - Sempre Comigo

Cah. 03/05/2019

Apaixonante
Dallas e Mandy, que casal que os dois formam, e que família linda com a pequena Jody, fiquei tão ansiosa pra que os irmãos do Dallas, alguém contasse logo a ele sobre a interesse, a paixão da Mandy por ele, e foi só ele saber que entrou em ação e as coisas aconteceram entre ele e a Mandy. E pegou fogo!

Vânia 05/05/2019

Céu do Texas #1 - Dallas & Mandy
E vamos para mais uma história cheia de drama, confusão, romance, desencontros, tapete puxado e muita vontade de o casal dar certo.
A cidade é a fictícia Peachwood, no Texas, e é lá que Mandy sente um amor platônico pelo xerife Dallas Walker desde que ela se entende por gente.
Mas, para variar, o xerife bonitão não sabia desse sentimento dela por ele.
Bom, parecia que SÓ ele na cidade não sabia.

Mandy, uma garota corajosa e trabalhadora, trabalhava no Café da cidade e, sozinha, criava sua sobrinha, Jody, que estava completando 3 anos.
A mãe de Jody, irmã mais velha de Mandy, era uma desnaturada, que só queria saber de curtir a vida.
Mas alguém tinha que ser a responsável na família.

Quando uma determinada situação ocorre com Mandy, colocando-a em perigo, o bom samaritano dentro de Dallas faz com que corra para ajudá-la, e é a partir daí que ele passa a enxergá-la com novos olhos.

Mas engana-se você se acha que a história é só isso.
Nunca leu os livros da Elizabeth? Pois prepare-se sempre com uma cx de lenços ao lado, porque senta que lá vem drama.
Porém, também vem personagens secundários engraçados, uma família unida e uma cidade que adora se meter um na vida do outro.
Tudo isso faz com que SEMPRE COMIGO torne-se o seu próximo romance e você termina já querendo saber quando o próximo irmão Walker terá sua história contada.
Eu já tenho o meu preferido. Qual é o seu?

Obs: Esse livro dá início à série spin-off de outra série, a New York. No entanto, você não precisa ter lido a série anterior para entender esta aqui. Mas, com certeza, depois de ler sobre Dallas, vai querer conhecer sobre os amigos que moravam em NY e aprontavam das suas.
5 estrelas

Ju.Comitre 29/05/2019

Maravilhoso!!
Eu nunca me canso de histórias com amores antigos, e essa não foi diferente. Foi lindo acompanhar essa história, esse amor e essa família crescendo. Tô louca pra ver os outros irmãos loucos por amor. Pode vir que tá pouco, Eliza.

Vivi @mil_motivos_para_ler 01/06/2019

Amor, amor
Amor antigo unilateral que com um empurrãozinho vira bilateral!!
Um livro lindo, com drama, mas muito amor!!

Val 05/08/2019

Recomendo
Lindo, emocionante e intenso.
Ualll que história maravilhosa, bem construída, me prendeu do início ao fim.
Muitas emoções.
Preparem o coração

Mile 06/08/2019

Maravilhoso...
Nem sei como descrever a leitura desse livro, estou simplesmente apaixonada. Um romance fofo que aquece o coração. Mandy é uma mulher batalhadora, forte, apaixonada e o Dallas é um homão perfeito que virou minha personificação de homem dos sonhos. O livro nos trás uma história linda de amor, luta pela família, autruismo e esperança. Achei uma leitura leve e gostosa, sem os dramas habituais de homem cafajeste e mulherengo que não quer se apegar, Dallas é um perfeito cavalheiro e encontra em Mandy o ?mais? que ele buscava pra preencher o vazio de seu coração. Os personagens secundários são encantadores e já estou doida pra ler mais sobre os irmãos de Dallas. Apenas uma palavra define esse livro: perfeição. Super indico.

