P.S. de Paris

P.S. de Paris Marc Levy

Resenhas - P.S. de Paris

Giisv 08/12/2022

Internacionais????????
Livros internacionais tem um espaço bem destacado no meu coração por isso , por essa escrita tão formal e todo esse melodrama que só eles conseguem. Esse livro é muito bom KKKK não sei como resumir ele , mas o " desenvolvimento " dos personagens é muito bom !!! O fato de mencionar a Coreia do Norte e a ditadura lá foi algo impressionante, só não coloquei 5 estrelas pq achei o final mt rápido ? Mas valeu mt a pena a leitura ?

Maria 07/12/2022

É um típico romance clichê, mas muito bom de ler, a trama as reviravoltas, e no final um bom significado, por conta de uma forma inesperada trazerem a questão da Coreia do Norte.

Livia1024 05/12/2022

Hater de hot poético
Amei o começo, fiquei super envolvida, mas quando chegou no final parecia o flash de tão rápido
*o hot poético ?

Yayaâ¡ 04/12/2022

Simplesmente perfeito
Adorei a história, os personagens e as narrativas do livro. Foi um livro que me fez rir muito surtar com certos personagens kkkkk mas eu amei muito de verdade, queria muito que fosse reconhecido pelas pessoas e pelo booktok não vejo muitas pessoas falarem desse livro simplesmente incrível, com toda certeza leria novamente. Foi um livro que queria passar noites lendo querendo mais e mais.
O final me deixou super feliz e emocionada.

martins 08/11/2022

aquele de p.s de Paris
li esse livro ano retrasado e na minha cabeça ele era melhor kkkk achei chatinho e pensei que tinha mais romance, mas não.. enfim, foi uma leitura rápida e o desenvolvimento foi raso.

Marry 05/11/2022

Potencial desperdiçado, isso conta
Eu peguei esse livro aleatoriamente porque me interessei pela premissa por ser fã de literatura e cinema, um romance entre ambos pareceu ótimo.
O início foi bom, mas depois foi decaindo. Os personagens são quase desinteressantes, e eu particularmente não gostei de uns fluxos de consciência que surgiam com os pensamentos deles, algumas vezes era até uma vergonha alheia e também fiquei confusa em algumas partes, mas no saldo geral achei ok, principalmente pelo plot twist que eu gostei.

Lorena445 04/11/2022

Final estraga
Não irei me contentar com essas migalhas de romance que o leitor tem durante o livro! QUERIA MUITO MAIS!

Sabrina 01/11/2022

"Dessa vez conta de verdade."
Os dois estavam lutando contra o inevitável, ela em um casamento fracassado, e ele em uma "relação" que só ele sentia algo, decidiram ser amigos, sem outras intenções, mas como sempre... recomendo!

Maria9721 16/10/2022

chato
Gente eu jurei que seria um romance bem clichê daqueles que tá até diabetes de tanto açúcar mas fui completamente enganada
a personagem principal é uma perdida que não sabe o que quer da vida, o cara é um chato e na maioria das vezes parece que se acha melhor do que todo mundo, os diálogos deixa a gente perdido e a gente não sabe quando passou um tempo ou não
eu xinguei a melhor amiga falando que era chata mas ela foi a mais sensata no livro todo
não gostei, não vou ler de novo e não recomendo

Bia Bandeira 12/10/2022

Surpreendentemente
A escrita é meio floreada e até os 80% do livro parece apenas um romance normal, porém ocorre uma reviravolta e uma crítica social inesperada, me surpreendeu!

Bru 12/10/2022

P.S de Paris
Perfeito!! Se tornou um dos meus livros favoritos. O bom desse livro é que os capítulos são curtos e rápidos.

Giovanna 11/10/2022

Isso conta ?
Bom, meu gênero favorito é romance, então eu fui ler esse livro achando que seria muito romântico, mas acaba que não tem tanto, o autor não aprofundou as cenas românticas. Eu achei a leitura boa, da para ler rápido, mas eu acho que ele poderia ter contado mais detalhes sobre a vida dos dois personagens principais.
Ps: quem leu o livro vai entender o título

kirao0 09/10/2022

nada como uma leitura leve de seção da tarde,livro ótimo para quem procura algo pra se divertir tomando um café

Regina 22/09/2022

Amei!
Um livro que me deixou com o coração quentinho... Amei o protagonista do início ao fim... A química do casal é evidente... Ri em alguns momentos e refleti em outros (boa temática). Enfim, super recomendo!

larissa2920 10/09/2022

Bem levezinho e envolvente!! Aquele romance água com açúcar que tava precisando.... Fiquei um pouco confusa nas partes dos diálogos dos personagens, pois na maioria não tinha indicação de quem estava falando. Fora isso é bom eu recomendo