Simplesmente Paris Cinthya Amaral Santos

Resenhas - Simplesmente Paris

Eliane Marques 16/04/2021

Linda história
Uma história de amor muito linda, um amor além da vida. me emocionei e sofri com esta trama emocionante.

CamilaRangel 11/11/2020

Simplesmente
É um livro para refletir e nos ensinar que as coisas acontecem no seu tempo, não no nosso. Não tem frase melhor para definir esse livro do que: Tudo o que é seu, um dia volta!

Juliana.Ribeiro 14/11/2020

Emocionante
Linda é uma mulher forte, muito otimista e bom uma fé inabalável.
Leonard fugiu de seu passado e encontrou com linda o amor.
Quando ele é retirado abruptamente de seu convívio, Linda ingressa numa busca incessante atrás de Leonard. Livro lindo e emocionante que nos faz refletir e que com muita sensibilidade nos mostra que a força do amor ultrapassa todas as barreiras e segue além da vida. Recomendo!

Escritora Kerley Carvalho 15/04/2021

Magnífico
Uma linda história de amor, o amor que vai além da vida.
Linda é uma mulher forte, cheia de garra, que não hesita em ajudar o próximo. Ela é apaixonada pela família.
Quando o amor bate na porta, Linda não hesita em vivê-lo, mesmo passando por muito sofrimento. O leitor sofre junto dela e essa característica da história a torna ímpar.
É uma história emocionante, que vale a pena ler várias vezes.
Recomendo!

Booklover 14/11/2020

Amei,amei!Livro incrível minha gente Simplesmente Paris?
Que história linda,não costumo ler esse gênero mas esse livro me conquistou,é um livro excepcional que marca,é uma história linda e envolvente.Linda é forte e corajosa e vai conquistar o coração de vocês também!!!
Parabéns à autora pela história maravilhosa e gostosa com gostinho de quero mais!???

Adriana781 15/11/2020

Amor, esperança e renúncia
Linda e Leonard( August), logo que se conhecem se apaixonam é quando acontece uma conexão de corpo e alma.
Mas em um certo dia August é tirado do seu leito de amor .
Linda parte para Paris em busca do seu grande amor.
Quando se reencontram tem que tomar uma decisão.
Será que estarão preparados para tudo isso?
Simplesmente Paris é um livro cheio de reflexões sobre nossas vidas atuais ou em um passado longínquo.
Recomendo que leiam esse livro envolvente.

Heloisa Motoki 15/11/2020

Encontros e desencontros
Uma linda história de encontros e desencontros, é uma leitura de época e eu me perdi em algumas passagens de tempo, mas nada que comprometesse a leitura.

É um livro espiritualista que te faz pensar se você está deixando de perceber algum sinal, alguma intuição.

"Acho louvável a busca pelo seu grande amor, mas sempre lembre quem você é e de onde veio."

Martinha.Souza 25/09/2022

Encontro de almas
Linda ajudou um desconhecido que chegou em sua humildade residência, a primeira troca de olhares entre eles foi mágica, o amor foi instantâneo entre ela e Leonard. O casamento aconteceu, mas Leonard foi levado bruscamente em uma manhã.
A sensação de vazio e tristeza tomaram conta de Linda e ela resolve ir atrás da verdade, em uma viagem para Paris; encontra nesta viagem pessoas boas que tornam sua busca mais prazerosa, mas também o amor que neste momento não poderá ser dela.

Kaline 14/11/2020

Bonita história
Um romance maior do que a vida e a morte, essa é a história de Linda e Leonard. Um casal jovem e muito diferentes entre si. Ela, uma moça simples, bondosa, humilde, amorosa e carinhosa. Ele, rico, aristocrático e completamente infeliz. Seu caminho e o de Linda se cruzam, mas eles terão que vencer muitos obstáculos até que possam viver sem impedimentos o amor que os une.

Com sensibilidade e muita espiritualidade a autora conta uma linda e imortal história de amor.

marcinha 16/03/2021

Amor além da vida
Vocês acreditam que existe amor além da vida? Esse romance explora a possibilidade de amores além da vida, além de outras reencarnações .Muito boa a história gostei tanto que li numa sentada esse livro.

