Depois que Caímos

Depois que Caímos Melanie Harlow

Resenhas - Depois que Caímos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Celia 06/05/2019

ADOREI!!!!
Tenho certa dificuldade com livros onde um dos personagens são viúvos, as vezes também me apego aos personagens que já morreram, aí já viu, mas quando lançaram o livro da Melanie Harlow ,EU AMO a sua escrita, e como bônus ainda tinha o meu crush Joseph Cannata na capa, confesso que uma capa bonita me chama atenção e Joseph Cannata é muito mais que uma capa bonita, passei esse livro na frente de outros.

Jack e Margot são completamente diferentes, ele é um ex- soldado e atualmente um fazendeiro e ela é uma mulher rica sua família pertence a alta sociedade de Detroit. Jack é viúvo há 3 anos e acha que nunca irar amar novamente. Margot não se envolve com ninguém há 1 ano desde que terminou o seu relacionamento de 3 anos e prestes a fazer 30 anos acha que não tem sorte no amor.
Margot é calorosa, amorosa, inteligente, engraçada e está aprendendo a não levar desaforo para casa , amo quanto as autoras não criam uma mocinhas idiotas. Obrigada, Melanie Harlow!!!
Jack me deu vontade de abraçar e falar que ele merecia ser feliz e ao mesmo tempo me deu vontade de bater e mandar acordar para a vida e parar de ser teimoso. Definitivamente eu li Depois que Caímos e via Joseph Cannata.
Ah, eu amei esse dois é tão bonito o Jack se abrindo com a Margot e ela fazendo falar sobre seu passado.

"Você não precisa deixar o seu passado - isso sempre fará parte de quem você é. Mas você não precisa deixar isso te atrapalhar ou impedir que você siga em frente. ”

Em Depois Que Caímos temos humor, personagens com química , um mocinho torturado. Amei essa história que me emocionou e me fez rir. Só posso super recomendar a leitura desse livro e que você o aprecie o tanto quanto eu amei

Depois que Caímos faz parte de uma série que conta a história de 3 amigas - Jaime, Margot e Claire.Espero que a editora traga os outros livros da série.
Livro disponível no programa Kindle Unlimited
Ana 06/06/2019minha estante
Amei muito seus comentários....e vou ler

Celia 07/06/2019minha estante
Adorei esse livro, Ana! Depois me fala o que achou. :)

Ana 07/06/2019minha estante
Célia???? Já estou lendo e amando

Celia 07/06/2019minha estante
Depois dele, leia If You Were Mine, que é 3° livro da série, também é lindo, fiz resenha dele..

Ana 09/06/2019minha estante
Célia,mas esse tem tradução para o português?
Comprei outro dela no Kindle,esse tinha versão em português,o nome é "E se acontece".
Vc conhece?

Ana 09/06/2019minha estante
Ahhh, acabei de ontem a noite. ...amei ,estou suspirando até agora.Vou colocá-lo no meu Instagram.

Celia 09/06/2019minha estante
Que bom que gostou. Qual o seu instagram?

Detalhes Literários

Você tem?

Ana 09/06/2019minha estante
Célia,e esse If You Were Mine, é só em inglês?

Celia 09/06/2019minha estante
Quase não uso IG, mas vou te seguir lá.

Celia 09/06/2019minha estante
Sim, li o If You Were Mine em inglês. Torcendo para a editora trazer esse livro para o Brasil

Ana 10/06/2019minha estante
Que pena.,...leio muito mal em inglês,mas vou ficar de olho.
Obrigada um bjo.

dayukie 08/05/2019

"[...]
Com muito sexo, vemos Jack se libertando do seu passado. E diferente de muitos livros, não existe todo um mistério do porquê Jack é um homem fechado e rabugento. Logo de cara já conhecemos, ao menos, metade da história dele. Apesar de ao longo do livro, irmos compreendendo melhor o que houve e o porquê da culpa que ele carrega, ainda assim, não foi algo para ficar enrolando e nem nos fazendo criar teorias.
Outra coisa que eu gostei foi da Melanie. Sinceramente, a personalidade de Melanie tinha tudo para me deixar irritada, porém, você vai vendo que ela não é só “dinheiro, maquiagem, roupas” e todas as coisas fúteis, ela é uma mulher com conteúdo, que está se livrando das amarras que carrega consigo desde sempre. Vemos uma mulher evoluindo como ser humano e eu amei isso.
Com muito sexo, brigas, amor, compreensão, mudanças e carinho, a cada página fui me apaixonando mais e mais por este casal.
Apesar de ter desejado mais, principalmente com o final do livro, ainda assim, me agradou imensamente a leitura.
Além disso, a capa do livro é bonita. Consigo muito imaginar o Jack com essa capa, sinceramente. A diagramação está ótima, ao menos no e-book. E digo isso, pois li a prova que me foi enviada e de novo o e-book, veja como adorei esse livro. Já a revisão, não digo que está péssima, digo que precisa de uma revisão final. São pequenos e bobos erros, mas que estão ali. Porém, digo que não me atrapalhou em nada a leitura, sinceramente.
Acho que se você procura um romance hot, para passar o tempo, com certeza vai adorar este livro. É um meio clichê muito gostoso e viciante."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/DepoisQueCaimos
denise 15/05/2019minha estante
História gostosinha.Tambem Amei!

