The Friend Zone

The Friend Zone Abby Jimenez

Resenhas - The Friend Zone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lari 13/01/2022

Abby tem potencial! Acho que os próximos serão incríveis
Pros:
* O tema de não poder engravidar super necessário
* As conversas tem sentido! As brigas entre os casais (tanto Tyler quanto Josh) são bens construídas e maduras, com temas profundos além de intriguinha e ciúmes
* Eu sofri muito o livro todo! Que ódio queria só que eles ficassem juntos mas os motivos deles não ficarem juntos também eram super válidos
* O final não era o esperado, por causa de uma virada nos 75%. Mas mesmo assim ela fez uma história incrível!

Cons
* Qual a necessidade de a cada momento afirmar que ela é ?aquela garota?? Bonita sem esforço e não gosta de nada que as outras garotas gostam. Tipo???
* Fofo que eles se conhecem tão bem, mas assim não tem 2 meses que eles tão juntos ?
* A hora da revelação e a mulher perde uma oportunidade de fazer uma cena melhor
* Talvez tenha sido muito longo? Tipo 50 páginas a menos já resolvia
* O plot twist? não gostei ? porém foi por questão pessoal mesmo

Indico para: leitores que gostam de histórias tristes com finais felizes dentro do possível

nana ^_^ 03/05/2022

Um bom livro e com uma história tão legal e bem construída, quando cheguei na metade do livro estava muito satisfeita pois a trama estava se desenrolando muito bem. Entretanto, há um acontecimento marcante no livro, que pode ter acontecido para abrir margem para uma próxima história, mas deixa o resto do livro muito triste e pesado. Sinceramente, me questiono se havia necessidade desse acontecimento, mas... Em geral é um bom livro, me decepcionou pois a história era tão fechadinha, não precisava ter se desenrolado dessa maneira. Entretanto, é bem escrito e vale a leitura sim!

malyshka 18/01/2022

esse livro com certeza virou dos meus favs. pensei que fosse ser mais um romance fofinho por conta da capa, mas não. sofri muito, chorei muito, ri, aproveitei demais a leitura. foi uma verdadeira lição e a escrita da autora foi impecável (ao meu ver). o companheirismo, amor e amizade que esse livro nos mostra é tão bonito, me pegava chorando por coisas mínimas. MUITO incrível, recomendo demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6