O Sabor do Pecado

O Sabor do Pecado Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Gio 29/12/2022

Imemorável
Não é um livro ruim mas não é um livro pelo qual fiquei cativada.
Sinceramente, vim fazer essa resenha algumas semanas depois da leitura e não me lembro nem direito sobre o que se tratava o relacionamento deles. Mas quero terminar essa saga de livros pra embarcar em outros livros de época porque gostei do formato e da escrita da autora.

Cielle 17/12/2022

Quem traiu o regimento???????
Eu AMEI esse livro, muito bem desenvolvido. Acontece que acabou o 1° e agora esse e nada de dizerem quem traiu o regimento.
Ansiosa pelo 3° e 4°.

Mayara Mendes 07/12/2022

Não consegui me conectar com as personagens como nos demais livros da Autora. Estava empolgada por adorei a ideia da estória. Mas tive a impressão de muito lengalenga descritivo e digressivo sem que contribuísse para a estória. Uma pena.

Bruna3668 06/12/2022

Prefeito, já vai pros favoritos! O desenvolvimento é ótimo e não fica muito naquela enrolação pra eles se aproximarem, menção honrosa a lua de mel que foi engraçada e trágica ao mesmo tempo.

Sereia Entre Livros 30/11/2022

Melisande e Jasper: vcs são quente
Eles são quente!
As cenas hot entre os dois eram sempre muito gostosas de ler e me deixavam sedenta haha
Adorei conhecer melhor a Melisande e ver o quão profunda ela era e entender todas as cicatrizes que ela carregava.
Uma personagem de atitude, que sabia impor suas vontades e desejos, sem medo de ser feliz.
E como ela foi feliz realizando esses desejos hein kkkk aí aí aí
Jasper também se mostrou uma agradável surpresa, mostrando suas cicatrizes e buscando sempre melhorar.
Os dois juntos eram de uma sintonia pura e a vontade deles de trabalhar no relacionamento e melhorar cada aspecto dele é inspiradora.
O que me incomoda nos romances de época é essa sensação do cara ruim que nunca merece a moça que é boa! E não acho que seja sobre merecimento, acho que é sobre o sentimento que ambos sentem e estão dispostos a mergulhar nele e viver essa experiência.
Mas entendo que é uma construção narrativa que funciona e atrai muitas leitoras.
No mais, essa história é bem bem bem mais instigante que a do primeiro livro!
O romance tem um desenvolvimento melhor, as cenas quentes são mais envolventes e o plot no final é bem mais interessante!
Estou curiosa para entender de verdade o que aconteceu em Spinner?s falls e acredito que isso só será revelado no último livro
Enquanto isso não acontece, vou curtindo a leitura dos outros romances que eu adoro haha

Cris Marques 20/11/2022

Eu sempre esqueço como eu gosto de romance de época.
Eu ri, chorei, fiquei com medo, tive esperança, torci muito e senti tantas outras cositas mais.
Esta história tem todos os elementos de um bom livro.
Eu amei a história deste jovem casal .

camilaalbinoo 23/10/2022

Jasper e Lady
Eu amei demais a construção da vida dos dois, apesar dos traumas o coração de ambos se encheu de amor e transformou isso. Sou suspeita para falar pois amo a escrita da autora.

Mika 14/10/2022

A leitura flui bem melhor nesse livro! O casal é simplesmente maravilhoso e muito engracados! Vale muito a pena a leitura.

Dudão Wang 28/09/2022

Impactante e MUITO ENGRAÇADO!
Eu soltei boas gargalhadas com esse livro, que delícia de se acompanhar a história desses dois, a maneira como eles se ajudam e aceitam o passado e os traumas um do outro... TUDO PRA MIM!
HOT DE MILHÕES!
E um ex libertino de 4 pela esposa? AMO DMS!

Emi 02/09/2022

Leitura bem parecida com o primeiro livro. É gostosinha, leve, a gente passa as páginas e nem percebe.

Manu Farrapeira 31/08/2022

Caixinha de Rapé
Mais uma vez a autora não prometendo nada e entregando tudo. Adorei o livro, leitura maravilhosa e o que eu mais amo é que todas as protagonista mulheres dos livros dela, são sempre fortes, impiedosas e não abaixa a cabeça para homem algum.

O amor dos dois crescendo foi encantador. Ele fazendo tudo por ela e ela por ele é o ponto chave do romance. Vou continuar lendo essa saga com toda certeza! Romance de época tem um lugar guardado do meu coração sempre ?

Patrícia 28/08/2022

A leitura fluir muito rápido,muito gostosa a leitura muito flete muitos momentos engraçados,mas TB tem Uns momento de pura tensão cenas picantes bem detalha e com gostinho de quero mas ??.na leitura vc sente um misto de emoções de amor ódio vale muito a leitura

dudínea. 28/08/2022

Divertido, incrível e perfeito
Eu simplesmente amei esse livro e já classifico como o melhor que li da autora (contando esse, foram 5 no total)!
A história e os personagens são muito interessantes. E nem preciso comentar sobre o casal principal, que é perfeito demais. A evolução da relação, a química deles, a maneira como se tratam, tudo é perfeito!
A única coisa que eu queria, era mais respostas sobre o mistério principal. No entanto, acredito que seja a intenção da autora desenvolver o tema melhor ao longo dos demais livros.
Em suma, eu amei esse livro, amei muito!