Uma Loucura E Nada Mais

Uma Loucura E Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Loucura E Nada Mais

Lu Salles 21/06/2022

Estou completamente encantada com a série clube dos sobreviventes, e nesse livro vamos conhecer a história de mais um dos sete amigos que sobreviveram às guerras napoleônicas.
Um romance arrebatador que nos encanta do início ao fim.

andreza236 18/06/2022

faz todo o sentido
estou com borboletas no estômago após finalizar esta história. o casal teve uma construção tão bela, principalmente porque antes de qualquer atração, eles se tornaram confidentes e grandes amigos.

a superação de ambos, se ajudando a crescer, foi tão linda, estou encantada, de verdade. eles sofreram muito antes de se encontrarem e ainda precisaram de meses para se reencontrarem. nada aqui é "o poder do amor", eles de verdade saíram de suas bolhas protetoras, se arriscaram e descobriram novas versões de si mesmos, juntos e depois sozinhos, que até então não conheciam. maravilhoso!

recomendo para qualquer fã de um bom romance, principalmente por ser bem trabalhado e não apelar muito para cenas sexuais para justificar a atração, algo bem corriqueiro em alguns livros.

Ana Cibelly 15/06/2022

Meu casal preferido até agora
Eu achava que tinha amado o Vincent e a Sophie mas sempre senti que Benedict é Samantha iam ganhar meu coração e ganharam mesmo??. Essa autora sempre nos surpreende com uma narrativa madura e sensível e eu amei muito o desenvolvimento dos personagens nesse livro, a amizade deles é tão linda e verdadeira, não consegui parar enquanto não terminava e torci pra não acabar. Amei de verdade.

lyneianana 14/06/2022

Fluído e simples.
Uma leitura fluída, rápida e calma, dois personagens cativantes, uma personagem forte e determinada, um par de grande combinação, história gostosinha de ler em um domingo frio com uma xícara de chá.

clarocarol 05/06/2022

Sim, eles se odeiam de cara.
Sim, eles tem traumas passados.
Sim, eles viajam juntos e só tem uma cama.

gabriela 01/06/2022

clube dos sobreviventes
ahhhh Ben e Samantha! eu amei acompanhar eles, viraram meus 2 favoritos (Sophia e Vince seguem sendo meus protegidinhos)

gostei muito da abordagem da história dos personagens, da passagem de tempo deles separados, da abordagem da deficiência do Ben e a questão da etnia da Samantha!!! Mary como sempre, sabe abordar assuntos atuais mesmo em um romance de época

com certeza um dos meus favoritos do ano!

Maria Fileto 23/05/2022

Cada vez mais apaixonada por essa série, a cada livro conhecemos mais um pouco sobre os sobreviventes e como cada um tem sempre algo a nos ensinar.

Ana Claudia 23/05/2022

Benedict Harper é um homem que lutou em várias guerras, mas na guerra napoleônica, ficou gravemente ferido nas pernas, que quase teve suas pernas amputadas. Mas lutou contra a vida e conseguiu voltar a nadar, mesmo que com dificuldades, com o uso de um par de bengalas.

Ele é irmão de Beatrice, condessa de Gramley, que está morando sozinha em Robland Park. Ela o convida para passar um tempo com ela para fazer companhia e nessa estada na propriedade da irmã, Ben acaba conhecendo Samantha McKay, uma jovem que ficou viúva recentemente e mora em Bramble Hall, perto de Beatrice, na companhia de sua cunhada Matilda. Ela vive sob as ordens de seus sogros, que a dominam de todas as formas por não terem concordado com o casamento de seu filho Matthew com ela.

Quando ela conhecer Ben sua cunhada não fica nada satisfeita porque ela está passando pelo período do luto e não a deixa conversar com ninguém mantendo-a reclusa em casa diariamente. Mas os poucos encontros que teve com Ben a fizeram bem e com vontade de sair um pouco mais de dentro de casa.

Uma notícia chega de seus sogros que a deixam desnorteada e totalmente sem ruma. Ela vai pedir orientação a Beatrice, mas quem encontra é Ben. Durante a conversa, ela lembra de uma possível herança deixada pela sua avó: um casebre em Gales, na Escócia. Samantha resolve ir até lá para ver se consegue tomar posse e pode morar em paz. Ben decide acompanhá-la.

Durante essa longa viagem de charrete, eles não esperavam que os sentimentos aflorassem entre os dois a ponto de eles se autoconhecerem. Isso porque ambos carregam mágoas e traumas do passado que precisam ser amenizados em prol de cada um poderem viver uma nova vida. Samantha terá grandes surpresas nessa viagem e Ben terá a oportunidade de trabalhar a sua autoaceitação e encontrar um sentido para eu vida.

Fer.ros 08/05/2022

Primeiro livro fui sutilmente encantada por Hugo, no segundo fiquei apaixonada pela historia do Vince e agora 100x mais apaixonada por Samantha e Ben. Tão gostoso ler cada personagem vencendo seus limites e medos e encontrando novos horizontes.

Camila 02/05/2022

Ahhh fofo, fofo, fofo.

Essa sem dúvida foi uma leitura mais lenta em comparação ao último livro, apesar deste ser menor. Mas ainda sim, o livro continuou sendo belo. Adorei a história de Ben e de Samantha, acho que eles combinaram de todas as formas. Não vejo a hora de ler os próximos.

Lari 28/04/2022

Cativante
Eu sou fagirl não consigo não amar as histórias de Mary Balogh, toda as vezes me sinto envolvida com os personagens, leiam sim!!

Thais.Micheletto 25/04/2022

Estou cada vez mais apaixonada por essa série!!! Samantha e Ben são um casal INCRÍVEL!!! Que jornada linda dos dois!!! AMEI o livro!!!

Julie 24/04/2022

Clichê
Após terceiro livro da série, vê se um padrão na escrita. Todos sofrem com problemas da guerra mas apesar de suas limitações encontram o amor. Ben e uma graça, e Sam igualmente especial. Adorei o avô e a coragem em reiniciar uma nova história.

Amanda 23/04/2022

perfeito, perfeito, perfeito!
o meu preferido, sem dúvidas!
não consegui largar a leitura até terminar de tão envolvida que eu fiquei com a história do ben e da samantha... eles são perfeitos, uma história super bem construída, com um vira-latinha perfeito e que não me deu aquela ansiedade de tudo dando errado.. amei demais a leitura.

Madu 15/04/2022

Uma Loucura e Nada Mais.
Caramba!!! Que livro, meus amigos.
Sério gente, que livro incrível, para quem gosta de uma pegada mais ?romance de época? e afins vai amar ler a saga do clube dos sobreviventes. Esse é o 3º livro da saga e devo dizer que é muito especial (todos são, cada livro conta a história de um sobrevivente de guerra e p@rra, as histórias são incríveis!). Amei e super recomendo.