Japonês Prometido

Japonês Prometido Aline Sant' Ana

Resenhas - Japonês Prometido

Daiane386 22/05/2023

Que coisa mais fofa esse conto da série! Dá vontade de abraçar e ficar aconchegada nele de tanto amor.

memorieslogan 20/10/2022

muuuito fofo
de todos os contos que já li até agora, esse foi o que mais me deixou envolvida. amei os personagens e a história deles ? são muito fofos e amáveis, e talvez por o foco não ser 100% sexual, torna tudo ainda mais puro e belo entre os dois. amei!!

Tatiana 23/08/2022

Romance doce
O romance mais doce da série , Sakura e Takeshi se encontram e o que era para ser um casamento arranjado com uma armação do amor e um empurranzinho das sutilezas criadas pelos pais evolui num romance embalado sob cenário das cerejeiras .. Deu uma paz de ler

Jeh 09/07/2022

Japonês Prometido
Amei esse conto da Aline. Achei bem diferente ler um pouquinho sobre essa cultura. Gostaria de ver mais sobre ele, inclusive. Fiquei com um gostinho de quero mais sobre o casal.

AnmiAssis 26/04/2022

O plot é inicialmente interesse mas o que me faz baixar a nota é a história ser muito corrida e na minha opinião não explicar bem a parte da cultura japonesa que mostra ao longo da narrativa. Em diversos momentos tinham palavras em japonês que não era explicadas e se eram era muito por alto, acho que uma nota de rodapé resolveria.

Vic 23/03/2022

fofo!
achei uma gracinha a história. algumas coisas me incomodaram, talvez por conhecer a cultura e tal mas nada que seja alarmante. conto levinho e extremamente fofo, amei o plotzinho clichê que aquece o coração.

Rana le livros 10/02/2022

Muito fofo ?
Um conto antes de dormir? tô adorando esses contos e cada história retrata um país diferente.
Sem dúvida amei tbm esse casal Takeshi e Sakura que casal fofo ?

Mirella_Hellen 28/01/2022

Esse conto me fez refleti a falta de reprentatividade oriental.
Eu amei passear pela cultura e ver eles se apaixoando duas vezes

Rebeca1267 28/01/2022

É fofo. Não tenho muito o que dizer, haha! Por ser um conto é bem rapidinho, fluido e tal. Gostei do casal!

Júh 13/11/2021

Que conto mais fofooo! ??

Apesar de os personagens dizerem suas idades e serem já mais velhos, na casa dos 20, eu tive a sensação de que eles estavam no colégio ainda.

Mas eu ameeei a essência japonesa que a Aline trouxe para esse romance. Apesar de sabermos que a cultura é mais rigorosa e cheia de regras, eu sempre tive uma visão pura e de total conexão dos relacionamentos amorosos dos japoneses.

Eu amei o papel do destino aqui e como a autora captou perfeitamente a essência do amor de Sakura e Takeshi ??

Dani 22/10/2021

Que delicia de historia,achei muito legal essa historia e a cultura abordada,simplemente achei fofo o modo como é tradição desse país o povo se conhecer.

BuOliveira 03/05/2021

Mais ou menos!
Amei os dois primeiros dessa série, pela premissa desse já vi que não era pra mim, e realmente não foi. Na primeira página eu já imaginei o final e achei tudo muito corrido, podia ter umas 10 paginas a mais e um desenvolvimento de química melhor! Mas eu amo os livros dela e vou continuar lendo os outros dessa série!

vannessa 20/04/2021

....
Amei esse romance, senti falta de cenas mais calientes ( mesmo assim amei ). Gostei de ter conhecido um pouco mais sobre os termos e a cultura japonesa.