Ana 06/06/2019minha estante
Amei seus comentários....estou empolgada ?

Malugomees 26/06/2021

Amei
Af era desse tipo de casal que eu tava precisando Af amooooo dei 4 estrelas pq queria mais queria ver quando ela engravidou, ela trabalhando lá afffff
Meli 23/08/2021minha estante
Esse livro é maravilhosooo. Fiquei revoltada porque no epílogo eles não aparecerem com pelo menos cinco filhos? Kkkkk fiquei, mas tudo bem.

Apareceram*

Beatriz Soares 06/05/2019

Aquela leitura maravilhosa!
Esse livro, foi uma surpresa deliciosa do início ao fim.
Margot não é como qualquer menina rica e Jack não é como qualquer cara do interior. Eles tem algo especial para compartilhar, algo que ambos precisam e algo que torna ainda mais encantador essa história.

Amei cada página desse livro. Amei todos os personagens. Amei a escrita de Melanie Harlow.
É possível dar mais de 5 estrelas? Leiam! Só leiam!
Nayara - @nay.e.os.livros 06/05/2019minha estante
COLOQUEI ATE NOS DESEJADOS RS

Andrea 27/04/2021minha estante
E os motivos? "Quero te sentir sem nada entre nós!!!"
E asdesculpas? "Estou saudável/ Fiz exames/Não fico com ninguém há algum tempo/Estou na pílula!". *revira os olhos*

Achei que só eu me incomodasse com isso. XD

Naty @livrossaofilhos 14/08/2021

Maravilhoso
Eu devorei esse livro num único dia, o casal pega fogo, eu amei as cenas entre eles. O amor a superação. Jack é apaixonante e Margot é maravilhosa. Cada capítulo é melhor do que o outro e eu amei.

Jack é um fazendeiro sexy, mas bem carrancudo até a chegada de Margot uma garota bonita da Cidade que veio se intrometer na sua fazenda e obviamente no coração desse homem rude de músculos grandes e fortes.
Meli 23/08/2021minha estante
Eu também li em um diaaa. Amei, amei esse livro.

Lu 11/07/2020

Margot & Jack
Jack é um rapaz de 30 e poucos anos, ex-militar, viúvo , fazendeiro, fechado, na nele. Quando Margot chega para ajudar no novo plano de Marketing da Fazenda que ele tem com os irmãos isso não o agrada em nada, afinal o quê uma patricinha mimada da cidade poderia fazer por eles?? Mas o destino pode surpreender, fazer a pessoa deixar os traumas no passado, se permitir ser feliz novamente, basta deixar de ser tão cabeça dura.
Maria 28/05/2022minha estante
Eu simplesmente amo esse livro! A relação da Margot com o Jack é bem construída, os dois se completam, tem total química e uma tensão sexual >>>> Uma pena que esse livro não é muito conhecido, ele é uns dos meus favoritados esse ano????

Mariely 13/05/2019

Beemm bonitinho
É incrível que mesmo a história sendo meio previsível, porem sendo bem contada, é gostoso de ler. Tão bom ler um romance que flui, que faz rir, que sentimos as dores e medos dos personagens, que nao conseguimos para de ler....E assim foi essa boa surpresa...Como uma boa romântica, leiam!!

Neyme 25/05/2019

Apaixonante
Jack e Margô é um casal quente e apaixonante...ameiiiiii

Viviane184 03/03/2023

Favoritinho ??
O livro é uma história de amor inspiradora e edificante que mostra que, mesmo quando tudo parece perdido, a esperança e a felicidade ainda podem ser encontradas.
Os personagens são bem construídos e complexos, com profundas camadas emocionais. A autora também explora temas importantes como o perdão, a família e a amizade. A escrita é fluida e cativante, fazendo com que o leitor se sinta imerso na história.
"Depois que caímos" é um romance poderoso e comovente que fala sobre a superação da dor, a redenção e a importância do amor e da esperança. É uma leitura altamente recomendada para aqueles que gostam de histórias emocionantes e tocantes.

