The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

liah 20/12/2022

é inovador e revolucionário? não, mas durante aquela meia hora ali cria pra você um lugar tão aconchegante tão reconfortante

Stefie Ferreira 13/05/2022

Gostei do livro, fiquei muito investida nos dramas dos personagens, mas não gostei muito das resoluções, tanto com o pai de Becca quanto o pai de Brett.

Nica.Yonamine 12/01/2022

MTO FOFOOOO
o livro me tirou da ressacaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei muito fofo, a história é super fluída e desenvolvida. Se eu tivesse uma critica seria q o casal n foi mto bem desenvolvido, mas tirando isso, é muito bom! recomendo demaissssssssssssssss

20/12/2021

The upside of falling
O livro é uma gracinha, tem principal bookstan e fake dating??, mas apesar de ter todos esses fatores que adoro, acho que não foi um livro que me prendeu. Demorei bastante para acabar o ele(não sei pq), mas acho que se eu tivesse lido ano passado teria gostado um pouco mais.
Recomendo, o livro é muito fofo e o inglês dele é muito fácil de entender!!
Nota: 3,5??

Key 14/01/2023

Aprendizado
Livro extremamente fofo, um namoro falso que não teve aquelas palhaçadas de brigas o tempo todo, alguém querendo atrapalhar... Um livro bem levinho, que aborda traição, família, divórcio e amizades de uma forma bem delicada e o mais incrível desse livro é o perdão, os personagens têm pessoas que os machucaram muito porém eu fiquei impressionada que eles perdoaram de coração, principalmente o perdão familiar depois de um divórcio, o que normalmente não acontece, porque quando uma pessoa se afasta da nossa família o que mais queremos é distância daquela pessoa mas os personagens perdoaram e nós mostra o quanto o perdão é importante.

ana 13/01/2022

TUDO QUE EU GOSTO!
The upside of falling é um fake dating clichê em um nível absurdo!! (do jeito que eu gosto)
Foi incrível acompanhar a história do Brett e da Becca e foi mais incrível ainda me identificar tanto com a Becca (não só no fato dela ser bookstan) Enfim, é um romance muito levinho, o casal tem uma química enorme e a escrita é muito fluída. Recomendo demais! Não é nada que eu já não tenha visto antes, mas não deixa de ser muito bom.

Yasmin1609 30/12/2021

Uma gracinha de clichê
A história é um romance clichê bem fofo que me conquistou logo no início. Amei acompanhar o crescimento dos personagens e ver eles passando e lidando com os problemas que apareciam.

addie 20/02/2022

bem água com açúcar
É um livro leve e bem legalzinho. Não consegui me apegar aos personagens nem na história, achei que todos os problemas que vieram aparecendo eram muito nhé (mas talvez isso se deva ao fato que antes desse livro eu estava lendo um muito similar, só que com personagens que tinham problemas tão sérios, que deixou os problemas desses muito chatinhos).

A escrita parece de fanfic (não falo isso no modo pejorativo, até porque eu leio fanfics, mas realmente me lembra muito uma escrita mais simples de algumas fanfics), o desenvolvimento do relacionando do casal foi bem ruinzinho, extremamente rápido e clichê DEMAIS (sério, eu amo clichê, mas essa obra aqui é genérica em excesso).

Não tenho muito o que comentar, é uma história bem okayzona, nada demais, nada memorável, personagens bem mais ou menos, mas é até que um livro legal pra passar o tempo ou pra ajudar a sair de uma ressaca literária.

livialopes.7 16/02/2023

Um clichezão
Por mais que seja um clichê, o livro é muito gostoso de se ler, uma escrita leve, que dá vontade de só parar quando acabar (foi isso que eu fiz, li em uma tarde).

O melhor é que Becca é leitora, então a gente se identifica demais com ela.
"Leia para mim.
? Por que?
? Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir para lá com você."

O livro traz muitas lições sobre viver através dos livros (irônico, né), famílias imperfeitas, a realização dos pais através dos filhos, sobre o perdão...

Laurinha 11/02/2022

romance bem levinho além de ter fake dating e ser super clichê?? toda vez q brett aparece eu fico animada igual a mãe da becca?
Rafael Kerr 11/02/2022minha estante

lalana1 25/02/2022

coisa mais sem pé e cabeça
esse livro aqui é uma perda de tempo, sério. não gostei nem um pouco.

além de ter sido super mal desenvolvido, os acontecimentos são muito aleatórios, o plot previsível e brega, além de que a autora enfiou umas coisas nada a ver no meio da história. o casal NÃO TEM QUÍMICA. simplesmente. um fake dating muito mal feito, o jeito que se apaixonaram pior ainda, o drama com a família péssimo, o drama da personagem horrível. tudo muito ruim, não recomendo esse livro pra ninguém, parece que foi feito nas pressas e a pessoa não se prestou a responsabilidade de trazer um bom desenvolvimento. ??

mila ð 30/03/2023

MEU DEUS QUE LIVRO FOFO AAAAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO UM ROMANCE CLICHÊ BOBINHO QUE AQUECE O CORAÇÃO!!!! EU VIVO E RESPIRO PRA LÊ LIVROS BOBINHOS DE ROMANCE CLICHÊ!!! "ah, mas esses livros não agregam nada na vida da pessoa" E EU TE PERGUNTEI ALGO?????????? EU AMO, A M O!!!!!!!!!!!

lilabards 05/01/2022

the upside of falling.
ok nao sei nem por onde começar. escolhi esse livro pra ser o primeiro do ano por nenhum motivo, só deu vontade de ler e resolvi ler em inglês mesmo já que não tinha outra opção.

o início é bem fofinho, tem vários clichês e foi a única coisa que prendeu a minha atenção. depois da metade do livro, a autora simplesmente bebeu dois litros de cloro e foi escrever pq sinceramente que horror.

nada no livro faz sentido, os sentimentos dos personagens são rasos e confusos, além das interações totalmente desestruturadas que me deu dor de cabeça só de ler.

a protagonista é daquele tipo de menina "im not like the other girls" e diz que vive nos livros pra escapar da realidade mas sinceramente a minha vontade era de escapar desse livro mesmo. ai gente não deu

victoria 03/12/2022

tenho duas opiniões distintas sobre!
então, eu gostei do livro até, ele é BEM clichê e tem um romance bem bonitinho, teve vários momentos q eu me identifiquei com a personagem principal e tal, maaaasss o desenvolvimento do casal e do livro como um todo não fazem sentido??? ou melhor, não tem desenvolvimento! nas primeiras páginas os personagens ja estão em um namoro falso(por 0 motivos, eu real não me lembro pq??) do começo do livro parece q já pula pro final! o plot foi bem sem graça e com uma solução mais chata ainda e eu não consegui me apegar nos personagens! uma hora eles nem se conhecem e outra hora já mudaram todos os pensamentos sobre relacionamento(nenhum dos dois queria entrar em um) e amor, e começam a gostar um do outro?? sei lá, foi bem água com açúcar!