Aliança de Casamento

Aliança de Casamento Jasmine Guillory

Resenhas - Aliança de Casamento

marie5 15/12/2022

quem transa tanto assim???
o livro é bom por ser bobo e clichê e é raro um romance água com açúcar ser ruim.

eu particularmente não gosto de livros narrados em terceira pessoa e a partir do momento que começa a ter cenas de sexo, o livro simplesmente se torna isso, e não teria problema se as cenas fossem descritas de maneira coerente e não apenas jogadas no livro

mas fora ressalvas, um livro bom pra passar o tempo sem precisar pensar na leitura

Aline 10/12/2022

Um encontro ao acaso, um golpe de sorte que leva a formar um casal que é evoluído e maduro e sabe que juntos são melhores que separados, muito bom

Luiza.Vassallo 07/12/2022

Leitura gostosa ??
Curti bastante esse! Leve e divertido, com personagens interessantes e uma história bacana, não é uma mega leitura, mas é gostosinha

Claudianny 05/12/2022

MUITO BOM!!!
Concordar em ir a um casamento com um cara que ela mal conhece é algo que Alexa Monroe normalmente não faria. Mas há algo em Drew Nichols que torna o convite impossível de resistir.
Na véspera da festa de casamento de sua ex-namorada, Drew está sem uma acompanhante. Até que uma queda de energia o deixa preso no elevador com a candidata perfeita para se passar por sua namorada.
Alexa e Drew acabam se divertindo mais do que previam, mas Drew precisa voltar para Los Angeles, onde trabalha como cirurgião pediátrico, e Alexa precisam voltar para Berkeley, onde é a chefe de gabinete do prefeito. Mas eles não conseguem parar de pensar um no outro? Será que a química eletrizante entre eles sobreviverá à distância?

RECOMENDADÍSIMO ??

arabells 02/12/2022

Geralmente não dou nota baixa em romcom, mas comparada as outras que li essa aqui é fraquíssima. Muito repetitivo, história que não anda. O mocinho tem várias atitudes esquisitas e a mocinha é a militante do twitter esperando você falar qualquer coisa para poder lacrar em cima de você.

Ilmaguima 29/11/2022

Alexa e Drew, esse foi o livro mais especial que eu já li. Me fez pensar em mim, mulher negra que sempre aceita menos e acha estranho quando tem demais, me deixou triste até de tão reflexiva, a história é perfeita, envolve demais, tem muito hot, mas pouca descrição, mas a história te envolve tanto que isso não importa, amei e vou ler de novo e de novo e de novo, até eu aprender tudo que preciso com esse livro ?

sabrina 07/11/2022

horrível.
eu sinceramente não tenho nem palavras para descrever a tamanha decepção que foi esse livro.
não merece nem o pouco hipe que tem.

Iza 07/11/2022

Um daqueles romances água com açúcar pra passar o tempo. Fiquei meio irritada em alguns momentos com os personagens principais, principalmente com a insegurança absurda da Alexa. Também fiquei um pouco incomodada pela autora jogar questões raciais no meio do livro e tratar de forma superficial na maioria das vezes. Mas é um livro razoável pra quem gosta de um romance bobo e clichê.

Thally 02/11/2022

Fofos?
Imagine ficar presa em um elevador com um cara mega G@st@so, e logo em seguida ser convidada para ser sua acompanhante em um casamento. Bem, isso que aconteceu com a Alexa, o mais surreal è que ela topa ser sua acompanhante..

Alexa trabalhava no gabinete do prefeito e aos seus 30 e pouco estava cansada da monotonia, resolve fazer algo ousado, como ser acompanhante de um cara que nunca viu na vida. O problema era que o cara era um puta gato e que ela saberia que isso acabaria sendo uma péssima ideia.
Drew é médico pediátrico, que está sendo obrigado a ir no casamento do seu melhor amigo e da sua ex, e não queria ser um patético aparecendo desacompanhado na cerimônia então, resolve convidar uma completa estranha a ser seu par. Só não imaginava que acabaria gostando tanto nela.. Só que pra eles terem algo a mais Drew vai ter que superar o seu trauma de não conseguir ter um relacionamento sério.!!!

Gii 02/11/2022

Um livro com um enredo bem levinho.
A história é leve, rasinha, até fofa. Mostra aquela coisa da insegurança de namoro recente, quem vai dar o primeiro passo, se um sente o mesmo que o outro. O casal se conhece de uma forma muito fofa e no geral eu gostei muito da ideia da história.

O que pegou para mim foi a narrativa, cujo estilo da autora se mostrou arrastado e não muito bem construído, deixando o envolvimento e o encantamento bastante fracos e foi desse ponto que eu tirei duas estrela.

Mas há muito eu queria ler esse livro e achei fofo.

Verona 24/10/2022

Bom passatempo de leitura, mas pra quem quer diálogos divertidos no começo, depois vira uma sequência de repetições

Gabrielle106 23/10/2022

Bom.
Leitura fácil, e super leve. Diálogos bem escritos, e uma história envolvente. O envolvimento do casal acontece de maneira fluida e nem retratada.

Lu F. 21/10/2022

Fraquinho hein.

Achei os personagens chatinhos e sem química. E rasos. Ai sei lá, não curti não.

Existem milhares de comédias românticas melhores pra se ler.