Alessandra 02/09/2019

Bem fofo !! Hot na medida certa !!`
Adorei a historia do Dallas e da Mandy, ela apaixonada uma vida por ele, que nem percebe os olhares e como ela fica desconcertada perto dele. Mandy é uma mulher incrível, que perdeu os pais, tem uma irmã horrível que fica grávida e deixa sua linda filha para ela cuidar. Durante três anos Mandy cuida de Jody como se fosse dela com a ajuda de todos na cidade, até que acontece um evento que a aproxima de Dallas. Juntos eles vão enfrentar muitas barreiras para ficar com a pequena Jody. É um linda narrativa de amor em que os personagens crescem, cenas de hot na medida certa. Ponto negativo: não precisaria de 560 páginas. Achei desnecessário a enrolação da história no final.

Thalissa.Betineli 16/09/2019

Quero um xerife desses para mim!!
Esse livro é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e não poderia acabar mais apaixonada.
Não leio muito livros sobre cowboys, e quando algum realmente me chama a atenção, eu paro tudo para dar uma chance. Foi assim com Sempre Comigo, e esse fim de semana mergulhei na história de Mandy. E como me surpreendi.
Mandy é uma mulher que sofreu demais na vida, aprendeu a lutar sozinha, a viver por si mesma, a batalhar muito, e ter uma constante solidão, por sempre ser só. Já no início, ela nos rouba o coração com a personalidade intensa. Ela parece ser frágil e pequena, mas sua aparência meiga esconde uma mulher decidida, que suporta o mundo sozinha, que fará o que for preciso, e se doa por inteira.
Acha que ela poderia te roubar sozinha o coração? Está enganada! É aí que entra Judy na história, sua sobrinha, jogada em seus braços ainda bebê, pela sua irmã que não quer ser mãe, que está sempre envolvida em problemas. Não sou a pessoa mais encantada por crianças, mas foi impossível não derramar lágrimas por Judy, sorrir pelas simples falas e me apegar a menininha. Ela me conquistou demais, todos os momentos, todas as vezes! Judy roubou o meu coração mais do que Mandy. As duas juntas são maravilhosas, a forma como Mandy está ali para tudo, como sua mãe, e em como Judy, em sua graciosidade, alegra todos os piores momentos.
E então... Chegamos ao homem que me arrancou suspiros, que me tirou o sono, me roubou horas, e ontem virei a noite, indo dormir quase às seis horas da manhã!! Dallas Walker chega no livro, roubando qualquer pensamento. Ele é a paixão antiga de Mandy, que desde nova nutre esse amor platônico pelo mais velho da família Walker. Uma família enorme, que é dona de uma gigante fazenda, cuida dos seus, e é aquele porto seguro que toda família deveria ser. Dá vontade de pegar as malas e ir morar com eles, se sentir em casa!
Dallas é o xerife da cidade, e sempre viu Mandy como sua irmãzinha, nunca notando o quanto ela é bonita, atrevida e caída por ele! Contudo, Mandy precisará dominar as bochechas vermelhas, o coração eufórico (eu nem controlei os suspiros hahahaha) e tudo o que acontece quando Dallas se aproxima, pois ele é um homão, e não vai ficar longe por muito tempo mais, com seu jeito extremamente protetor, intenso, gostoso, atrevido na cama (e te falo!), mandão e ciumento. Dallas é tudo isso na medida certa, e entendo perfeitamente a Mandy e sua paixão!
O romance entre os dois é construído de forma tão natural, que quando eu percebi, já estava mergulhada no amor, devorando cada capítulo, e com o coração na mão em cada situação desesperadora.
Me emocionei muito em determinado momento do livro, quando percebi o quanto o amor precisa ser forte, o quanto precisa suportar, aguentar... E lutar. E em como há pessoas mesquinhas, egoístas e maldosas.
Pude ver o lado bom e ruim de certas pessoas no livro. Tive surpresas maravilhosas com alguns personagens, como Rachel, amei a Sra. Chan (já imagino o jeitinho dela) e já posso pedir né? Preciso dos livros dos irmãos de Dallas: Clayde e Austin. E como sempre, o caçula me chamou ainda mais a atenção, e assim como suspirava com Dallas, vibrava com cada aparição dele!!
Não posso deixar de falar em como amei conhecer esses personagens, essa cidade onde o símbolo é pêssego e as pessoas são tão unidas. Parece uma grande casa ao ar livre, com o lugar principal sendo o Café e a fazenda. Mandy, Dallas e Judy ficarão para sempre no meu coração, com toda a sua intensidade, luta, força e amor.
Consegui entrar na história, imaginar todos os lugares tão bem descritos, os personagens se desenvolvendo da sua maneira, cada um com uma história que eu amaria conhecer (como Clayde!!). Já disse Clayde né?! Hahahahaha
Parabéns pelo livro incrível, pela história e pelos personagens que me conquistaram demais e deram mais um sentido ao título do livro, pois eles ficarão Sempre Comigo!!! Recomendo demais para quem quer suspirar, se apaixonar, se emocionar (prepare o coração hahahaha) e descobrir toda a força do amor que existe dentro de Mandy e do xerife bruto e envolvente chamado Dallas!

