The Upside of Falling

The Upside of Falling Alex Light

Resenhas - The Upside of Falling

Julinha 16/10/2022

Esse livro é maravilhoso.Com certeza um dos meus favoritos,adoro fake dating e ainda mais com jogador e leitora.

Alessa 07/10/2022

"? Leia para mim.
? Por que?
? Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir pra lá com você."

Um dos trechos que fez com que eu quisesse ler esse livro. E só posso dizer uma coisa, me apaixonei perdidamente por esse livro. Amei a Becca e o Brett, eles são super fofos. Super recomendo.

Hellen 11/05/2022

Alguém como ele...
? Leia para mim.
? Por que?
? Porque você vai para outro lugar quando lê. Eu quero ir para lá com você.

asacire 24/05/2022

olha @/booksbybea no tiktok, você não mentiu quando falou que parecia uma fanfic, mas você mentiu quando falou que era bom

star 06/06/2022

The Upside of Falling é um romance YA contemporâneo fácil e alegre, seguindo os alunos do ensino médio, Brett e Becca, quando eles se vêem empurrados para um relacionamento falso e a manutenção da imagem pública que tal farsa exige.

Como essas coisas tendem a acontecer, o ardil só dura tanto tempo antes que a estudiosa Becca e o jock Brett desenvolvam sentimentos sérios um pelo outro, ajudados por suas interações fáceis e pelo terreno comum que cada vez mais compartilham sobre os problemas associados aos relacionamentos quebrados de seus pais. .

Gostei da história de Becca e Brett, devorando sem esforço o livro inteiro em um dia. Mas vou admitir que as ações de um personagem turvaram um pouco as águas para mim no final, levando à minha decisão final de classificar mais baixo do que eu teria anteriormente?Estou falando de Becca e sua besteira petulante e ambientalmente hostil de arremesso de livros no rio. O que foi isso mesmo!?! *suspiro dramático* .

Além desta minha questão pessoal, o resto da história foi um doce e comovente deleite YA, e estou ansiosa para ver Alex Light fará a seguir.

mariabotan 07/09/2021

YA com fake dating
Becca, em um momento de desespero, afirma que tem um namorado mesmo ele não existindo. Brett, ouvindo a conversa, diz que é namorado dela, já que ele precisa mostrar ao pai que conseguiu arranjar uma namorada. É aí que o relacionamento falso deles começa.

Primeiro que eu achei esse livro super fofinho. Eu realmente não sou a maior entusiasta de YA, leio muito raramente, e esse é bem gostoso de ler.

Becca é uma fofinha, super gentil e amorosa e ainda altruísta e ainda é leitora! Brett apesar de ser um menino bacana, me deixou chateada em alguns momentos. Ele parecia muito mimado e isso me irritou um pouco as vezes.

A história do livro é bem legal, mas confesso que esperava mais. O plot envolvendo o pai do Brett era bem óbvio e eu achei que isso tomou todo o foco do livro, deixando o romance da Becca e do Brett em segundo plano. Outra coisa que me deixou fulaaaa da vida foi a parte da Becca destruir os livros dela, nossa, foi difícil ler isso hein? Acho que a autora forçou demais, mas estamos falando de dois adolescentes aqui né? Então haja um drama.

Queria muito saber mais sobre a Jenny, como ela é como pessoa. E achei que a autora jogou a parte do irmão dela ali no final e depois não disse mais nada de nada. Não sei se é porque pode ter outro livro, mas fiquei bem ?????

Enfim, é um livro gostoso de ler e cumpre a função de entreter. Li em inglês e a linguagem é muito tranquila, acho que se alguém quiser começar a se aventurar em ler em outra língua, esse livro é uma ótima pedida.

gabidressel 11/12/2022

meu 1° livro em inglês ?
EU TERMINEIIIII!!! meu primeiro livro em inglês, que devo ter demorado uns 9 meses pra ler pq morria de preguiça, mas pelo menos eu li (e ainda consegui antes de terminar o ano).

O livro é bem fofinho, bem escrito e é aquele famoso livro pra sair da ressaca e encher seu coração com um romance fofo. Gostei muitoooo e criei um carinho por ele e pelos personagens!

brendað 13/08/2023

?you?re myyy lover?
QUE COISA MAIS FOFA!!!
um livro que você se pergunta:
?cadê uma comédia romântica na minha vida??
?cadê meu romance baseado em um livro??
?cadê o meu Brett??
Nós mulheres meio Becca, que são obcecadas por comédias românticas, que vivem com um livro na mão e que tem expectativas extremamente altas no amor. Esse livro é para nós. Apenas leiam. Simplesmente uma perfeição em milhares de palavras.

Catleeknow0 23/09/2021

Alex Light
Que livro fofinho, um clichê muito perfeitinho entre jogador de futebol e booktan que não acredita no amor leitura super rápida e bem fluida. Gostei bastante.

clara3263 28/02/2022

brett foi escrito pela taylor swift tenho certeza, amei os diálogos e momentos do casal becca e brett, achei lindo como eles conseguiam ajudar um ao outro com seus problemas sem mesmo trocar uma palavra, apenas estando presente, clichê, fake date, friends to lovers, TUDO DE BOM, livrinho perfeito para sair da ressaca e devorar de uma vez

Evelly.Alerrandra 23/02/2023

é um clichê bem fofo, porém nada demais
achei bem gostosinho de ler e a leitura é bem rápida e fluída, ótimo para curar ressaca

aggs 20/07/2022

?I think I?m love with you.?
Eu demorei um pouquinho para terminar esse livro, no meio da história a trama fica meio lenta e se tornou um pouco cansativo, mas quando estava na reta final foi perfeito.
É uma leitura muito leve, e eu adorei demais os personagens, acho que o que faltou foram mais cenas deles dois, teve um momento que a história foi totalmente focada nos pais do Brett.
Tava precisando de um livrinho fofo e leve, é super clichê mas é muito divertido, bom para passar o tempo mesmo. Leitura fofa, e o inglês dele é super tranquilo.