Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Gleice 18/01/2022

Deixe-me apresentar você
Amei a leitura, leve do início ao fim. Para quem acredita que o propósito de sua vida está nas mãos de Deus, esse é um excelente livro para mostrar quem somos em Deus.

Dessah 18/01/2022

Deixe-me apresentar você
De fácil leitura, de fácil compreensão.
Thalita apresenta em uma linguagem simples como Deus nos enxerga, ou melhor dizendo, como Deus nos criou e que precisamos ter consciências dessa criação original e o amor e o cuidado indescritível que fomos feitas.

Hana 22/01/2022

Deixe-me Apresentar Você!
? Deus não espera que você sena perfeita. Pelo contrário. Ele já conhece as suas imperfeições.

? O nosso melhor sempre vai ter imperfeições.

Cami 27/01/2022

Deixe-me apresentar você
Leitura rápida, de fácil compreensão. Vários trechos da Bíblia com interpretações para a realidade hoje, indico para todas as mulheres que querem se conhecer melhor.

Talita 10/02/2022

Importantíssimo!!!
Livro muito importante nos dias de hoje em que estamos sendo bombardeadas com tantas opiniões e influências e acabamos perdendo a nossa identidade.

A autora apresenta mentiras que o mundo conta sobre nós e a verdade que Deus tem para nós sobre a nossa identidade. A leitura é leve e não tem como não ler com a voz da pastora Talitha.

Recomendo bastante principalmente para as mulheres

vitAria 12/02/2022

Não se conhecer é perigoso!!
Cultivar um bom relacionamento consigo mesmo, se amar e se conhecer, talvez seja o início do sucesso na nossa vida. Costumamos ser pacientes com os erros dos outros, mas às vezes não conseguimos ter mansidão e empatia com os nossos próprios erros e limitações. Aprendi com este livro que a única pessoa que pode me parar de viver aquilo que Deus planejou para mim, sou eu mesma. Não se conhecer é perigoso!

O livro merece 5 ?? !!
Indico a leitura a todas as mulheres que querem entender a sua identidade em Deus.????

Karen.Martins 06/03/2022

Uma leitura necessaria
Esse livro chegou até mim como um novo fôlego em um momento que tudo que eu precisava era me encontrar.
Mulheres, leiam e sejam apresentadas a si mesmas!

Andy.Sena 12/03/2022

Um livro leve e meio fraco na minha visão. Um livro que tem uma mensagem interessante, mas fica apenas nisso, no raso. Senti falta de algo mais maduro, que fugisse de uma pregação ou palestra que acabou se tornando um livro.

Pedro 13/03/2022

Autoajuda mas, ainda assim, especial
O livro trata de uma forma leve e construtiva as mais diversas dificuldades femininas. Além disso mostra o quanto Deus ama e se preocupa com cada uma de nós. Na minha opinião faltou um pouco de profundidade em alguns temas abordados mas, ainda assim, considero um livro especial.

Bianca.Rafaele 24/04/2022

Deixe-me apresentar você
sem duvidas um dos meus livros preferidos! muito maravilhoso, nos ensina muito sobre identidade em Deus. amei o fato dos pontos serem ensinados através da Palavra do Senhor! recomendo esse livro para todas as mulheres, porque é realmente muito necessário e interessante. ?? também tem algumas perguntas que nos leva a refletir e reconhecer onde estamos e onde podemos chegar com Cristo! recomendo MUITO ?

sevennationarmy 27/04/2022

Perfeito para quando você se sentir desanimada.
O livro é bom. As vezes tem uma pegada motivacional forte demais (não curto). Porém, traz importantes reflexões e lembretes de que somos filhas do Deus Vivo. Por isso, somos merecedoras de todo bem que existe e não devemos nos esconder atrás de rótulos.

Apesar de toda trauma ou história triste que tenhamos vivido, Deus tem um plano maior para nós, Filhas. Que todos os dias possamos nos lembrar quem é o nosso PAI e que somente pela Graça dEle podemos ser realmente incríveis e destacadas neste mundo terreno.

LAdia4 03/05/2022

QUE LIVRO PERFEITO!

Não só mulher, mas todos deveriam ler! Ajuda demais a entender a si mesma e se enxergar com outros olhos.

Dannymdn 11/05/2022

Deixe-me Apresentar Você!
O livro que eu demorei 4 meses pra terminar de ler, em cada capítulo o Espírito Santo falava ao meu coração!! SUPER RECOMENDO????
?Davi trocou uma armadura, a armadura do rei, por um cajado, cinco pedras e uma atiradeira. Agora, por que ele pegou cinco pedras?
Porque não era tão arrogante e sabia que poderia errar na primeira, na segunda, na terceira vez. Davi sabia que o eficiente não é, necessariamente acertar em todas? e sim acertar!?
Note que nenhum desses instrumentos eram bonitos, nem caros, nem importantes, nem nobres? Mas eram o que Davi sabia usar muito bem. Sabe o que o cajado, a tiradeira e as pedras lhe davam? IDENTIDADE e SEGURANÇA. Toda vez que você escuta a voz correta e usa as armas certas, feita para você, tudo dará certo.?
SEJA VOCÊ, e use o que Deus te deu! ?