Japonês Prometido

Japonês Prometido Aline Sant' Ana

Resenhas - Japonês Prometido

Júh 13/11/2021

Que conto mais fofooo! ??

Apesar de os personagens dizerem suas idades e serem já mais velhos, na casa dos 20, eu tive a sensação de que eles estavam no colégio ainda.

Mas eu ameeei a essência japonesa que a Aline trouxe para esse romance. Apesar de sabermos que a cultura é mais rigorosa e cheia de regras, eu sempre tive uma visão pura e de total conexão dos relacionamentos amorosos dos japoneses.

Eu amei o papel do destino aqui e como a autora captou perfeitamente a essência do amor de Sakura e Takeshi ??

Rana le livros 10/02/2022

Muito fofo ?
Um conto antes de dormir? tô adorando esses contos e cada história retrata um país diferente.
Sem dúvida amei tbm esse casal Takeshi e Sakura que casal fofo ?

memorieslogan 20/10/2022

muuuito fofo
de todos os contos que já li até agora, esse foi o que mais me deixou envolvida. amei os personagens e a história deles ? são muito fofos e amáveis, e talvez por o foco não ser 100% sexual, torna tudo ainda mais puro e belo entre os dois. amei!!

Jeh 09/07/2022

Japonês Prometido
Amei esse conto da Aline. Achei bem diferente ler um pouquinho sobre essa cultura. Gostaria de ver mais sobre ele, inclusive. Fiquei com um gostinho de quero mais sobre o casal.

Daiane386 22/05/2023

Que coisa mais fofa esse conto da série! Dá vontade de abraçar e ficar aconchegada nele de tanto amor.

leschulz 28/09/2020

Um equinócio de primavera...
Um conto leve depois de tanta fantasia.
Aline sempre impecável na escrita.
Adorei o conto e como ele mostrou bastante da cultura japonesa, os ensinamentos, as tradições, o respeito.
Apesar do casal ter sido enganado, um amor surgiu, mesmo com a jogatina feita.
Mas também mostrou que o destino pode ser às vezes muito bem vindo.

bia.xavier 15/12/2020

Fofo demais!
Não conhecia tão bem o Japão assim, e ver essa cultura retratada aqui foi lindo e surpreendente. Me apaixonei por esse casal.

eusayo 31/12/2020

Ah que fofo!
Apesar da enganação que o casal sofreu no início, gostei do desenrolar da história, e do casal e sintonia deles.

Dani 22/10/2021

Que delicia de historia,achei muito legal essa historia e a cultura abordada,simplemente achei fofo o modo como é tradição desse país o povo se conhecer.

BuOliveira 03/05/2021

Mais ou menos!
Amei os dois primeiros dessa série, pela premissa desse já vi que não era pra mim, e realmente não foi. Na primeira página eu já imaginei o final e achei tudo muito corrido, podia ter umas 10 paginas a mais e um desenvolvimento de química melhor! Mas eu amo os livros dela e vou continuar lendo os outros dessa série!

vannessa 20/04/2021

....
Amei esse romance, senti falta de cenas mais calientes ( mesmo assim amei ). Gostei de ter conhecido um pouco mais sobre os termos e a cultura japonesa.

Autor.Arthur 30/01/2021

Amei!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

Alessandra 07/07/2020

Historinha de amor japonesa
Para mim o conto mais fraquinho de toda a série, já imaginava por isso deixei ele por ultimo. Mas Aline arrasa na escrita, pesquisa e narrativa. Adoro os livros dela e esse apesar de não ser um conto hot tem tudo haver com a cultura japonesa. Aline foi extremamente inteligente ao criar uma história de amor com alguns desencontros. Não tem cena hot, nem beijo direito tem, mas é uma linda história de amor. Sakura é prometida em casamento pelo seu para uma família com muito dinheiro, mas ela quer se casar por amor. O pai dá 3 meses para ela se comunicar com o prometido e vê se gosta dele. Neste meio tempo ela começa a ter aulas de aikido com Takeshi e se apaixona por seu professor. E agora como ela vai conseguir cumprir a promessa ao pai ? Uma história bem bonitinha o qual o desfecho é bem claro já na primeira página.

Monalisa.Moreira 03/05/2019

O Conto Mais Doce da Série!
Adorei conhecer um pouco sobre a cultura japonesa através dessa história, e ainda com a companhia de Takeshi e Sakura.
Takeshi e Sakura são doces, fofos, românticos a sua maneira, encantadores, e o melhor é que tem uma pitada de suspense, que me deixou presa até saber tudo dessa história incrível.
Fora os personagens secundários, a melhor amiga da Sakura, os pais dos personagens principais, que por um tempo, você irá ficar chatiada com eles, mas entende que é outra cultura, e eles no final acabam se mostrando muitos sábios. Me surpreendi, de uma forma muito boa.
Estou vendo que todos os contos dessa série irão virar favoritos! QUE MARAVILHA!
Aline, Aline… você ARRASA muito!
#ElaArrasa #SemFronteirasParaOAmor