Ana 09/06/2019

Depois que caimos
Foi meu primeiro contato com Melanie Barlow....e tô chocada até agora como não tinha lido nada dela até agora.
Virei fã de carteirinha!!!!!
É um baita de um clichê...mas tudo na medida certa.
Jack é um fazendeiro viúvo, veterano de guerra,que escolhe viver na solidão,por se sentir culpado pela morte da esposa,por medo de amar e perder novamente,mas se vê numa encruzilhada quando conhece Margot,uma moça da cidade,mimada,que por muitos é considerada fútil, porém no seu interior ela é extremamente humilde.
Ela nunca esperou muito do amor,nunca achou que fosse viver uma paixão até seus olhos cruzarem com os de Jack e acontecer uma explosão química do amor....
Eu simplesmente amei esse livro, é fofo demais, é intenso,as cenas de sexo do casal que são várias, são muito bem escritas.
A capa do livro é incrível.... poxa!!!!
Sem palavras????!!!!!!
Virei da Melanie....vou querer ler tudo dela que tiver .

Cah. 12/06/2019

O que o Livro da Jamie e do Quinn, tem de ruim, esse da Margot e do Jack tem de bom, eu fiquei cheia de expectativa pra ver como seria esses dois juntos, um cowboy rude, casca grossa e uma mulher rica, da cidade que cresceu com que o dinheiro podia comprar ... Jack é viúvo e se sente culpado se punindo, fechado não permitindo que as pessoas se aproximem dele, principalmente as mulheres, mas quando ele menos esperava Margot surge, abalando seu mundo, em todos os sentidos ...

ELB 05/08/2019

Melanie é uma autora nova para mim, mas pesquisando, eu vi que ela tem um livro em parceria com outro autor publicado aqui pelo Selo Hoo da Universo dos livros. Mas mesmo não sendo tão conhecida aqui, Melanie tem diversos livros publicados nos EUA, e bem cotados no goodreads.

Nesse livro vamos conhecer a história da Margot, uma mulher criada totalmente nos padrões da alta-sociedade, com toda a riqueza e moldes de pessoas que se acham acima dos demais. Criada para ser um padrão, um modelo da sociedade, Margot se vê em uma confusão após perder a paciência e jogar bolinhos em seu ex em uma festa.

Sendo motivo de todas as rodas de fofocas, sua mãe a aconselha a sair de cena por algum tempo, e então Margot aceita trabalhar em um projeto da sua empresa de Marketing, que justamente irá lhe tirar da cidade e levá-la diretamente para uma fazenda.

Jack Valentini gerencia uma fazenda orgânica juntamente com seus outros dois irmãos. Mas a fazenda não vem dando tanto lucro assim, então seus irmãos e a cunhada - Georgia - contratam uma especialista em Marketing para uma consultoria de como melhorar e transformar a fazenda em algo mais rentável. Mas Jack não está de acordo com isso, ele não quer que nada mude. E o que aquela garota da cidade pode saber de uma fazenda?

Claro que quando se conhecem Jack e Margot não têm nada em comum, e a hostilidade de Jack é nítida, mas não apenas pelo serviço que ela foi contratada para fazer, mas também diretamente para a Margot, que nada sabe do passado que Jack tanto tenta manter como presente.

No decorrer dos dias, conforme vão se conhecendo mais e mais, Jack começa a ver que poderia realmente gostar dessa mulher, apesar de todas as diferenças. Mas só se fosse antes, agora ele está quebrado e ela merece mais do que isso.

Apesar de ser um romance clichê, acho que é muito bem trabalhado, traz todos os elementos certos e de forma bem dosada. Como eu sempre digo, tudo bem ter uma base clichê, é o desenvolvimento diferente de cada autor que torna o livro único. E nesse livro, a Melanie fez exatamente isso, pegou a história da mocinha rica que se apaixona por um viúvo fazendeiro e fez disso um romance muito bonito.

Eu gostei muito da construção da Margot. Como eu disse lá em cima, ela é uma moça criada para ser fútil, totalmente moldada para a alta-sociedade. Mas a surpresa é que ela não é assim, ela pode viver nessa sociedade, e apesar de entender como tudo funciona, e dançar conforme a música, ela consersa seus próprios pensamentos e caráter. E isso é bem mostrado quando temos a sua mãe em cena, porque é cada coisa que sai da boca dessa senhora que você tem a certeza que a Morgot é mais que isso.

Acho que, durante a vida, a Margot aprendeu a andar entre os dois mundos, aprendeu a não discutir, apenas deixar as pessoas acharem o que quiserem, nada que ela falasse mudaria o pensamento da esfera da alta-sociedade, mas mesmo vindo de uma família tradicional, ela conseguiu sempre estar em contato com as pessoas, ajudando e fazendo o que ela gostava.
No geral, a Margot me surpreendeu, eu estava pronta para desgostar de sua pessoa, e ela vai lá e desconstrói todo um esteriótipo.