Tati 26/08/2019

Simplesmente Paris
Gostei da maravilhosa historia de amor de Linda e Leonard. Das amizades que surgiram no decorrer da viagem, e como são importantes na nossa vida, amigos verdadeiros. Simplesmente Paris é um livro que se passa a vida toda da protagonista. Algumas partes fiquei emocionada e foi uma leitura muito agradável de muita reflexão em questão de arrependimentos e como lidar com perdas. .

Aline Cristina Moreira 30/09/2020

Bom!
Normalmente, qualquer história que mencione vidas passadas, já conquista minha atenção, mas a forma como a autora faz isso, tornou esse livro ainda mais especial.

Linda e Leonard se conhecem quando ela salva a vida e, quase instantaneamente, eles sentem uma forte conexão entre si, o que os leva a vivenciar uma bela história de amor. O problema é que esta felicidade não durou muito tempo, pois após alguns meses de casamento, homens invadem a casa deles e sequestrou Leonard.
A jovem fica desnorteada com isso, mas na busca por seu marido, acaba seguindo para Paris, onde conhece pessoas com quem tem grande afinidade e que a ajudam a encontrar um meio de localizar Leonard. A grande questão é que talvez ele não seja exatamente quem Linda pensava; e talvez haja questões maiores que o amor deles que podem mantê-los separados. Será que no fim eles ficarão juntos?

Como eu já disse, amo histórias com temáticas espíritas e gostei muito da maneira como a autora abordou o assunto, pois ela o fez com uma incrível sensibilidade. A única coisa que me incomodou um pouco foi a passividade e resignação que Linda demonstra diante de tudo que acontece em sua vida, mas talvez isso se deva ao fato de que ainda preciso evoluir espiritualmente em algumas áreas rs. Embora eu não acredite que devemos aceitar tudo que acontece com tranquilidade, é evidente que há várias maneiras de se lidar com nossos problemas em nossas vidas.

Dennis.Romoaldo 01/11/2020

um verdadeiro amor além da vida
Linda é uma mulher forte, jovem, apreciadora de sua família e que vê sempre coisas boas em sua vida. Tudo muda quando um homem estranho aparece em sua porta todo machucado e pedindo ajuda. O que ela não esperava é que esse homem a mudaria e a faria enfrentar uma evolução grandiosa, uma verdadeira batalha pelo amor além do tempo.

Leonard fugiu de sua antiga família, forçado a se casar com uma mulher que não nutria sentimentos, chegou a casa de nossa mocinha e ali ficou, se casando com essa moça que cuidou dele por todo o tempo em que esteve de cama. Ele finalmente tinha deixado seu passado para trás e finalmente encontrado o seu amor, mas em segundos sua vida mudou completamente.

Depois de Leonard ser arrancado da cama de sua amada sem motivos aparentes para ela. Linda fica em total desespero, ela sente falta de seu amor. Um belo dia ela se lembra de uma cena em que seu amado esconde algo e vá a caça com várias pessoas para achar aquilo que ele escondeu. Achando uma carta ela já sabe aonde o encontrar, e será em Paris.

Nessa viagem ela conhece pessoas que estão dispostas a ajudar essa grande caminhada para o amor verdadeiro, a jornada que ela tem não é apenas física, mas também espiritual. Ela entenderá que o amor deles é eventos que o levarão ao clímax da historia envolvente, descobertas e o puro amor verdadeiro.

Obstáculos surgiram tentando afastar o casal, mas nessa jornada eles descobriram que o amor verdadeiro é eterno e se revelará além das barreiras humanas.

Quer saber se nosso casal terá um final feliz?

Venha ler Simplesmente Paris e embarque nessa jornada apaixonante e acalentar sua vida.

Cris Galaxe 14/11/2020

Simplesmente Paris
Uma leitura maravilhosa, uma história de um amor que transcendeu o tempo, um verdadeiro encontro de almas que se procuram ao longo de muitas vidas.
Um romance de época que nos leva a Paris e suas belas paisagens ao longo do Rio Sena. A história nos contempla com muitos personagens apaixonantes, mas como a vida nem sempre é bela, também nos apresenta o lado obscuro que existe em algumas pessoas. Uma bela paisagem, uma linda história de amor e esperança. Enfim, recomendo a leitura!