The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

Rafa.Meyer 12/07/2021

mesmo que esse livro não seja um dos melhores clichês que eu já li (e eu sou amante de carteirinha de clichês, não é nenhuma novidade kkkkkk) ele me trouxe uma sensação muito boa enquanto eu estava lendo. A Becca é bookstan (amo histórias com protagonistas leitoras, sempre fica mais interessante) e o Brett é atleta e um romance de fachada entre eles se inicia, mas ao decorrer da narrativa ele vai se desenvolvendo.
amo histórias que tem também a participação da culinária, eu fiquei com água na boca para experimentar tudo que a mãe dela fazia, os doces pareciam ser de outro mundo de gostosos!
??SPOILER??
acho que o que mais me incomodou e me influenciou para abaixar as estrelas foi o fato do pai do Brett ter traído a mãe dele por três meses e no final eles continuarem casados, mas isso é totalmente baseado na minha opinião pessoal mesmo, porque eu abomino traição, teria gostado mais se o pai fosse perdoado mas a mãe não o tivesse aceitado de volta, mas se ela foi feliz assim então ok.
Isa Sales 12/07/2021minha estante
Rafaela eu não acredito nisso

Beatriz.Mello 13/07/2021minha estante
Oii vc sabe a classificação indicativa?

Rafa.Meyer 13/07/2021minha estante
oii @beatriz, miga eu pesquisei aqui pra você e deu para maiores de 12 anos ?

Beatriz.Mello 13/07/2021minha estante
MUITO OBRIGADA AMG, vou baixar pro meu kindle agr

Beatriz3345 06/01/2022minha estante
Nossa, simm. Pensei a mesma coisa kkk e confesso q esperava mais sobre a relação dela e do pai

CarolRufino 09/01/2022minha estante
kkkkkk meu deus, olha eu ai, tirando nota pela traição kkkkkkkk somos duas amg

Rafa.Meyer 09/01/2022minha estante
kkkkkkkkk amiga sim não suporto traição scrr kkkkkk

QuitAria.Sousa 27/01/2022minha estante
Oi como posso ler ??

ara 29/01/2022minha estante
Rafaa vcc leu em português???

Rafa.Meyer 30/01/2022minha estante
@quitaria.souza eu li pdf, mas não tenho mais baixado? mas deve ter na internet se você quiser baixar

Rafa.Meyer 30/01/2022minha estante
@clarinha li em português simm amiga, mas a tradução foi feita por fãs, então não estava perfeita, mas dava super p entender

clara3263 28/02/2022minha estante
amei, queria um brett na minha vida

John Parker 11/08/2022minha estante
tem hot???

lewina21 11/12/2022minha estante
meu Deus eu concordo plenamente com você!!! O livro seria INCRÍVEL se eles tivessem achado outro jeito de viverem a vida deles e não perdoado a traição. A Becca lá com mó discurso dizendo que tudo ficaria bem se eles seguissem em frente e eles desistem??????? Traição para mim é abominável, foda-se eu amo ele ou se ele me ama. Devia ter pensado antes de trair né queridão

drewmybf 17/10/2023minha estante
ENTÃO, fiquei muito revoltada, depois de tudo q a mãe passou eles voltaram

Yasmheln 19/01/2024

? ?Amor?. É fácil ridicularizá-lo, quando nunca o sentimos.
Não é um livro tão conhecido mas que deveria ter muito hipe , uma leitura rápida e fluida ...
Brett ele concerteza se encaixa no mundo dos gentlemans , lindo demais o jeito dele com a beca.
E amei a história sobre os pais deles , demonstrou muita realidade de muitos casais .AMEI

"? replicou, sacudindo o queixo em direção ao livro sobre as minhas pernas. ? Lê para mim.
? Porquê?
? Porque quando lês viajas para outro lugar. Quero ir para lá contigo.
Ficámos ali sentados e eu li em voz alta, as minhas costas contra o peito do Brett. Ele puxou-me para um pouco mais perto, apertando-me ligeiramente. E, desta vez, fugimos juntos."
veiza 19/01/2024minha estante
amo esses

Alencar11 19/01/2024minha estante
É bm???

Mirian 19/01/2024minha estante
referência a Bela e a fera??

