The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

nina.gennee 06/01/2023

MAS QUE DIABOS? eu só queria uma leitura leve
TAVA TUDO BEM ATÉ ELA JOGAR OS LIVROS NA ÁGUA. SIM, ELA FEZ ISSO! É UM ULTRAJE! EU COMO LEITORA POBRE E QUE AMA LIVROS MAIS QUE TUDO NA VIDA NÃO POSSO ACEITAR ISSO.
A leitura fluiu muito bem, até ela fazer isso, nem a traição do pai dele foi tão impactante quanto isso (aliás, odiei isso, plot de traição é uma desgraça). Enfim, típico clichê adolescente.
cadelinhadosnow 09/01/2023minha estante
MEU DEUS SIM E NJNGUEM FALA DISSO

Laura.Sena 27/06/2022

The upside of falling
Amei esse livro! Um clichê muito bom de ser lido, uma personagem bookstan, muito amor envolvido, fake dating- pra mim foi a definição perfeita do ?fake till you make it?. Simplesmente amei

deborahrol 07/09/2021

Esse livro é muito perfeito!!!
Faz muito tempo que eu leio um livro tão leve mas tão impactante quanto The Upside of Falling. Fake dating, mocinha ?bookworm?, mocinho muito fofo e gentil. Esse livro é tudo o que eu esperava e muito mais. Leiam!

lala.vy 15/08/2022minha estante
eu ia ler só pra treinar meu inglês e agr n quero mais?

aggs 20/07/2022

?I think I?m love with you.?
Eu demorei um pouquinho para terminar esse livro, no meio da história a trama fica meio lenta e se tornou um pouco cansativo, mas quando estava na reta final foi perfeito.
É uma leitura muito leve, e eu adorei demais os personagens, acho que o que faltou foram mais cenas deles dois, teve um momento que a história foi totalmente focada nos pais do Brett.
Tava precisando de um livrinho fofo e leve, é super clichê mas é muito divertido, bom para passar o tempo mesmo. Leitura fofa, e o inglês dele é super tranquilo.

Lanay 07/03/2022

Um livro que eu teria amado na minha adolescência? Meio bobinho, com algumas atitudes que eu fiquei tipo ???? Mas que reflete muito o meu tipo de leitura de hoje em dia hahaha porém gostei, livro bem previsível, consegui saber exatamente tudo o que ia acontecer, por ser aqueles beeem clichês. Me ajudou a voltar a ler, já que estava em uma ressaca forte hehe

clara3263 28/02/2022

brett foi escrito pela taylor swift tenho certeza, amei os diálogos e momentos do casal becca e brett, achei lindo como eles conseguiam ajudar um ao outro com seus problemas sem mesmo trocar uma palavra, apenas estando presente, clichê, fake date, friends to lovers, TUDO DE BOM, livrinho perfeito para sair da ressaca e devorar de uma vez

nanaperiquito 11/07/2021

Clichezinho maravilhoso?
"The upside of falling" é o típico clichê em que a menina e o menino entram em um relacionamento falso, cada um por sua razão.

Ele é bem gostosinho de ler, e mesmo sendo aquela coisa que a gente já sabe como vai acabar, me prendeu bastante. Também me surpreendeu positivamente. Fala muito sobre divórcio (cuidado se você for sensível com isso, um possível gatilho), o que eu adorei, já que quebrou aquele padrão típico. Acrescentou algo muito legal a famosa história de filme de Netflix que a gente sempre vê e que só se repete. Gostei dos personagens? Sim. Tive raiva deles? Também, mas vida que segue né.

Gostei bastante, e é ótimo para quem tá começando a ler em inglês agora. Foi meu primeiro livro em inglês e eu entendi praticamente tudo! As vezes tinha que pesquisar uma palavra ou outra mas nada que atrapalhasse na compreensão total do livro. Então se você tá com medo de se aventurar no inglês, pode vir nesse livro que é uma opção muito boa para começar!

Super recomendo para quem quiser ler??

Ana 12/12/2022

THE UPSIDE OF FALLING ?
Que livro maravilhoso, eu estava a um tempo procurando um romance fofinho e achei, juro, esse livro é incrível e muito bom.

Eu gosto muito do esteriótipos de jogador popular da escola e a menina que ninguém conhece e com certeza esse livro me conquistou pelo fato da personagem, Becca, ser uma leitora de romance, o que fez com que eu tenha me identificado demais. É como se você visse você e seus pensamentos ou ações enquanto lê, ou até mesmo a sensação de você ler e ir para outro mundo.

Enfim, o livro é muito bem construído e muito bem escrito, fazendo com que a leitura seja leve e fácil.

gabidressel 11/12/2022

meu 1° livro em inglês ?
EU TERMINEIIIII!!! meu primeiro livro em inglês, que devo ter demorado uns 9 meses pra ler pq morria de preguiça, mas pelo menos eu li (e ainda consegui antes de terminar o ano).

O livro é bem fofinho, bem escrito e é aquele famoso livro pra sair da ressaca e encher seu coração com um romance fofo. Gostei muitoooo e criei um carinho por ele e pelos personagens!

Isinha3 10/01/2022

É um livro bom, rápido e muito bonitinho de ler, é clichê mas me prendeu muito bem, gostei da personalidade dos personagens e e leria de novo pq é bem rapidinho.

mariabotan 07/09/2021

YA com fake dating
Becca, em um momento de desespero, afirma que tem um namorado mesmo ele não existindo. Brett, ouvindo a conversa, diz que é namorado dela, já que ele precisa mostrar ao pai que conseguiu arranjar uma namorada. É aí que o relacionamento falso deles começa.

Primeiro que eu achei esse livro super fofinho. Eu realmente não sou a maior entusiasta de YA, leio muito raramente, e esse é bem gostoso de ler.

Becca é uma fofinha, super gentil e amorosa e ainda altruísta e ainda é leitora! Brett apesar de ser um menino bacana, me deixou chateada em alguns momentos. Ele parecia muito mimado e isso me irritou um pouco as vezes.

A história do livro é bem legal, mas confesso que esperava mais. O plot envolvendo o pai do Brett era bem óbvio e eu achei que isso tomou todo o foco do livro, deixando o romance da Becca e do Brett em segundo plano. Outra coisa que me deixou fulaaaa da vida foi a parte da Becca destruir os livros dela, nossa, foi difícil ler isso hein? Acho que a autora forçou demais, mas estamos falando de dois adolescentes aqui né? Então haja um drama.

Queria muito saber mais sobre a Jenny, como ela é como pessoa. E achei que a autora jogou a parte do irmão dela ali no final e depois não disse mais nada de nada. Não sei se é porque pode ter outro livro, mas fiquei bem ?????

Enfim, é um livro gostoso de ler e cumpre a função de entreter. Li em inglês e a linguagem é muito tranquila, acho que se alguém quiser começar a se aventurar em ler em outra língua, esse livro é uma ótima pedida.

Lily 08/08/2022

Clichê
O típico clichê adolescente onde a nerd e o popular começam a namorar, apesar de ter umas partes interessantes, nada fora do esperado mas ainda interessante, porém essa é uma leitura agradável