cherry 04/01/2020

Sempre Comigo (Céu do Texas #1)
Que livro mais lindo! Eu me envolvi completamente pelo enredo e pelos personagens, que são maravilhosos demais, principalmente pela pequena Judy. Uma história emocionante, que não faz você largar o livro um segundo sequer! Parabéns Elizabeth, você arrasando mais uma vez.

Obrigada por descrever um personagem tão bonzinho e justo como o Dallas. Essa paixão que Mandy nutria por ele desde muito cedo, acabou fazendo com que Dallas finalmente enxergasse a mulher maravilhosa e encantadora que conhecia, pois eles se completavam demais, não deixando esquecer a forma como se entregaram um para outro, que só por Deus!!! Fogo no parquinho!!!!

Mandy cuidou de Judy como se fosse realmente sua mãe, não podendo ser biologicamente, mas do coração. Esse amor e carinho entre as duas me fez ficar ainda mais emocionada, nunca vou me esquecer da forma como Judy se referia a Mandy: Den-dy... caiu até um cisco no meu olho de relembrar!

Enfim, um livro lindo e escrito por uma autora linda! Sentirei saudades eternas de Mandy, Dallas e Judy!

Janise Martins 26/02/2020

Sempre Comigo
Faz tempo que quero ler um livro dessa autora e graças ao Kindle Unlimited consegui, e foi como eu imaginava, minto, foi melhor. Amei a escrita, a trama, os personagens. Fui envolvida e me deleitei a cada página.
Mandy desde adolescente era apaixonada por Dallas, agora o xerife da cidadezinha. Um baita de um cowboy, um homão da porra! Bem, apesar de ela ser bonita ele nunca reparou nela devido sua timidez, mas esse sempre soube ela era especial.
A vida dela era tipo ladeira abaixo: perdeu os pais aos 14 anos, quando também perdeu a Fazenda e sua irmã louca vadia, Glenda, a abandonou quando ela fez quando ela completou 18 anos. Cinco anos depois Glenda volta somente para deixar seu bebezinho com Maitê e partir para mundo outra vez. Mulherzinha horrorosa!
Pois bem, quando Mandy conseguiu fazer com que Dallas a percebesse e tudo eram flores, sua irmã volta novamente para pegar a bebezinha, agora com quase 3 anos, para entregar ao avô biológico da criança.
São momentos de partir o coração, ainda mais que a bebezinha, a Jody, é uma fofura.
Os momentos entre Mandy e Dallas são doces e quentes. Ele é gentil, possessivo e protetor, a meu ver é tudo que Mandy precisa. Amei esse casal. Sem esquecer os personagens secundários que são ótimos. O que me lembra, acredito que alguns desses personagens já tenham um livro. Vou atrás para descobrir e ler.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/02/sempre-comigo.html

