The Upside of Falling

LetAcia972 11/09/2021

Fofo
?? Leia para mim.
? Por que?
? Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir para lá com você.?

Esse livro foi um achado maravilhoso. É um romancezinho clichê bem leve e super fofo, não tem nada tipo "uau". Algumas coisas foram meio rasas e não gostei do desfecho da família Wills (pais sonsos do ano). Mas Brett e Becca derreteram e tomaram meu pobre coração, agora é a morada deles.

Lia 11/09/2021

Sensacional!!!
Eu amei muito esse livro!!! Foi um livro incrivelmente gostoso e fácil de ler e conseguiu me tirar da ressaca literária. Tem um casal super fofinho que é impossível não se apaixonar por eles. Eu ameii, acabou de se tornar um dos meu clichês favoritos ?

LetAcia 04/07/2022

Gostei
Foi uma leitura leve e rápida, amei os personagens e me apeguei a eles. Atenção se você é daqueles que tem fobia de ver ler livro sofrer cuidado com esse livro(isso soa estranhokkk). Mas é incrível não tava de ressaca mas acho q ele ajudaria a sair

Maria 27/03/2022

I loved this book!

Eu realmente adorei ele, só não dou 5 estrelas pois acho que a autora poderia ter se aprofundado mais na trama do fake dating, achei que ela poderia ter criado mais cenas deles sobre isso.

Mas foi simplesmente incrível uma leitura super fácil e fluida, e muito envolvente!!!

Becca&Brett my couple ?

Loveday 01/04/2022

Apesar de não ser um tipo de livro que eu costumo ler, eu curti poderia valer umas quatro estrelas, porém é um livro muito infantil isso é fora do que eu gosto, por isso levando em conta gosto pessoal são 3 estrelas

victoria 03/12/2022

tenho duas opiniões distintas sobre!
então, eu gostei do livro até, ele é BEM clichê e tem um romance bem bonitinho, teve vários momentos q eu me identifiquei com a personagem principal e tal, maaaasss o desenvolvimento do casal e do livro como um todo não fazem sentido??? ou melhor, não tem desenvolvimento! nas primeiras páginas os personagens ja estão em um namoro falso(por 0 motivos, eu real não me lembro pq??) do começo do livro parece q já pula pro final! o plot foi bem sem graça e com uma solução mais chata ainda e eu não consegui me apegar nos personagens! uma hora eles nem se conhecem e outra hora já mudaram todos os pensamentos sobre relacionamento(nenhum dos dois queria entrar em um) e amor, e começam a gostar um do outro?? sei lá, foi bem água com açúcar!

Lara 06/05/2022

Achei bonitinho, bem bacana pra uma leitura rápida e leve, tem algumas coisas que não me agradaram tanto mas no final não achei um livro ruim

20/12/2021

The upside of falling
O livro é uma gracinha, tem principal bookstan e fake dating??, mas apesar de ter todos esses fatores que adoro, acho que não foi um livro que me prendeu. Demorei bastante para acabar o ele(não sei pq), mas acho que se eu tivesse lido ano passado teria gostado um pouco mais.
Recomendo, o livro é muito fofo e o inglês dele é muito fácil de entender!!
Nota: 3,5??

Sarah 25/04/2022

Realmente é uma história bbeeeeeemmmm água com açúcar, um clichezao mesmo, que gostei durante a leitura, mas realmente não é um dos melhores. Eu recomendaria outros primeiro antes desse, mas é uma boa história pra passar o tempo e se divertir um pouco.

hongjoong 06/05/2022

clichêzinho bem gostoso
uma leitura bem levinha, que tem uma boa construção e personagens com desenvolvimento.

se você tá procurando um livrinho para sair da ressaca literária ou só por querer um levinho mesmo, eu recomendo este aqui bastante.

liah 20/12/2022

é inovador e revolucionário? não, mas durante aquela meia hora ali cria pra você um lugar tão aconchegante tão reconfortante

Nica.Yonamine 12/01/2022

MTO FOFOOOO
o livro me tirou da ressacaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei muito fofo, a história é super fluída e desenvolvida. Se eu tivesse uma critica seria q o casal n foi mto bem desenvolvido, mas tirando isso, é muito bom! recomendo demaissssssssssssssss

Cláudia 29/06/2022

Gostei muito desse livro,gostei dos personagens e da escrita.
O livro é bem curtinho e me ajudou na ressaca literária.
Gostei do fato dele não ter aquela parte angustiante do casal decidir para qual universidade ir.
O final para mim foi muito bom,mas deixou algumas partes meio sem resposta,como os pais de Brett mas não é algo que importa muito

Yasmin1609 30/12/2021

Uma gracinha de clichê
A história é um romance clichê bem fofo que me conquistou logo no início. Amei acompanhar o crescimento dos personagens e ver eles passando e lidando com os problemas que apareciam.

isa_milena 03/02/2022

completamente apaixonada pelo brett
eu soube desse livro completamente por acaso e decidir ler.
foi uma boa leitura, ele é aquele belo clichê o protagonista (brett) jogador de futebol, popular, lindo (com olhos azuis, amo) e a protagonista (becca) nerd, leitora e meio tímida e aquele bla bla bla de sempre.
logo no começo do livro eu me apaixonei pelo brett, ele é um menino incrível e eu tenho uma imagem dele tão certinha na minha cabeça, ele é tão lindo, tão gente boa e com um coração incrível.
a brett é uma boa protagonista tbm, mas se ela tivesse uma personalidade mais forte teria me agradado um pouco mais, senti falta disso.
bom, eu só queria dizer que quero um namorado que nem o brett, ele é tudo de bom e em todos os sentidos!!