The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

Giulia 06/09/2023

The Upside of Falling
Fui com muitaaaas expectativas mas a queda foi alta. O livro começa absolutamente perfeito, a narração, a escrita, o enredo, tudo 10/10 porém se caminhando pro final tudo se perde.

Senti que o livro foi escrito muito corrido, principalmente no final, não gostei e me deixa triste pq a história tinha tudo pra ser boa, um falso namoro que se apaixonam mas tudo correu muito rápido

Se eu indico? Não, pois tem livros mais bem desenvolvidos do que esse e pela mesma quantidade de páginas

maducarv 17/08/2022

Esse livro realmente me conquistou, comecei a ler e quando percebi já estava quase terminando ele. Me identifiquei muito com a Becca e com o Brett, o livro tocou em um ponto muito pessoal meu e realmente mexeu com meu coração. E ainda tem todo o bom romance clichê, completamente adorável e que me fez derreter de amores pelos dois. Livro excelente e recomendo super pra quem está querendo uma leitura leve e fácil.
Isa 17/08/2022minha estante
Eu tbm estou lendo eleee

bysophie 16/07/2023

Golden retriever boys
Muito fofo o casal principal, mas faltou desenvolvimento em algumas partes. A trama familiar que acontece com os dois personagens tiveram um péssimo final e sem sentido.

Adoro fake dating, mas esse aqui de longe não foi o melhor que eu já li. Mesmo assim tive uma experiência agradável lendo.

bônus: pq a confeitaria da mãe da Becca não existe?????? Cara eu só queria comer as coisas que ela prepara

KitCat 10/09/2023

The Upside Of Falling
? - Leia para mim.
- Porquê?
- Porque vais para outro lugar quando lês. Eu quero ir para lá contigo.?

The Upside Of Falling é o livro perfeito para sair de uma ressaca. É leve, curto, com uma boa vibe, e com reconciliações.
Não acho que seja o livro perfeito mas tbm não vou dizer que é mau, porque seria mentira.
Gostei imenso da relação de mãe e filha da Becca e da mãe, me vejo imenso.
Parte má:
Achei que houve alguns momentos em que a autora podia ter desenvolvido melhor.
Achei bastante rápido o romance da Becca e do Brett, penso que podia haver mais desenvolvimento nesse aspeto.

Luah 23/03/2022

Só os daddy issues
The upside of falling é simplesmente viciante, não é uma história IMPECÁVEL, mas é envolvente, curiosa e mesmo se baseando em mil clichês, consegue se sobressair. Ela alcança um cantinho do seu coração e se aconchega ali, é incrível.

Eu comecei o livro pensando: daddy issues, continuei e na metade dele eu estava: MUITO DADDY ISSUES, então assim, se preparem para uma grande terapia coletiva.

Además, o livro traz personagens encantadores e supostamente, fora do comum, como o capitão do time que não é galinha e quer um amor para a vida dele como o dos pais, Brett foi uma surpresa incrivelmente boa, sinceramente, não imaginei que ele seria assim e com certeza mexeu comigo. Becca é um amorzinho, com suas questões de não acreditar no amor e os livros serem seu único lugar seguro, foi algo legal de acompanhar e ver as mudanças acontecerem em sua percepção.

Eu gostei muito de ser um livro fake dating que nao se apega muito a isso, não estou numa fase que amo esse plot, então ele ficar em segundo plano funcionou DEMAIS comigo, entretanto, pode acabar decepcionando os leitores que procuram aquele mix de emoções que o casal nao admitir que se gosta de verdade traz.

Eu li (ouvi o audiobook) muito rápido e adorei a experiência, a escrita é muito boa e clara, o enredo bem desenvolvido e fechado, eu amei, provavelmente entra na lista de indicações!!

?Read to me.?
?Why??
?Because you go somewhere else when you read. I want to go there with you.?
Raianny11 25/03/2022minha estante
Amg por onde vc ouve áudio book??

sabrina 13/05/2022

clichê.
pra quem gosta de romance clichê, é um prato cheio de melancolia, mas ainda assim não perde a "essência" e tem um boa desenvolvimento para um livro tão pequeno.