Yasmheln 19/01/2024minha estante
Amiga vale super apena ler ele , e o bom é q é super curtinho... recomendo ler

anna 19/01/2024minha estante
amo elesssss

Stephaniemf_08 22/01/2024minha estante
Eu amooooo

Júlia 17/12/2022

?Leia para mim.?
O que me motivou a pegar esse livro foi a necessidade de um clichêzinho fofo para evitar uma ressaca literária. Gostei bastante da interação entre a Becca e o Brett, mas senti que ficou faltando alguma coisa.
Apesar da história fraquinha e acontecimentos nada surpreendentes é um ótimo livro para passar o tempo.

Eduarda879 15/01/2023

achei muito fofo tudo o que aconteceu do começo ao fim do livro, me vi muito na personagem principal quando ela conta sobre o relacionamento dela com os livros, eu fielmente acredito em tudo o que ela pensava, nota mil!
Mariana 15/01/2023minha estante
Amei esse livro, li em um dia. É muito bom?

shhimreading 15/01/2023minha estante
eu amoooo esse livro! meu preferido. ?

Mendonca_mai 28/11/2023

Típico de sessão da tarde
Após algumas leituras decepcionantes, este livro realmente me surpreendeu. Mesmo não sendo fã do clichê "Friends to lover", a minha experiência foi extremamente agradável. Embora siga uma trama previsível, é uma escolha excelente para superar a ressaca literária. A escrita é fluida, leve e fácil, tornando-o ideal para um domingo descontraído, sem a pressão de grandes expectativas. Acredito que este livro seja uma ótima introdução ao universo literário, especialmente para leitores mais jovens.

Gabri 30/01/2022

"read to me"
"why?"
"because you go somewhere else when you read. i want to go there with you"

que delícia de livro ?
Rafaela S.R. 30/01/2022minha estante
Já tem no Brasil? Se não, onde tem p ler na internet?

Gabri 30/01/2022minha estante
no telegram tem em português, eu baixei em inglês no docero

Rafaela S.R. 30/01/2022minha estante
Obrigada!!!

Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

ana 27/01/2022

só queria comentar. :))
Eu amei esse livro, muito mesmo! É um clichê, tem fake dating, fala sobre a família, e a becca e o brett são um casal lindo e saudável, gostei do final e tive pequenos surtos literários ao longo da leitura, com muita certeza esse livro vai estar na parte dos meus favoritos, dou 4,5/5 para esse livro, leiam ele por favor!! É um livro maravilhoso e que acho que muitos deveriam ler.
najuliaa 27/01/2022minha estante
esse livro é uma delicinha de ler

Ana 22/02/2021

Algumas coisas não consigo simplesmente deixar pra lá.
É tão desanimador quando você se identifica com o Personagem e ele simplesmente CAGA com tudo.
Eu gostava da Becca, me identificava com a forma com que ela usa os livros como escape.
Aí ela decidiu que tudo era culpa dos livros e simplesmente JOGA TODOS na água. Naquele momento eu simplesmente queria mata-la.
Mas ela não é real. Então eu só posso ficar com ódio.
O enredo é legal e é bem gostosinho de ler, mas fiquei com raiva de ambos os Protagonistas.

O final é fofo e aquece o coração (se você não estiver com ele cheio de ódio, tipo o meu).
É isso...
Leitora de centavos 08/07/2021minha estante
Oi oi tu leu em português?

Nah 08/07/2021minha estante
Tem hot?

Ana 09/07/2021minha estante
Eu li em inglês e não tem hot.

mais_ 09/07/2021minha estante
Eu tô pegando um ranço dela já...

Ana 09/07/2021minha estante
KKKKKKKKKK fiquei com raiva dela tantas vezes...
Aff

sem senso crítico 11/11/2021

???
É um romance bem fofinho, rápido de ler e com uma personagem gente como a gente, leitora também. Tem namoro falso, amizade que depois vira amor e tem falando sobre divórcio e abandono, traição no casamento dos pais e como isso abala uma criança, um adolescente e eu gostei que fala sobre isso e como fala, me identifiquei em algumas partes e meus olhos algumas vezes se encheram de lágrimas. Eu adorei os personagens, a mãe a Becca, a Becca, o Brett, a Cassie, Jenny e o resto kk e gostei também do final.

Faixa etária: +13
Tw: insinuação sexual, divórcio, traição no casamento.

