Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Mary 05/01/2021

Intimidade
O livro que faz você pensar mais a respeito como você própria se ver. Leiam, muito edificante.

Leninha 04/01/2021

Se você quer aprender mais sobre si mesma, leia esse livro.
“Nossos defeitos e traumas, nossas dores e feridas não surgiram da noite para o dia, portanto não espere que desapareçam num piscar de olhos. MUDAR uma coisa de cada vez leva tempo. Por isso, comece pedindo a Deus que mostre a você por onde começar. Seja bem específica no que você precisa mudar.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Trecho deste livro maravilhoso, que foi ganhado há 1 ano, lido em 2 dias, mas ñ com a intensidade que deveria, porém calhou mto bem relê-lo neste momento onde estou numa busca de autoconhecimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em "Deixe-me apresentar você", a autora mostra o caminho para se livrar das dores, desculpas, medos, comparações e traumas do passado, para ir em busca do seu propósito. Nele, você reconhecerá sua força e capacidade, bem como será desafiada a mudar de perspectiva em relação a si mesma e a seu mundo mais íntimo, rumo ao crescimento pessoal, familiar, profissional e social. Fruto de diversas palestras e conferências, estudo e formação acadêmica, a experiência da autora é comprovadamente reconhecida por um amplo público de todas as idades.

Rafaelyrds 31/12/2020

Um livro que me ajudou muito, pretendo ler mais algumas vezes!!

Livinha 26/12/2020

Grata surpresa
Esse livro foi uma grata surpresa. Tenho dificuldade com livros cristãos, mas esse me surpreendeu. Li em um dia, e com certeza vou aplicar muitos dos ensinamentos no meu ano de 2021.

Mayara 21/12/2020

Um livro que abraça!
Li o livro juntamente com o meu devocional diário, lendo todos os dias um pouquinho. Enquanto lia aprendi a observar algumas coisas em mim mesma e perceber que todas nós passamos por muitos desafios em nossas jornadas pessoais e com Deus e que por vezes não assumimos todo o nosso potencial dado por Deus e que basta uma decisão para mudar tudo: assumirmos nossa identidade de filhas de Deus e de princesas do reino. Recomendo a leitura a todas que querem um abraço em forma de livro.

Débora Magnago 05/08/2019

Bem direto
Conceitos simples, mas que quando organizados e diretos fazem uma diferença muito grande. Detalhes que me fizeram saber sobre mim como nunca antes imaginei.

Filha Leitora 06/11/2020

Sensacioaaaaaall
Meu Deus...que livro sensacional.
Já é o meu preferido do ano.
A autora nos apresentar com leveza e simplicidade.
Ela mostra como nossa visão sobre nós mesmo vem sendo distorcida com situações, frustrações e muito mais.
E traz a luz da palavra qual é nossa verdadeira identidade em Deus.
Desconstruindo tudo aquilo que vem sendo imposto pelo mundo e quebrando todos traumas e distorções que venhamos ter.

Simplesmente sensacional.

Recomendo muito esse livro para TODAS as mulheres, independente de idade, se é casada ou solteira.

KahRito 05/11/2020

Identidade
A princípio esse livro pode parecer mais um sobre auto ajuda e afirmações positivas a respeito de nós mesmos. Mas não é! Nessa escrita a autora, relata não apenas sua visão sobre identidade, como também suas experiências e sua fé. É uma visão sistêmica de autodesenvolvimento e não apenas isso, como também uma visão holística. É uma leitura voltada para mulheres, mas honestamente? Os homens deveriam ler também.

Gabrielly.Bononi 06/06/2024

Bom, mas não extraordinário
Bom livro, mas nada de extraordinário, para ser sincera achei um pouco mais do mesmo. Gosto muito do tema identidade e queria algo um pouco mais aprofundado, mas é uma leitura rápida e leve; para quem é recém convertido ou que está iniciando em estudos temáticos sobre a palavra servirá muito bem.

@Ju 30/09/2020

Um livro sobre feminismo cristão.
Porém não acho que é um livro recomendado para todos.
Ele tem o foco para dialogar com as mulheres.

Karoline.Isabely 29/09/2020

Não sei se eu não consegui sentir a Vibe desse livro, pois para mim ele não me apresentou. Esperava mais!

La Vie En Rose 21/09/2020

"O Diabo conhece você, mas chama você pelos seus pecados. Jesus conhece seus pecados, mas chama você pelo seu nome"

Confesso que no início da leitura fiquei um pouco decepcionada porque esperava um pouco mais da escrita, mas ao longo dos capítulos ela vai melhorando e se tornando mais aprofundada nos textos.

Não há nenhuma novidade bíblica, mas há frases que marcam e muito incentivo a abraçar a nossa essência em Deus e quem Ele nos formou para ser.

Entendi que para o público o qual o livro se destina ele é perfeito. Uma leitura leve, rápida e prazerosa.

Luana 19/09/2020

?O propósito de sua vida deve ser descobrir quem você é e ser bem sucedida nisso.?

Marly.AraAjo 18/09/2020

Nos faz pensar
Uma exposição de mim mesma, e agora mudo ou continuo na mesma!?

Angel 07/09/2020

Quantas vezes nos sentimentos em dúvidas sobre nós mesmas ?! Quantas incertezas e agonias. Em deixe-me apresentar você a pastora Talhita nos mostra que podemos ser o melhor.