Clarissz 08/09/2022

Ameiii esse livro, é ótimo pra quem quer começar a ler em inglês pois o vocabulário é bem simples de entender.

Gandinha 22/07/2021

Ela jogou o livro na água?!
Achei super desnecessário a cena de jogar os livros na água, me deu um ódioooo absurdoo. Fiquei com vontade de largar o livro algumas vezes por ser um romance super corrido e bem superficial, mas foi bem simples de ler.

Mariana 26/07/2021

Foi uma leitura tão confortável? uma leitura gostosa de ler, ver o desenvolvimento dos personagens foi ótima. Ver a evolução das relações desenvolvida de um jeito ótimo.

O final foi meio devagar para mim, um pouco cansativo, porém ainda continuou sendo um bom final.

Anagabi 29/10/2022

WONDERFUL ???
(Já que a leitura foi em inglês a resenha também vai ser)

I really liked this book, and I?m happy that I could complete, Becca it?s the kind of girl that you can feel like her, you understand her because she?s just like us (bookstans) and Brett is a different boy because he don?t care about nothing just his family and it?s really gorgeous. Then they have to pretend something and ended being in love and supporting each other. This couple it?s soooo cute and I have to confess that even it?s that cliche, I felt that butterflies in my stomach.
Sometimes we don?t need of ?I love you? we just need ?Because you go somewhere else when you read. I want to go there with you.?

Mika 28/02/2022

Meu primeiro livro em inglês...
É fake dating que você quer? É fake dating que você vai ter.

Por ser meu primeiro livro em inglês acredito que isso pode ter influenciado na nota.
Esse livro é aquele livro bem clichê que chega a ser bobo, mas amo clichês bobos haha

Temos uma leitora como protagonista, então em muitos momentos me vi nela. E o famoso jogador popular com a família perfeita.

Achei um ótimo livro para entrar no mundo da leitura em inglês, pois tem um vocabulário bem fácil.

Mas acredito que os personagens não foram desenvolvidos da maneira que deveriam e um certo assunto que foi falado no livro todo não teve a resolução que deveria ter tido. E isso me decepcionou um pouco.

@mikaareads

Anna3052 13/02/2024

The Upside Of Falling ??
This book is so cuteeeeeee omggg??
It was just what I needed after reading a big book, it?s so light and sweet and the story is so captivating!
The cheesy scenes are so good and I was laughing so hard??
This book delivers a good fake dating romance but also talks about some deep emotional understanding.
I loved it ?????

marina 11/07/2021

se fosse uma fanfic no wattpad, eu nao ficaria irritada com a qualidade astronomicamente ruim desse livro, mas o fato de q essa mulher ganhou dinheiro pra escrever essa bosta me enfurece.

os personagens sao rasos e as motivaçoes pro relacionamento falso, idiotas. parece q a autora acha q os leitores sao burros e nao vao entender se ela apenas sugerir um trauma, ela tem q falar com todas as letras q tal acontecimento foi ruim por causa disso e disso e daquilo e que essas foram as consequencias. a becca literalmente fala nas primeiras 5 paginas que nao acredita no amor por causa do divorcio dos pais e que lê livros pra escapar da realidade. e essa é a personalidade dela por 70% da historia. nao tem mais nada pra gente descobrir sobre ela fora essas 3 caracteristicas.

e ela eh um puta porre diga-se de passagem. nunca vi menina mais insuportavel de chata. o brett tambem. e eu odeio o nome deles. e eles sao brancos. e esse livro é ruim.

Mirela.Lucia 20/03/2022

Mdssss é muito bomm, tava na lista faz tempo mas não lembrava sobre oq era e juro valeu todo o tempo q fiquei lendo.

Relacionamentos falsos só podem acabar de dois jeitos:
1) vcs acabam de apaixonando e sendo felizes.
2) vc acaba com o coração partido.