The Friend Zone

Resenhas - The Friend Zone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

juba 04/10/2023

Tortura seria mais agradável
Se eu tivesse uma, só uma, chance de voltar no tempo eu falaria pra júlia do passado nunca ler esse livro

Raphaella 30/08/2022

abby jimenez você é perfeita!!!!!!!
eu DEVOREI esse livro em poucas horas, eu simplesmente não conseguia deixar de ler.
ele me fez rir, morrer de amores e chorar feito uma 🤬 #$%!& .
eu não estava preparada pr ser TÃO bom. estou em choque e louca pra começar o próximo

Wélida 02/08/2020

Cansativo
A premissa do livro é bacana. Mas o desenrolar é muito enjoado. A mocinha é cansativa nessa de achar que tem o direito de tomar decisões pelos outros

Larissa 13/08/2022

Um romance com temas muito bem trabalhados
Tive uma grata surpresa com o livro "The Friend Zone". Não esperava um romance com a trama e o desenvolvimento mostrado na história.

A autora Abby Jimenez escreveu um livro que contém diálogos muitos divertidos (por causa da protagonista e do seu sarcasmo), um grande drama final que me fez derramar algumas lagrimas, e ela ainda abordou temas como: infertilidade, maternidade toxica, doação de órgãos e um tema que não vejo na literatura...menstruação.

O que não curti muito foi a relutância absoluta que a Kristen tinha em não aceitar a namorar com o Josh. Isso me irritou um pouco e achei que durou muitas paginas essa teimosia dela, mesmo o motivo dela sendo plausível, essa decisão era do Josh.
Partiu o meu coração ver o Tyler sendo rejeitado. Gostei bastante desse personagem. E também gostei que a autora não o transformou em um babaca só para a decisão da protagonista ser mais fácil.

O Josh é o mocinho perfeito dos romances, lindo, sexy, ''faz gostoso'', gentil, paciente, fofo e apaixonado pala mocinha.
O casal secundário Sloan e Brandon foram incríveis e o final dessa relação foi muito tocante. Quero ler logo a continuação pois será sobre a Sloan.

''The Friend Zone'' é um livro longo com temáticas originais, personagens carismáticos e uma ótima escrita.
Esse livro foi um boa surpresa positiva esse ano.

paulinha.souza. 22/06/2022

Surpreendente! Este livro superou minhas expectativas.
Sei que parece um pouco cansativo até Kristen contar o que realmente se passa com ela para Josh, mas garanto que vale a pena esperar.
Apesar das lágrimas inesperadas que esse livro me fez derramar, ele tem uma lição muito bonita de superação.

Jessica Mary 03/04/2022

Gostei bastante desse livro. O tema abordado foi muito bom e realista.
Adorei o casal, a amizade e a química deles juntos.
Sofri muito pela Kristen e ela achar que não estando com ele e não pode dar o que ele sempre sonhou seria o melhor. E o Josh foi muito maravilhoso mostrando que sem ela não adiantaria nada , e dando várias opções de ficarem juntos ,porque o que importa de verdade é o amor deles.
E a reviravolta que a autora fez fiquei chocada , mas a vida é assim mesmo, nunca prevemos que o pode ocorrer.
O final foi lindo e quentinho pro coração.

Susannah.Fincannon 25/12/2021

Definitivamente, meu livro de romance favorito. DEFINITIVAMENTE. Essa escritora foi tão maravilhosa unindo amor, infertilidade, companheirismo e amizade numa história só. O livro tem uma escrita ótima, um desenvolvimento perfeito e muito realista, personagens secundários incríveis e um romance de arrancar milhares de sorrisos e um monte de lágrimas. Além de que os protagonistas (neste gênero new adult, pelo menos) possuem as personalidades mais marcantes e bem feitas que eu já vi na vida. Isso sim é forma de dar voz ao personagem. Virei fã da autora!

ticiaabs 22/01/2024

5 estrelas favoritado de olhos fechados
Eu não sei nem por onde começar a falar desse livro. Todos os que eu li da Abby Jimenez até agora foram 5 estrelas e esse não foi diferente!!!
A escrita dela é TÃO boa, personagens cativantes, profundos e com problemas, eu AMO o fato de todos os livros terem ponto de vista dos dois e a gente poder entender melhor
Eu fiquei chocada com um plot que aconteceu mais pro final do livro, com certeza não estava esperando mas mesmo assim não decepcionou em nada
Josh muito querido MESMO!!!!! Kristen também, e fiquei muito feliz com o final que ela teve, achei muito digno da personagem e tudo o que ela pensou e refletiu o livro todo
Ansiosa pra ler o próximo da Abby!!!! Uma das minhas autoras favoritas com certeza

Seavon 02/11/2021

Triste
Um dos livros mais tristes que eu li em 2021. Esse livro foi de 8 a 80 muito rápido!