odiava_ler 28/02/2020

Amor de todas as formas
Amor com paixão, amor familiar, amor de amizade, amor de vizinhos, amor de pais com os filhos. Essa história tem todos os tipos de amor e é simplesmente envolvente. Nota 5 e recomendado

joyce 18/03/2020

A cidade de Peachwood volta dessa vez pra contar a história da Mandy e Dallas.
Mandy é uma garota romântica e batalhadora, luta para cuidar sozinha de sua sobrinha Jody e é perdidamente apaixonada por Dallas. Até que situação muito inusitada faz Mandy para na cadeia.
É aí que Dallas começa a vê Mandy com outros olhos e para que ele veja isso seus irmãos armam de dar em cima dela kkkk. A partir daí vamos acompanhar o desenrolar da trama que com muitas confusões, drama, amor, separações (de cortar o coração) e aguarda se eles terão o seu final feliz.
A autora Elizabeth Bezerra quando encerrou a série New York achei que ficaria órfã, mais ela me surpreendeu ao trazer a tão falada Peachwood (quem leu a série eles aparecem nos livros 5, 6 e 7).
P. S. Leia também A Lua de Mel de Dallas pois temos algumas surpresas nesse conto e um gostinho do próximo irmão.
Bjos e até a próxima

meninaloris 27/04/2020

O livro conta a história da Mandy e do Dallas. Ela é apaixonada por ele desde sempre e toda cidade que eles vivem sabem disso, menos ele, que a vê como uma irmã mais nova a quem ele deve proteger.

A história é muito boa, tem um desenvolvimento muito interessante, não é cansativo e maçante em nenhum momento. Os personagens são apaixonantes. O Dallas é o homem que todas nós sonhamos; protetor e que faz tudo pela mulher amada. A Mandy é uma mulher incrível, é uma leoa quando se trata de sua sobrinha Jody, mas também é doce e ingênua em outros momentos. É muito ver essas transformações de uma forma verdadeira e nada forçada.

É um livro que fala sobre família acima de tudo. Uma família que protege, apoia, mas é firma quando é necessário. O problema de um é o problema de todos e é maravilhoso ler uma história assim. Recomendo muito a leitura.

Jula 04/05/2020

Gostei
Livro bom e envolvente! Gostaria de ter lido os outros livros da autora sobre alguns dos personagens secundários deste, fiquei curiosa. Esperando as histórias dos outros dois irmãos.

Carol Hirose 07/05/2020

Foi impossível não me apaixonar pela protagonista, Mandy é simplesmente uma mulher incrivelmente forte, passou por poucas e boas no passado e ainda precisa lidar com uma criança em seus braços durante o futuro.
Ela não esbanja dinheiro, mas o que tem é o suficiente e a mantém como uma mulher batalhadora que conquista o que pode, durante anos Mandy nutriu sentimentos pelo xerife da cidade, Dallas, um cara educado, mulherengo porém respeitador com todas suas amantes (nada além da obrigação claro).
Dallas nunca percebeu o sentimento de Mandy, enquanto todos da cidade sabiam ele se mantinha "cego" a tudo isso.

"o pior cego é aquele que se recusa a ver"

Mas como todo romance no fim tudo se ajeita. Mas o que de fato roubou meu coração foi a pequena jody, uma pequena que teve problemas de desenvolvimento por maus cuidados durante a gravidez de sua mãe, mas que é tão forte quanto a tia que a cuida, ou em melhores palavras, a mãe que a cuida..
Os incidentes impostos na história causaram uma crise de choro monstruosa kkkk, nunca tinha chorado tanto em um livro depois de "o ar que ele respira".
Enfim, os protagonistas me conquistaram, assim como os secundários, não sei se vou continuar a série porque no momento eu não tô no clima, mas com certeza quando a vontade de ler voltar a continuação da série estará na minha lista de leitura.