Já o Jack, eu queria uma construção melhor dos dramas dele, porque é muita bagagem com esse personagem, e algumas, a autora até nos apresenta a evolução e solução, mas outras foram deixadas em aberto ainda, como algo que ele teria que lidar por um tempo. E vendo por esse lado, se ela desenvolvesse todos os traumas, seria uma história bem mais pesada. Mas ele é um personagem que te conquista, o tipico cara do campo, meio mal-humorado e sexy, impossível não se deixar envolver por seu sofrimento.

Achei que o romance dos dois foi bem construído, de forma lenta e estruturada, foi bem realista em como eles se apaixonaram. Consegui relacionar com o mundo aqui fora, e isso me agradou muito. Fora que a Melanie trabalha muito bem os diálogos internos, então sabemos exatamente o que cada um pensa e seus motivos por trás de cada ação. As cenas mais calientes são bem escritas e só enriquecem o enredo. E que cenas, hein!

No geral, gostei muito da escrita da Melanie, e estou ansiosa para os próximos da autora. E vi que esse livro faz parte de uma série. Apesar de cada livro ser com um casal diferente, elas estão conectados pela amizade. O primeiro livro é da Jamie, o segundo da Margot, e o terceiro da última amiga Claire, mas vi que tem um quarto também, e não sei exatamente de quem é. Mas apesar disso tudo, não fiquei perdida na história, que se encaixa muito bem em livro único.

Depois que Caímos é um romance entre duas pessoas completamente diferentes, mas que acabam se descobrindo nas diferenças.

"Sei lá, não sei se existem outros como ele, mas as mulheres precisam começar a prestar atenção às feiras de agricultores perto delas, só por garantia."

site: http://www.everylittlebook.com.br/2019/07/resenha-depois-que-caimos-melanie-harlow.html

Sarah @surtoliterario 14/08/2019

Uma história viciante que me conquistou
Margot Lewiston é uma publicitária de família nobre que sempre foi o exemplo de boa moça. Tudo em sua vida começa a mudar quando ela perde a compostura em uma festa, e acaba atacando seu ex namorado com bolinhos. Tendo virado motivo de comentários e olhares reprovadores, ir trabalhar nas relações públicas da fazenda dos irmãos Valentini é a solução perfeita para a confusão, pois ficando longe da cidade, o episódio será esquecido.
??
Ela só não esperava que Jack Valentini fosse tão atraente, mesmo com o jeito rude e arredio. Apesar do desejo latente entre os dois, Jack não superou a morte da esposa e não quer se envolver. Margot se dedica a fazer o possível para ajudar tanto a fazenda, quanto a Jack. Sua jornada para penetrar as barreiras auto impostas pelo fazendeiro não será fácil.
??
Eu AMEI o livro! É o tipo de história que adoro: um mocinho perturbado pelo passado e uma mocinha pronta pro futuro.
??
Com capítulos intercalados entre os protagonistas, Melanie Harlow consegue envolver totalmente o leitor. Diferente do que estamos acostumados a ver, a trama não tem grandes mistérios sobre o trauma que mudou a vida de Jack, já iniciamos a história sabendo o que aconteceu. Eu amei isso, odeio a enrolação que alguns autores fazem.
??
Outro ponto que eu amei do fundo da alma, foi que a Margot não foi colocada em momento nenhum como centro de reabilitação pro Jack. Ele não ficou com ela porque queria mudar e se tornar alguém melhor, ele se tornou uma pessoa melhor porque queria ficar com ela (dá pra entender? Kkk).
??
Com uma história linda e cheia de lições de vida, Depois Que Caímos se tornou um dos meus xodós de 2019 e super indico!

Freitas81 19/08/2019

Depois Que Caimos
Acabei de ler esse livro e gente logo de cara gostei da Margot, achei que ela seria uma mocinha chata, mas me surpreendi com ela e com seu jeito e desejo ser feliz. Jack é sofrido perdeu pessoas que amava e tem medo de ser feliz novamente. Mas quando esses dois se encontran não são tudo flores pois Ela tem um trabalho a fazer e Jack é mal humorado e não aceita mudanças, mas Margot com seu jeito atrapalhado vai se infiltrando na pele de Jack ganhado espaço, Eles formam um casal lindo cheio de química, mas Jack tem muitas dúvidas, tantos medos e receios. Eu amei esse livro tudo na medida certa, foi uma leitura maravilhosa fiquei com gostinho de quero mais. 😍❤

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6