No começo acreditei que era o clássico romance que a pp escondia tal informação mas no final tudo se revelava e acabava com uma solução feliz e fácil. NÃO. A construção das emoções a partir das situações no livro, foi AVASSALADOR. O temo infertilidade já causa um certo peso triste no livro, mas os acontecimentos ao decorrer só entristecem mais a história. Comecei a chora 1:07 da madrugada e terminei 2:09

UMA HORA CHORANDO.

Leri 01/08/2022

Bonitinho, fofinho, legalzinho
O livro é legal, muito fofo e realmente aborda o tema da infertilidade de maneira que nos faz pensar o quanto pode ser um assunto delicado, principalmente para nós mulheres (que socialmente sempre somos associadas à figura materna). A dificuldade de aceitar que talvez seu corpo seja um "traidor", e como faz com que muitas mulheres se sintam "incompletas/defeituosas".

"Como você compartilha algo assim? Como eu poderia dizer a ele que meu corpo nunca poderia fazer a única coisa que ele precisava? [...] Eu não suportava ver meu valor cair em seus olhos, vê-lo perceber que eu não era realmente o que ele queria. Menos mulher. Mercadoria estragada. Seca. Estéril."

O romance é fofo demais, Josh é um amor e merece ser guardado em um potinho (quero um Josh para mim ;) Kristen é uma mulher forte, destemida e que sabe o que quer, entretanto é humana e as vezes faz cag*da, comete erros, e se sente em conflito com os próprios sentimentos.

"Você é um unicórnio. [...] Quando você encontra um unicórnio, casa-se com ele. Eu penso em você o tempo todo. Você alguma vez pensa em mim?"

"Às vezes, apenas queremos reclamar. É isso aí. Nós não queremos conselhos. Nós só queremos que nos ouçam. Você é um bom ouvinte.”

gabs 21/05/2022

Caramba.

Eu não sei se tenho outra palavra (foram as de baixo calão) para descrever minha experiência lendo, sinceramente. À princípio, achei que seria um livro bobinho, new adult erótico, algo que me resgatasse dessa ressaca literária abundante em que me afundei, e com o que me deparo? Ouro.

Ainda estou positivamente chocada com o que encontrei nessa leitura. Não pensei que choraria tanto (vamos ser honestos, ALGUÉM espera cair em lágrimas ininterruptas lendo um livro chamado The Friend Zone?). Enfim, não vi essa chegando. Estou encantada, extasiada, eufórica, muito mais apreciativa, agora há o meu eu antes e depois desse livro (e prefiro o depois). Amei.

Bruna.Oliveira 13/05/2022

li em um dia
é uma história bem bacana ela é leve mas também tem um lado mais pesado tanto pelos problemas da protagonista quanto por algumas coisas que acontecem no fim do livro
é um livro que vale a pena ler é uma história bem completa e real de certa forma

Adriana261 25/06/2024

Too much drama?
3 estrelas para ser boazinha. O livro não é bom, mas também não é dos piores desse gênero. Como eu tinha lido o segundo antes desse, o acontecimento dramático já era conhecido e não teve muito impacto, na verdade não importou. Josh é perfeitinho demais, Kristen tem hora que enche o saco com os dilemas, dramas e reações raivosas. A narrativa não é ruim, mas tampouco é boa. Está entre os mais fracos da Abby Jimenez.

Fernanda Passos 04/11/2021

Muito, muito bom!
Nossa, eu amei esse livro. Inicialmente, pensei que fosse um romance de boas, mas depois começou a sofrença kkkk não que eu esteja reclamando, pq amo um livro dramático. Um acontecimento me deixou bem chocada e triste, confesso que me tirou algumas (muitas) lágrimas. Não imaginava aquilo acontecendo, e ainda preciso superar.. mas no geral, foi um livro muito bom e bem real. Com certeza relerei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6