The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

Maria16212 16/10/2022

Fofinho
A história é bonitinha e realmente te prende. Achei que o romance se desenvolveu um pouquinho rápido demais. Clichêzinho que dá pra ler em um dia.

Nica 18/12/2021

Meu xodó
Ent, eu dei 5??, mas n sao 5, são tipo 4,75??, mas eu mto bom, mto fofo! O livro é uma mistura de romance, livros, desespero e traição! Perfeito, só acho q a relação dos personagens principais podia ser um mais desenvolvida? É tipo um comfort book, tem uma vibe bem de fanfic, por isso o inglês n é nada difícil, enfim, recomendo demais!!! Se alguém falar mal do livro eu mato??.

Rodríguez 12/12/2022

fake dating com daddy issues
livro fofo que é totalmente a vibe do wattpad, me fez lembrar quando eu tinha doce anos e ficava horas lendo la kkkk

hongjoong 06/05/2022

clichêzinho bem gostoso
uma leitura bem levinha, que tem uma boa construção e personagens com desenvolvimento.

se você tá procurando um livrinho para sair da ressaca literária ou só por querer um levinho mesmo, eu recomendo este aqui bastante.

Loveday 01/04/2022

Apesar de não ser um tipo de livro que eu costumo ler, eu curti poderia valer umas quatro estrelas, porém é um livro muito infantil isso é fora do que eu gosto, por isso levando em conta gosto pessoal são 3 estrelas

165 16/05/2021

?Because you go somewhere else when you read. I want to go there with you.?

O plot em si é um clichê, mas gosto como a autora desenvolveu todos os personagens para além de suas vidas amorosas, a forma como ela cita tudo que ocorre na vida de ambos e como isso liga eles. Algumas coisas me deixaram chateada por não fazer muito sentindo, mas ao todo a história é muito boa.

anna_is_busy_reading 21/10/2022

clichê cria do wattpad
Becca Hart não acredita mais no amor. Quero dizer, ela só acredita no amor dentro dos livros, onde se tem certeza que tudo terminará feliz. Sua crença no amor real parou de existir há muito tempo, quando seus pais se divorciaram.
Brett Wells pensa totalmente o oposto, seus pais se apaixonaram quando jovens, e ele sempre esperou que conseguisse encontrar alguém para sempre amar, assim como o relacionamento de seus pais.
Em uma reviravolta causada por uma mentira de Becca, ambos começam a fingir um namoro, no qual conseguiam o que queriam. Mas será que vai continuar sendo fale para sempre?
O que eu achei do livro:
O livro é um suuuuper clichê do wattpad, assim como já é esperado. Mas não foi chato de ler, foi uma leitura muito fluída e rápida, mesmo sendo um daqueles "nerd e popularzinho se apaixonam". O diferencial foi que houve um fake dating, o que deixou, sim, mais interessante o enredo.
A escrita da autora é muito leve e fácil de entender, mesmo em inglês. Não houve momentos em que a história estava parada, sempre havia algo pra movimentar. Talvez eu tenha gostado mais, porque eu tava desesperada para ler algo bom e mais leve, mas eu gostei mesmo assim do livro.
Umas partes da história me deixaram meio confusa, tipo, eu não entendi como se encaixou na história, mas não atrapalhou tanto.
Houve muita mudança na personagem da Becca,(que bom) mas não vi muito no Brett.
A história não parecia ter hot, mas não teve tanto, e já foi pro fim do livro, mesmo. Mas é só um aviso, pro povo que acha que não tem hot, mesmo.
"Read to me".
"Why?"
"Because you go somewhere else when you read, and I want to go there with you".

Bigu 10/07/2021

Ela jogou os livros no RIO
Achei muito dramático. Previsível. Algumas coisas sem pé nem cabeça. Os livro que ela jogou no mar por conta de uma surtada me irritou demais, se joga no mar vc não os livros, doa ou vende sla. E senti que a autora sempre quer dar uma filosofada ou moral. Mas a leitura foi muito fluída o que nunca tinha acontecido com um livro em inglês pra mim então dei uma nota mais alta.

Stefie Ferreira 13/05/2022

Gostei do livro, fiquei muito investida nos dramas dos personagens, mas não gostei muito das resoluções, tanto com o pai de Becca quanto o pai de Brett.

LetAcia972 11/09/2021

Fofo
?? Leia para mim.
? Por que?
? Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir para lá com você.?

Esse livro foi um achado maravilhoso. É um romancezinho clichê bem leve e super fofo, não tem nada tipo "uau". Algumas coisas foram meio rasas e não gostei do desfecho da família Wills (pais sonsos do ano). Mas Brett e Becca derreteram e tomaram meu pobre coração, agora é a morada deles.

Lia 11/09/2021

Sensacional!!!
Eu amei muito esse livro!!! Foi um livro incrivelmente gostoso e fácil de ler e conseguiu me tirar da ressaca literária. Tem um casal super fofinho que é impossível não se apaixonar por eles. Eu ameii, acabou de se tornar um dos meu clichês favoritos ?

Maria 27/03/2022

I loved this book!

Eu realmente adorei ele, só não dou 5 estrelas pois acho que a autora poderia ter se aprofundado mais na trama do fake dating, achei que ela poderia ter criado mais cenas deles sobre isso.

Mas foi simplesmente incrível uma leitura super fácil e fluida, e muito envolvente!!!

Becca&Brett my couple ?

20/12/2021

The upside of falling
O livro é uma gracinha, tem principal bookstan e fake dating??, mas apesar de ter todos esses fatores que adoro, acho que não foi um livro que me prendeu. Demorei bastante para acabar o ele(não sei pq), mas acho que se eu tivesse lido ano passado teria gostado um pouco mais.
Recomendo, o livro é muito fofo e o inglês dele é muito fácil de entender!!
Nota: 3,5??

victoria 03/12/2022

tenho duas opiniões distintas sobre!
então, eu gostei do livro até, ele é BEM clichê e tem um romance bem bonitinho, teve vários momentos q eu me identifiquei com a personagem principal e tal, maaaasss o desenvolvimento do casal e do livro como um todo não fazem sentido??? ou melhor, não tem desenvolvimento! nas primeiras páginas os personagens ja estão em um namoro falso(por 0 motivos, eu real não me lembro pq??) do começo do livro parece q já pula pro final! o plot foi bem sem graça e com uma solução mais chata ainda e eu não consegui me apegar nos personagens! uma hora eles nem se conhecem e outra hora já mudaram todos os pensamentos sobre relacionamento(nenhum dos dois queria entrar em um) e amor, e começam a gostar um do outro?? sei lá, foi bem água com açúcar!