? não tem hot
jutomioka 11/11/2021minha estante
queria dizer que eu amei o teu nome KKKKKK me identifiquei

sem senso crítico 11/11/2021minha estante
Kkkk obrigada

iswbel 18/02/2023

You go somewhere else when u read. i want to go there with u
Um clichê adolescente perfeito para quem quer se distrair por algumas horas.

o livro é leve, rápido e fofo. becca é simplesmente apaixonada por livros de romance, o que é contraditório já que ela tem dificuldade de acreditar no amor, até o brett aparecer na vida dela.

não é o melhor livro do mundo, é um clichê que me fez sentir nostalgia pois era esse tipo de livro que eu lia quando tinha 14 anos, sonhando ter 17 para poder viver um amor.

não gostei da resolução de toda traição com o pai dele e esse é o motivo que perdeu estrelas :(

sotan 21/09/2022

apesar de ser um romance adolescente(ou justamente por ser um romance adolescente), the upside of falling traz um drama do ? #$%!& , coisa que me incomodou um pouco durante a leitura junto com o fato de as coisas também ocorrerem rápido demais, mal parece que eles era desconhecidos à pouco.
entretanto, mesmo com o drama o enredo do livro tem uma história cativante, além de ser uma leitura rápida ele prende sua atenção e faz com que você queira ler o livro inteiro em um único dia.
Isa 21/09/2022minha estante
Eu ainda não terminei, mas concordo muito. As coisas aconteceram muito rápido, sem praticamente nenhum desenvolvimento na história, sem contar q a Becca foi bem dramática né?

sotan 21/09/2022minha estante
sim! os dois são dramáticos demais e o desenvolvimento é tão ruim que é quase tortura. é como se eles já estivessem apaixonados desde o início do livro, nao me desce.

Isa 21/09/2022minha estante
Sim, do nada ele chega e beija ela, daí eles começam a namorar como se fossem amigos de anos.
E aquela cena dela jogando os livros no rio?!?!?!?! Ela não pensou em nada, só foi lá e jogou. Bem idiota

Bruu 18/01/2022

Just because we were pretending doesn?t mean it wasn?t real?
? ?The upside of falling? é aquele tipo de livro extremamente clichê, do jeitinho que eu gosto. Os capítulos são alternados entre a Becca e o Brett, os protagonistas. E o melhor de tudo: TEMOS FAKE DATING?? (só isso já me convenceu a ler porque eu simplesmente amo um fake dating).
? Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi o fato de que a nossa protagonista, Becca, é bookstan!! Isso fez com que eu me identificasse em MUITAS partes (e acho que qualquer leitor se identificaria também).
? Além disso, os outros personagens também são muito bons. A mãe da Becca é uma ótima cozinheira (o que significa que eu tive vontade de experimentar vários doces que ela preparava durante a leitura), o Brett é simplesmente perfeito e os personagens secundários também foram bem construídos.
?? Foi o meu primeiro livro em inglês e eu acho que eu não poderia ter escolhido um melhor pra começar. O vocabulário é bem tranquilo de entender e a narrativa é simples (não de um jeito ruim). Eu achei que por ser em inglês eu ficaria com preguiça e demoraria mais pra ler, mas acabou que eu demorei a mesma quantidade de tempo em que eu normalmente leio um livro em português. A história fluiu muito pra mim e não me deu preguiça em nenhum momento (às vezes eu até esquecia que eu estava lendo em outra língua).
? Enfim, talvez eu mudasse algumas coisinhas aí (não vou comentar muito sobre pra não dar spoiler) mas em geral o livro é muito bom! Amei, recomendo!!!
mwnuzitta 18/01/2022minha estante
aaai ameeiii?????

beatriz2061 18/01/2022minha estante
Aaaaaaaa q resenha boa man!!!!

Bruu 18/01/2022minha estante
Obggg amo vcs ??

resenhasdajulia 16/10/2022

Desde que seus pais se separaram, Becca Hart só acredita no amor que existe nos livros. Mas quando Jenny, sua ex melhor amiga, a provoca dizendo que ela nunca amou ninguém, Becca mente e diz que está namorando.

O problema é como manter essa mentira...até que Brett Wells, o popular capitão do time de futebol da escola, ouve ela dizendo isso e decide ajudá-la, fingindo que estão namorando.

E o que começa como um romance falso, logo se torna real...

No geral, eu gostei do livro, mas achei os acontecimentos muito apressados e não me conectei tanto com os personagens.

tete 25/01/2022

Achei meio genérico.
Teve momentos MUUUUUITO fofos mas tem partes em que eu tive vontade de mandar os protagonistas pra terapia. Que ódio.

aylaafb 03/05/2022

ok.
É um bom livro, com bons tópicos, mas é fraco. O casal é ok, porém os plots foram mal desenvolvidos.
Marcy 03/05/2022minha estante
A corna conformada foi demais pra mim